CONSELHO ARCTURIANO

Deixe um comentário

12/07/21

COMO EVITAR UM FUTURO DE “DESGRAÇA”

“Saudações. Somos o Conselho Arcturiano. Estamos felizes em nos conectar com todos vocês.

Estamos sempre apresentando nossas teorias a respeito do que irá acontecer a seguir para vocês no planeta Terra quando nos conectamos com outros conselhos, coletivos e federações de toda a galáxia e universo. Não sabemos o que vocês vão fazer com seu livre arbítrio e nem ninguém mais sabe. E se eles dizem que sabem, então estão procurando controlar vocês. Qualquer um que entenda como esse universo funciona, sabe que vocês criam suas experiências do presente, futuro e até do passado, especialmente quando estão acordados. É por isso que achamos tão preocupante ver tantas almas despertas se sintonizando com um professor em particular para que ele diga o que vai acontecer em seguida.

Nós preferiríamos ver todas aquelas pessoas se unindo e decidindo não sobre as especificidades do que irá acontecer em seguida para a humanidade, mas no sentimento, na vibração da linha de tempo na qual todos vocês querem estar juntos. E desta forma, vocês não teriam pessoas discutindo sobre qual cenário é melhor. E mesmo quando os humanos conseguem concordar sobre o melhor cenário, vocês tendem a pensar que precisam concordar em como obtê-lo e isso causa muita discórdia, muita discussão e brigas desnecessárias.

Se ao contrário, vocês se unissem e dissessem: ‘Queremos experienciar uma linha de tempo alegre, pacífica’ e todos pudessem focar nessas vibrações, vocês chegariam lá e se surpreenderiam pelo que experienciaram. Mas seria sempre algo bom, algo desejado, algo que talvez fosse além do que vocês jamais imaginariam com suas mentes limitadas.

Agora, sabemos que se unir com todas as outras almas despertas e tomar esta decisão é uma tarefa difícil e sabemos que, para alguns, encontrar qualquer pessoa espiritualmente desperta para cocriar junto, tem se mostrado quase impossível. Aqueles que conseguem encontrar almas com mentes semelhantes para cocriar junto, por favor juntem-se a elas e falem sobre como seria a linha de tempo ideal para a humanidade. Aqueles que não conseguem encontrar ninguém para se conectar e harmonizar, sugerimos que o façam sozinhos. Demonstre o quão poderoso você é como indivíduo.

É muito importante não dar mais de seu poder, mesmo para aquelas pessoas que parecem querer o que elas querem. Ninguém aí na Terra sabe tudo e como nós admitimos a vocês, não sabemos tudo. Não poderíamos, porque vocês podem criar neste momento e no próximo algo que é inesperado. Vocês escolhem e nós os ajudamos, não importa o que vocês escolham.

Nós nunca os julgaríamos por escolher algo diferente do que sugerimos. Apenas queremos que sejam felizes e empoderados e queremos que saibam que estão ascendendo. Também gostaríamos muito de vê-los estendendo-se para os outros, para oferecer a eles esta oportunidade de pegar de volta seu poder dos cenários de desgraça e melancolia que lhes estão sendo dados.

Vocês podem e irão se elevar acima de qualquer nível de consciência que há na Terra agora e não precisam se preocupar com a agenda de ninguém, porque eles não criam a sua realidade. Vocês criam e são mais eficazes em criar sua realidade quando têm um número poderoso de pessoas reunidas com aquele mesmo objetivo de elevação da consciência da humanidade e levando cada pessoa em uma jornada alegre para a quinta dimensão. É isso que vocês estão aqui para fazer e todos podem escolher como querem fazê-lo. E vocês estão escolhendo o tempo todo e é assim que deveria ser.

Somos o Conselho Arcturiano e apreciamos nos conectar com vocês.”

Daniel Scranton — Fonte https://danielscranton.com/
Roseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.