TEMPO DE TRANSIÇÃO E TRANSFIGURAÇÃO

Deixe um comentário

(Judith Kusel)

Durante este grande momento de transição e transfiguração, saibam que toda a velha imundície, a velha lama, a dor suprimida, o trauma, a raiva, o ódio etc. ficarão agitados. O caos e a destruição irão reinar de uma forma ou de outra. No entanto, em meio a fortes tempestades e vendo o caos, as sementes da renovação e do renascimento são plantadas, bem como as dos Novos Começos.

Realmente, a Velha Terra precisa se dissipar e tudo o que nela se criou, e assim a velha dualidade, as velhas divisões e tudo o que veio com ela. As formas destrutivas.

Nós, como Trabalhadores da Luz, precisamos prestar atenção para não sermos puxados para a histeria em massa, visto que o caos está sendo agitado. Precisamos continuar ascendendo cada vez mais alto na Nova Terra e assim superar isso tudo, enquanto permanecemos firmemente centrados no interior, assim como UM com o Divino.

Em meu país há intenso caos e destruição acontecendo, como em outros lugares, mas no meio disso, vamos permanecer centrados no conhecimento de que tudo faz parte dos últimos lances mortais da Velha Terra e da Velha Humanidade.

Não podemos permitir que sejamos puxados para o caos e o atoleiro, nem para a velha divisão e velhas dualidades.

Há algo profundo acontecendo agora, como me foi mostrado esta manhã. Esta purificação nos níveis mais elevados e, de fato, aqueles que estão presos nas velhas dualidades não saberão como lidar com isso. Eles muitas vezes desejarão atacar, tentar o seu melhor para ainda manter as dualidades e as divisões, e no meio de tudo isso, eles vão descobrir que todas as velhas estratégias e velhas formas de operações e sistemas de crenças estão se desfazendo cada vez mais pelas costuras.

Nós, como Trabalhadores da Luz, agora precisamos verdadeiramente superar isso, e permanecer firmemente ancorados internamente, e, de fato, agora nos tornarmos Amor Divino, Luz Divina, Sabedoria Divina e acolher completamente nossa nova encarnação na Nova Terra.

 Não podemos nos dar ao luxo de olhar para trás. Nem podemos nos dar ao luxo de ser capturados pelo velho novamente. Nós o transcendemos.

Quando houver paz e harmonia interiores, não importa o que estiver acontecendo interna ou externamente, não seremos movidos. Assim como o olho de um furacão é o ponto imóvel, nós realmente nos tornamos o ponto imóvel para   o resto da humanidade, porque agora conduzimos desde a vanguarda com grande amor incondicional. Nós nos tornamos os vastos Faróis de Amor e Luz, sinalizando o caminho e, de fato, sendo elevados a níveis cada vez mais altos, à medida que acessamos plenamente a Nova Terra.

Mais do que isso, precisamos também nos ancorar no trabalho, começando verdadeiramente comunidades amorosas e solidárias, hortas comunitárias orgânicas que cultivam vegetais e frutas e, de fato, nos tornando autossuficientes em todos os sentidos. Aprender a viver fora da Rede, por assim dizer. As coisas vão se desvencilhar, cada vez mais, das aparentes estruturas que conhecíamos outrora e, por isso, precisamos agora lançar as sementes para começos totalmente novos e, portanto, Unidade, Harmonia e trabalho em conjunto para o bem comum.

Contudo, essas comunidades, serão baseadas na pureza de coração, no amor incondicional e, portanto, uma nutrição da alma, tanto quanto da encarnação física e, assim, todos os 12 corpos, Físico, Emocional, Mental, Espiritual – todos os 12. Totalidade. COMO UM com o Divino acolhendo a Divindade interna, e assim acolhendo a Divindade com todas as outras almas COMO UM.

Todos agora se tornam atos de puro amor incondicional.

Plantem as sementes da Nova Terra e dos Novos Começos, com grande amor incondicional e devoção, aqui e agora!

Chegou a hora!

Judith Kusel

http://www.judithkusel.com

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.