ARCANJO GABRIEL

Deixe um comentário

julho 2021

(Shelly Young)

VOCÊ ESTÁ SUBINDO DE NÍVEL FREQUENCIAL

Caríssimos, a mente é muito parecida com um computador. Ela só sabe o que está programada para saber. É por isso que não é a ferramenta ideal para a manifestação, pois é limitada em seu escopo de possibilidades.

Se você está sentindo desconforto por onde está, gostaríamos de salientar isso porque o que é conhecido não é mais suficientemente grande para você. Seu desconforto está preparando-o para se mover, para abraçar a mudança e a expansão, porque, como seres humanos, se você estivesse aconchegado e confortável o tempo todo, você não buscaria a expansão.

O desconforto não é um sinal de que você está preso, é com certeza um sinal de que você cresceu mais do que uma camada e está pronto para mais. É dar-lhe tempo para desprender-se totalmente do velho e estar disposto a dar seu próximo salto.

Você está nivelado. Você está querendo começar a explorar o grande desconhecido, a ficar curioso, a ver o que mais é possível. Você está procurando além do que o cérebro pode sondar. Isto significa mudar para a ferramenta especializada em movê-lo para os mais altos potenciais que existem logo além do que você pode ver.

Essa ferramenta é seu coração porque funciona em conjunto com sua alma, que tem acesso a todas as informações, planos, potenciais e possibilidades que você nunca poderia imaginar através da perspectiva limitada da mente. E o belo da navegação centrada no coração é que ela se sente tão, tão bem porque está cheia de fluxo, maravilha e descoberta mágica.

Shelly Young — Fonte: https://goldenageofgaia.com/
Rafaella Dourado e e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.