GRUPO ARCTURIANO

Deixe um comentário

04 de julho de 2021

(Canalizada por Marilyn Rafaelle)

Caros leitores, chegamos a vocês com amor e gratidão por seus esforços contínuos para trazer mais luz a um mundo que parece ter tanta falta dela. Você está fazendo um bom trabalho, apesar das lutas que muitos de vocês enfrentaram em suas próprias vidas. É fácil ter uma sensação de desespero quando você olha para um mundo que parece estar se desintegrando com seu próprio peso e densidade.

Lembre-se sempre de que você escolheu estar na Terra durante estes tempos intensos de mudança, caso contrário, não estaria aqui. Você sabia antes de chegar o que iria acontecer e foi considerado forte o suficiente para manter a Luz apesar disso. Você poderia ter escolhido observar a evolução da Terra com conforto do outro lado.

Você evoluiu e sabia que sua consciência de ressonância mais elevada serviria para adicionar Luz à consciência coletiva da Terra, um coletivo cheio de erros por meio da crença dominante da humanidade em dois poderes e separação de Deus, das pessoas e de todas as outras formas de vida. Somente através da presença crescente da unidade e da verdadeira vida da natureza a consciência coletiva na Terra será elevada além de sua densidade atual, que é o trabalho que vocês vieram fazer.

Pare de esperar por um evento ou de procurar por seres evoluídos, cerimônias especiais, orações, mantras ou qualquer coisa fora de vocês para fazer este trabalho. Não estamos dizendo que você não pode participar de cerimônias ou orações, mas estamos dizendo que por si só eles não têm nenhum poder além do que você lhes dá e devem ser ferramentas que os guiam dentro de si. Sim, algumas palavras e cerimônias carregam energia dotada por anos de fé, mas a realidade é que somente Deus é poder, nunca dado a alguma palavra ou ação especial.

A consciência coletiva é a consciência mundial da Terra, que por eras foi alimentada apenas com falsos conceitos baseados na separação. O coletivo evolui conforme a humanidade evolui. À medida que mais e mais desperta e começa a alimentar esta consciência coletiva com a verdade, ela automaticamente se dissolve e substitui o falso. Por ser um coletivo, cada novo insight, consciência e integração da verdade adiciona mais Luz a ele, tornando essas verdades disponíveis para todos.

Quando a Luz se tornar dominante no coletivo, ela atingirá um ponto crítico no qual o equilíbrio do verdadeiro e do falso, da Luz e da escuridão, mudará.

A mente humana tira informações do coletivo, e é por isso que olhar para a mente humana em busca de respostas mais profundas, soluções superiores e ideias criativas é infrutífero, pois essas coisas não existem na mente humana. Verdades mais profundas e ideias criativas só podem ser acessadas de dentro, onde sempre existiram, não condicionadas por falsos conceitos e crenças, apenas aguardando reconhecimento.

O mundo está despertando. A cada dia, mais pessoas começam a questionar, buscar respostas e procurar modos de vida melhores e mais elevados. No início, eles procuram no único lugar que atualmente conhecem que é a mente humana, mas porque cada vez mais verdade está sendo adicionada à consciência coletiva, esses indivíduos terão acesso a ela e muitos começarão sua jornada de despertar.

O caos e a luta que vocês estão vendo no mundo neste momento representam a dissolução de velhas energias que estiveram vivas e bem estabelecidas na consciência humana por muitos séculos. Aqueles que ainda abraçam conscientemente essas energias densas e falsas estão se sentindo encorajados a agir enquanto experimentam a presença de energias agora emergindo a fim de limpar.

Muitos estão experimentando uma sensação de pânico ao observar o caos do mundo. Porque há apenas um, muitos sentirão isso, mesmo que não sejam propensos a emoções como o pânico. Se ou quando você sentir medo, ansiedade ou pânico que parece vir do nada, lembre-se de que nunca é seu, a menos que você afirme que é seu. A única realidade que é permanentemente sua é a plenitude da Consciência da Fonte Divina. Não resista se você experimentar esses tipos de emoções negativas, mas descanse na compreensão do seu verdadeiro ser, sabendo que Deus nunca se formou como eles.

Tenham paciência, meus queridos, pois a energia está mudando rapidamente, mesmo que não pareça assim, e em breve vocês verão os resultados. Não em sua plenitude, mas através do colapso de muitas estruturas e crenças antigas, à medida que cada vez mais se fartam do status quo. É claro que isso criará conflito entre aqueles que se beneficiam do status quo e aqueles que veem a necessidade de mudança. A Luz sempre vencerá porque é a única realidade tornando qualquer outra coisa simplesmente uma imagem conceitual na mente tridimensional. 

O estado de consciência humano está condicionado a “fazer” porque seu senso de separação do bem o leva a continuamente consertar, curar, corrigir, inventar, servir etc. Isso se traduziu em vida espiritual também pela necessidade de muitos para cerimônias, cantos, ritos e rituais, etc. Você que está lendo estas mensagens evoluiu além deste estado de consciência e está pronto para parar de fazer espiritualmente e ser. Apenas SEJA. A crença de que a espiritualidade está fazendo isso ou aquilo é separação. Seu trabalho é simplesmente ser a Luz em cada momento, enquanto vai para o trabalho, lava a louça, vive sua vida normal.

As frequências mais altas de uma consciência evoluída constituem o campo de energia de uma pessoa que se irradia automaticamente para fora aonde quer que vá. Muitos sentem isso e podem ser atraídos, enquanto outros são repelidos. Como os outros reagem à sua energia não é problema seu, o que importa é que você mantenha a Luz sendo a Luz. É assim que você está ajudando a elevar a energia de um mundo que por tanto tempo esteve preso na densidade e na dor de acreditar que está separado de Deus e de todos os outros.

O 4 de julho é o feriado dos EUA que celebra o povo dos EUA declarando sua independência da opressão de outro país. Torne essa ideia sua, pessoalmente, não como liberdade de um país, mas sim como liberdade das falsas crenças que o mantiveram em cativeiro por tanto tempo. 

Isso é o que a mudança evolutiva está oferecendo pessoal e globalmente para aqueles que a aceitarem – liberdade da opressão de outros que têm poder sobre você. Liberdade da crença de que você é apenas um corpo humano sujeito a tudo o que sempre sonhou em mentes ignorantes da verdade. Nunca duvide que vocês são Seres Divinos que escolheram viver nas energias de ressonância mais baixa de um planeta tridimensional a fim de crescer espiritualmente e ajudar os outros a fazerem o mesmo.

Permitir é a habilidade de ficar para trás e observar o show em constante mudança enquanto totalmente consciente da realidade. Permitir significa confiar que seu Eu Superior sabe o que você precisa, mesmo se ou quando suas experiências de vida parecem não atender aos padrões humanos. Permitir significa confiar que o processo evolutivo está se desdobrando pessoal e globalmente, sem a necessidade de você pessoalmente consertá-lo, curá-lo ou mudá-lo. A evolução espiritual é inevitável e não pode ser interrompida porque é a realidade. A rapidez com que acontecerá depende das pessoas da Terra.

O mundo tridimensional está dando à luz e como acontece com todos os nascimentos, pode ser doloroso e confuso, mas seu trabalho como alma desperta é saber que este nascimento realmente ocorreu no início e o que parece ser o nascimento de um novo mundo é simplesmente uma lembrança. A Terra, as pessoas nela e todos os outros planetas nunca foram menos do que a pura expressão da Consciência Divina. Tudo deve eventualmente manifestar amor, paz e harmonia porque na realidade essas coisas já são e sempre foram. 

O mundo e toda a vida nele já são perfeitos e inteiros, porque as expressões da Consciência Divina são disponibilizadas permanentemente pela lei Divina. Deus se expressando como … nunca pode ser diferente, independentemente de quantas percepções ilusórias são formadas nas mentes humanas adormecidas. Os humanos que se esqueceram de quem são estão começando a se lembrar. Tudo o que é menos que amoroso está sendo cada vez mais reconhecido como tal e todos estão vendo a mesma coisa porque existe apenas UM. 

Ninguém jamais foi ou poderia estar separado de sua verdadeira natureza Divina, que é criativa. Nunca faltou a ninguém e nunca morreu. Na energia da terceira dimensão, as pessoas veem e experimentam a dualidade e a separação porque, como criadores, ao longo do tempo, eles criaram ignorantemente e continuam a criar um mundo baseado no erro. Quando muitas estruturas ilusórias tridimensionais começarem a entrar em colapso, haverá dor e sofrimento para aqueles que basearam a ilusão de suas vidas inteiras. 

Você fez o trabalho e está preparado para viver além das ilusões dos sentidos. Saiba que nós e todos os seres evoluídos do outro lado estamos com você, torcendo por você o tempo todo. Você sabia que não seria fácil quando se oferecesse, mas você e sua orientação sabiam que eram capazes de fazer o que vieram fazer. Tudo está ocorrendo de acordo com o plano.

A forma mais elevada de espiritualidade é simplesmente conhecer, descansar e ser a Luz que é a consciência da Unidade.

Nós somos o Grupo Arcturiano

Fonte: https://onenessofall.com/newest.html

Tradução: Alexandre Milanetti (milanetti72@gmail.com)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.