MENSAGEM DOS PLEIADIANOS

Deixe um comentário

28/06/21

(Barbara Marciniak)

A QUEDA DO PODER E A MANIPULAÇÃO

Quanto mais longe se vai com o manto do poder, manipulando e transcendendo realidades, mais se pode cair. Até certo ponto, a Terra foi transformada em um vórtice magnético que atraía as energias caídas. Essas energias se moveram para toda a área ao redor de seu sistema solar, não simplesmente para a Terra. Não pense que todos os outros lugares estão bem enquanto a Terra é a mancha. Na verdade, todo o seu sistema solar está passando por algumas dificuldades neste momento. Existem outros sistemas solares, versões de seu sistema solar, sobrepostos a este. Quando formas-pensamento específicas começam a ocorrer, elas atraem e seduzem outras da mesma natureza. Quando você entra em um tipo de energia negativa e não consegue sair dela, o que acontece? Cada vez mais energia negativa é atraída para você. Por longos períodos, a Terra tem atraído energias negativas para si mesma. Os seres associados a essas energias caíram de alturas muito idealizadas, onde tomaram decisões, talvez as decisões erradas ou inadequadas, e perderam o poder de construir realidades edificantes. No entanto, tudo isso fazia parte do plano.

A queda do poder e a manipulação que ocorre estimulam formas de vida que não evoluíram para encontrar algo melhor. Portanto, há um grande benefício em todo esse processo, e nada para se temer. Absolutamente nada. Não há absolutamente nada a temer nestes tempos que estão chegando. Queremos que você esteja muito bem ciente de que é honrado por quem você é e, à medida que começar a se honrar, atrairá para si uma oportunidade além de sua concepção.

Um dos aspectos mais empolgantes de estar na Terra agora é a reformulação que está ocorrendo em seu DNA. Raios cósmicos codificados com luz, como fótons, vêm para a Terra, estimulando mudanças e um reordenamento dentro do corpo humano. Os dados dispersos que contêm a história e a consciência da Biblioteca Viva estão agora se reorganizando. A Onda de Luz Galáctica, expressa através das grandes conjunções Urano/Netuno de 1993, trouxe uma infusão de raios cósmicos ao planeta, criando uma potencial terceira fita de DNA nas massas. Novas hélices ou fitas de DNA estão sendo formadas à medida que os filamentos codificados pela luz são impulsionados a se agrupar novamente. Os dados espalhados estão sendo reunidos em seu corpo por energias eletromagnéticas do Criador Primordial. Estamos aqui para observar esse processo em você, para auxiliá-lo e para evoluir a nós mesmos.

À medida que essa reorganização e reordenação progride, você criará um sistema nervoso mais evoluído que facilitará que novos dados passem a sua consciência. Você despertará muitas células cerebrais que estavam adormecidas e começará a usar todo o seu corpo físico, em vez da pequena porcentagem com a qual tem funcionado.

Você concordou em levar luz e devolver luz a este planeta. À medida que você começa a encher seu corpo de luz, sua memória deve ser aberta. Você deve evoluir conforme o DNA evolui, em uma versão multidimensional de você mesmo, abrangendo muitas camadas de realidade. Imagine-se espiralado com doze fitas diferentes de DNA. A dupla hélice possui duas vertentes. Imagine doze fios todos enganchados. Você pode imaginá-los como seis pares, embora não seja necessariamente assim que eles se combinam. Brinque com esta criação de imagens. Fora de seu corpo, imagine as estradas de energia saindo de seus doze chacras. Você vive em uma teia de energia invisível. As doze fitas de DNA servem como links para esta teia através dos doze chacras que atuam como portais energéticos para o seu corpo, conectando-o à força vital da existência. É por meio da abertura e ativação desses portais de energia que você pode se conhecer.

Barbara Marcianiak — Fonte: https://eraoflight.com/
Annalisa Ernica e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.