GRUPO ARCTURIANO

Deixe um comentário

18 de julho de 2021

(Canalizada por Marilyn Rafaelle)

Caros leitores, sejam bem vindos. Nossas mensagens têm o objetivo de trazer esperança, encorajamento e informações durante estes tempos de evolução da energia da Terra.  

Muitos que permanecem inconscientes das mudanças que estão ocorrendo na energia da Terra neste momento estão experimentando medo e desespero. É uma época poderosa para estar na Terra, uma época que foi prevista nas escrituras sagradas de todos os caminhos espirituais por eras, mas também é uma época difícil e assustadora para aqueles que não sabem o que está acontecendo, pois testemunham muito do que aconteceu. Sempre foi de uma certa forma; mude ou desapareça. 

A Terra está saindo da baixa energia de ressonância de uma consciência coletiva tridimensional e despertando na compreensão de que todos estão conectados dentro do UM. As facetas físicas, emocionais, mentais e espirituais de muitas crenças tridimensionais estão ou logo entrarão em colapso sob o peso de seu próprio nada. Muito ainda está para ser revelado.  

Pessoas, plantas, animais e todas as formas de vida estão dentro do UM. Não poderia ser de outra forma, pois nada existe fora do UM. Muito permanece oculto da consciência geral da humanidade, incluindo a presença de muitos outros mundos porque o conhecimento tridimensional é severamente limitado pela presença de falsas crenças aceitas como realidade. A oportunidade para a humanidade deixar para trás o falso e se mover para uma consciência da imortalidade, valor individual e unidade com Deus e toda a vida está presente agora, se assim escolherem.  

Não tenham medo, queridos, enquanto vocês testemunham o caos que parece estar acompanhando o processo de ascensão em todos os níveis – pessoal e global. Tudo neste ponto é uma faceta necessária da mudança coletiva da Terra além das criações de dualidade e separação que a mantiveram em cativeiro por eras e que não servem mais.  

Os problemas físicos que muitos de vocês estão experimentando atualmente são, em sua maioria, limpezas – a liberação de antigas frequências de ferimentos, doenças e experiências em vidas passadas, bem como nesta. Essas clareiras costumam escolher o caminho de menor resistência, uma área fraca do corpo físico por onde fluir. Permitam o processo, as limpezas são necessárias, mas temporárias.  

Você pode passar por problemas emocionais e / ou mentais que parecem surgir do nada. Permita que eles fluam para fora e para dentro, sem resistir ou dar-lhes poder, alegando que são pessoalmente seus e, em seguida, tente “consertá-los”. Reconheça-os (“Oh, você de novo …”) e permita que eles se movam, pois eles são, nunca foram e nunca poderiam ser seus.

Nem todas as clareiras são de experiências negativas. Juramentos, promessas e votos também são claros. Algo tão simples como prometer sinceramente a outra pessoa em uma vida passada que você a amará para sempre pode servir para ligá-lo a ela de alguma forma em cada vida seguinte. Isso pode ser um problema se seus objetivos evolutivos para esta vida não incluírem essa pessoa.

Tudo o que não está em alinhamento com as frequências mais elevadas agora fluindo para a Terra como parte de sua evolução dimensional está se dissolvendo, clareando ou sendo exposto automaticamente a fim de ser reconhecido. Este é o processo. Você pode descobrir que está cada vez mais entediado, irritado e até ocasionalmente zangado com as bobagens tridimensionais que vê acontecendo ao seu redor, porque você saiu do alinhamento com muitas coisas que o mundo ainda considera importantes ou dignas de notícia.

As energias mais densas não podem se alinhar com as frequências novas e mais altas e devem ser deixadas para trás por aqueles que optam ativamente por evoluir espiritualmente. Muitas limpezas acontecem durante o sono. Muitos de vocês podem estar tendo sonhos vívidos e incomuns, muitas vezes envolvendo pessoas próximas. Algumas coisas devem ser reconhecidas conscientemente para serem esclarecidas e, assim, se manifestarão física, emocional, mental ou espiritualmente, muitas vezes fazendo com que a pessoa acredite que de alguma forma falhou ou está fazendo algo errado quando na verdade está fazendo algo certo. 

Aqueles que se recusam ou são incapazes de ir além do antigo e do falso não serão capazes de sobreviver nas frequências mais altas. Muitos estão escolhendo partir neste momento, a fim de retornar a uma Terra de vibração mais elevada e mais evoluída em algum ponto. A morte nunca é um acidente, mas sempre uma escolha de livre-arbítrio que é feita nos níveis mais profundos de consciência e não a partir da percepção humana comum. Na verdade, pode representar a escolha de uma alma em experimentar algum evento ou catástrofe.

Porque existe apenas UM, toda a energia está em e nesse UM. Na terceira dimensão, a vibração energética perfeita do UM se expressando em e como indivíduos, se manifesta em / como formas de dualidade e separação (carência, doença, dor, sofrimento etc.) porque a crença em dois poderes, dualidade e separação foram aceitos como realidade na consciência da maioria. Isso, por sua vez, formou a consciência coletiva baseada no erro que governou a Terra por séculos. Vocês são criadores, a consciência é a substância da forma.

A Consciência Divina é infinitamente completa, mas no sentido humano de separação, essa totalidade se manifesta como uma lei de atração – energia sempre procurando se alinhar com a energia semelhante para ser íntegra e completa. Porque a realidade de cada pessoa é a Consciência Divina, cada pessoa automaticamente atrai para si aquelas energias que estão em alinhamento com a energia de seu estado de consciência.

A maioria ainda não se dá conta disso e se considera vítima quando algo indesejado entra em sua experiência. A pessoa que adoece nem sempre se alinha conscientemente com a doença, mas sua crença na doença (separação) pode ou não aparecer em algum momento. Muitas vezes acontece que uma pessoa que passou toda a sua carreira pesquisando uma doença ou condição específica descobre que essa mesma doença ocorre em si mesma ou em alguém próximo.  

Isso acontece porque existe apenas UM. No nível tridimensional, a energia de UMA Consciência Divina se torna uma lei de atração. A frequência energética da consciência de uma pessoa sempre buscará alinhar-se com frequências iguais ou semelhantes enquanto tenta ser o que é – um todo / UM.  

É um novo tempo, queridos, um tempo em que as velhas maneiras de pensar e agir simplesmente não funcionarão mais como antes, pois as crenças que os mantinham no lugar estão se dissolvendo. Muitos continuam trabalhando arduamente para manter as crenças obsoletas no lugar, mas isso se tornará cada vez mais difícil à medida que mais indivíduos despertarem e passarem para estados superiores de consciência.  

Seja paciente, pois tudo está ocorrendo de acordo com o planejado. Tudo está como precisa ser neste momento. Viva cada momento agora a partir do seu nível mais alto de consciência, o que permitirá que mais se desenvolva. Viver no passado ou no futuro não permite que você receba o que está pronto ou de que precisa. Viver cada momento do agora torna a vida mais simples e fácil.  

Se você estiver se preocupando com algo no passado ou futuro, traga sua consciência para a compreensão de que você é a Consciência Divina tendo uma experiência humana e que harmonia, plenitude e totalidade são a realidade. Siga quaisquer passos humanos que você seja orientado a tomar, ao mesmo tempo sempre se lembrando de que o céu não vai cair se você cometer um erro.

Conforme você evolui espiritualmente, você se descobre cada vez menos em comum com aqueles ao seu redor que escolheram permanecer na velha energia. Seja verdadeiro consigo mesmo, confiando que está exatamente onde deveria estar aprendendo o que precisa aprender, mesmo que sua vida não pareça se encaixar com os conceitos tridimensionais de como você “deveria” ou “precisa” ser.  

Seja o que você sabe que é. Deixe ir e SEJA.

Nós somos o Grupo Arcturiano

Fonte: https://onenessofall.com/newest.html
Tradução: Alexandre Milanetti (milanetti72@gmail.com)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.