A ESCURIDÃO ANTES DO AMANHECER…

Deixe um comentário

15/07/21

(Celia Fenn)

É difícil não parecer dramática acerca da situação onde vivo, na África do Sul. Alguns dentre vocês podem ter visto imagens na mídia sobre o caos em grande escala e “eventos de saques em massa”, no Norte do país. Estamos sob o confinamento nível quatro para uma onda do Covid, impulsionada pela “variante Delta”, temos tumultos, violência e saques e estamos no meio do inverno, e está muito frio no momento.

Estou bem porque a Cidade do Cabo, no Sul, onde vivo, não foi afetada diretamente até agora pela violência e agitação, embora tenhamos neste momento a nossa “guerra de táxis”.

Assim, sem necessidade de entrar nos motivos e análises, vejo este como um momento em que posso praticar o que eu prego. Nestes períodos de términos e inícios, com as poderosas energias e mudanças na Terra, precisamos confiar, ser resilientes e fortes, e agir com amor e compaixão.

Para mim, a resiliência provém da paz interior e de saber que não estamos sós na nossa caminhada na Terra. Há Legiões de Anjos e Seres de Luz caminhando conosco.

Como um ser soberano, sei que sou responsável pelo meu bem-estar e não espero que outros me “salvem”. Caminho com poder e força. Vou ficar bem porque tenho proteção angélica.

Estou em paz porque, embora o que está acontecendo seja bastante assustador em muitos sentidos, eu posso vislumbrar o “cenário maior” e compreender que isso faz parte da transformação e da mudança. Não vai ser fácil.

Venho de um lugar de amor e compaixão. O próximo domingo, dia 18 de julho, é o Dia de Mandela e eu estou participando de alguns projetos para ajudar os pobres, os vulneráveis e os famintos em minha região. Ajudo os outros naquilo que posso, porque eu posso e com o amor do meu coração.

Solicito a todos vocês que se juntem a mim enquanto avançamos para a Nova Terra.

Sejam resilientes e fortes.

Confiem.

Fiquem calmos.

Sejam amorosos e compassivos.

Estes dias são difíceis e milagrosos também!

Amo a todos vocês.

Celia Fenn

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.