RECONFIGURAÇÃO DIVINA

Deixe um comentário

(Recebido por Mashubi Shekinah)

22 de julho de 2021

Há uma grande quantidade de luz passando agora por todos os níveis da Terra física, e isto está criando um processo de transformação muito acelerado para todos.

Especificamente, os aspectos mentais, emocionais e energéticos dos seres humanos estão sendo fortemente reconfigurados, o que está criando um surto de purificação e desafios transformadores.

O que alguns podem considerar como questões centrais estão sendo trazidos a um novo nível de cura agora.É importante saber se você está enfrentando circunstâncias extremas, para que possa continuar a buscar o alinhamento com o Divino e a luz e com o seu eu superior, em meio a mudanças e desafios muito acelerados.

Querido, há momentos em que não é possível discernir o caminho através de um período de dificuldade, e é necessário esperar que o Divino mostre o caminho.

A espera com humildade e confiança tem seu próprio potencial de cura e é o que é necessário neste momento na Terra e nos tempos que virão.

O tempo divino de como as situações devem se revelar não é o tempo que seria confortável para a mente ou emoções egoicas humanas, no entanto, tem a capacidade de trazer todos para a sua Unidade divina, cada um recebendo exatamente o que precisa através do alinhamento divino.

Há muito suporte de luz disponível que você pode ser capaz de sentir, criando um espaço de quietude e silêncio interior, do qual se sintoniza com os caminhos divinos de luz e vida que estão se revelando agora. Enviamos nossa mais profunda gratidão e votos de seu apoio e elevação.

https://www.worldblessings.net/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.