VOCÊ ESCOLHE A SUA EXPERIÊNCIA

1 Comentário

18/07/21

Amados!

Todos os encarnados estão aqui neste Planeta de Expiações e Provas, a fim de experienciar a vida na dualidade, submetidos ao véu do esquecimento e com a sensação de estar desconectado da Fonte. Mesmo assim, quem está aqui nesta condição limitada, é só uma parte muito pequena de você, ou seja, um Fractal da sua Super Alma.

Todo Fractal está permanentemente ligado à sua versão superior de Alma, e ela por sua vez, permanece na sua Galáxia de origem, que invariavelmente não é a mesma em que está o seu Fractal. Então, o teu Eu Superior não está aqui na Terra e nem mesmo nesta Galáxia Via Láctea. 

Mas isso não é nenhum problema, pois para o Espírito em sua condição superior, não há distância. Ele sabe o tempo todo, onde estão as suas Super Almas e todos os seus Fractais. Essa conexão é permanente e infalível, por isso dizemos que nenhuma ovelha se perde do rebanho.

Então agora ficou mais claro e mais fácil de identificar quem é você. Sim, você é uma Alma e também é um Espírito imortal. Mesmo fracionado, mesmo sendo um Fractal, você é parte do todo, do teu Eu Superior, da tua Super Alma. Você é o todo, pois a tua origem é a FONTE CRIADORA. Você é a Centelha Divina, também chamada de Átomo-Semente.

Os Fractais são sementes desta grande árvore e se espalham pelos Multiversos infinitos, onde podem gerar experiências que são coletadas de tempos em tempos, a fim de agregar às suas versões superiores, até chegar à sua Super Alma. Esse é o caminho denominado como A VOLTA PARA CASA. 

Este tempo final para os Fractais que estão na Terra, chega agora junto com a Transição Planetária. Grandes eventos se aproximam a fim de facilitar a ascensão daqueles que já fizeram por merecer o seu retorno. Por isso, dizemos que toda a Galáxia está com seus olhos voltados para a Terra. De fato, é um evento extraordinário! Não bastasse as provas normais para uma humanidade que vive num Mundo de Terceira Dimensão, houve ainda o agravante de ter sido este Planeta, sequestrado e dominado pelas forças trevosas que aqui aportaram há 350 mil anos. 

Uma vez que um Fractal é desmembrado da sua versão mais elevada, ele passa a viver como se fosse independente da Super Alma. Aliás, ele nem lembra que pertenceu a ela em algum momento. Mesmo que tenha a liberdade de escolhas, todos os seus movimentos e decisões têm a supervisão do seu EU SUPERIOR. Nunca lhe falta inspiração que lhe é assoprada por ele. Mesmo invisíveis, há laços fluídicos que ligam o Fractal à sua Super Alma. 

Toda a energia, toda a inspiração e toda a Luz que o Fractal necessita, chega até ele através dos seus pontos Chacras, que são mini portais, tanto de recepção como de expurgos. Os Chacras estão permanentemente ligados às suas versões superiores de Alma, à sua Super Alma, ao seu Espírito, ao seu Eu Superior e à Fonte. 

Todos os seus EUS acima, sabem o tempo todo o que acontece com o Fractal, mas ele não sabe e não lembra dos demais. Isso é o que chamamos de véu do esquecimento. Esse véu é necessário pois, sem ele, a alma fragmentada não aprenderia nada de novo. Ela lembraria o tempo todo quem é, e também de todo o seu conhecimento inato. Seria inútil a sua passagem por um mundo de 3D.

Uma vez encarnado num corpo humano, o Fractal se torna livre para experienciar a vida nesta condição longínqua. No caso da Escola Terrana, o cronograma basicamente foi este: 

Esquecer quem é, de onde veio, para onde vai e o que veio fazer aqui. Além disso, estando num Mundo onde a dualidade impera, cada escolha vai sempre gerar uma consequência. Esta é a Lei da Ação e Reação. E através de suas escolhas, o Fractal vai aprendendo o resultado das suas ações boas ou não. 

Não teria como avaliar a sua performance em virtude dos véus que encobrem a sua consciência, então lhe é facultado, que a sua permanência num corpo físico, seja curta, e assim, de tempos em tempos, ele desencarna e reencarna, pois entre uma encarnação e outra, livre da matéria, o Fractal consegue uma certa expansão da consciência, suficiente para avaliar os seus acertos e aprendizados. Essa avaliação sempre foi feita na 4D, ou seja, no Plano Astral da Terra. 

Lá ele podia avaliar o resultado de suas escolhas. E também podia fazer novos projetos para a sua futura reencarnação. Mesmo que depois esquecesse, as Leis Universais sempre são favoráveis, trazendo para o seu dia a dia, situações que lhe possibilitassem as escolhas. E é neste ponto que tudo se decide.

ENTÃO, VOCÊ ESCOLHE A TUA EXPERIÊNCIA! Todos os dias, todas as horas da sua vida, situações são colocadas na tua frente. Isso não é acaso! É a tua Super Alma querendo te mostrar o caminho. Mas ela não pode interferir na tua escolha. Ela confia em você. Sabe também que não é problema se as tuas escolhas não são as melhores, pois há tempo. Há muito tempo! Se não completar o aprendizado aqui neste Planeta, pode continuar em outro, por milhares ou milhões de anos. 

O livre arbítrio é uma característica do Fractal num Mundo de Terceira Dimensão. De nada adiantaria ele vir aqui experienciar a dualidade se não tivesse o poder de escolha. E esse poder lhe é facultado como garantia de que não precisa depender de ninguém a fim de completar a sua ascensão. E também tem a certeza de que ninguém jamais pode impedir isso. 

Somente os incompetentes se sentem vítimas de algo ou alguém. Tudo é na verdade, resultado de suas próprias escolhas. Cada escolha equivocada, vai trazer algum transtorno lá adiante, a fim de que ele possa sentir que pegou um caminho estranho. Então tem ele a possibilidade de retornar e procurar novamente a estrada que o levará ao ponto final de seu propósito de Alma. 

Lembre-se: VOCÊ ESCOLHE A TUA EXPERIÊNCIA. Ninguém jamais vai te impor algo, mesmo que tente te persuadir. É isso: podem te sugestionar, mas as escolhas serão sempre tuas! O que causa os equívocos, são as facilidades encontradas nos desvios ou na fuga dos obstáculos necessários ao aprendizado. A zona de conforto nunca é uma boa escolha, pois ela não ensina nada. Por isso lembre todos os dias: VOCÊ ESCOLHE A TUA EXPERIÊNCIA. E somente quando completar todo o aprendizado, estará pronto para retornar para casa. Retornar para ser incorporado à sua versão de Alma mais elevada. Que escola maravilhosa é a Terra! Você terá assuntos para contar em todos os quadrantes do Omniverso, por toda a eternidade, após completar a tua missão aqui neste lindo Planeta Azul!

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!

Namastê!

E.T. – Como sempre, acolham aquilo que ressoar com a sua verdade e deixem de lado o que não o fizer. Sem polêmicas e sem julgamentos, por favor.

adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com

Um comentário sobre “VOCÊ ESCOLHE A SUA EXPERIÊNCIA

  1. Obrigado amei a explanação que o senhor Conciencia divina os abençoe ricamente abraço deste que tá procurando entender

    Enviado do meu iPhone

    >

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.