SEU NOVO PAPEL

Deixe um comentário

(Canalizada por Blenda Hoffman)

Queridos,

Embora a sua necessidade de estar certo seja um tópico que nós, dos Universos, tenhamos abordado antes, as energias recentes encorajaram alguns precursores a cavar mais fundo em suas convicções 3D. Todas as questões – tanto velhas quanto novas – estão agora disponíveis para revisão e discussão. Mesmo assim, alguns de vocês continuaram com suas crenças 3D em sua nova vida. Não há errado ou certo – apenas o que você precisa num dado momento. Outros com opiniões diferentes podem estar numa fase diferente, ou ajudando-o a reconhecer as necessidades do novo você.

Às vezes, você não consegue perceber suas necessidades sem a repreensão de alguém que tenha uma visão oposta ou até semelhante. Você já sentiu a necessidade de experienciar algo, até que o fez e então percebeu que aquilo não é quem você é ou o que deseja ser? Assim é agora. Muitos de vocês estão ansiando por algo que pensam que querem, por causa das ações daqueles que têm visões opostas. Tais sonhos são uma reação, ao invés de uma ação do novo você. “Todos precisamos fazer isto para combater aquela ação terrível.”


Embora você possa sentir como se quisesse ser parte daquele combate, por favor, pare por um momento para se certificar de que ele é verdadeiro. No atual caos, provavelmente há muitos assuntos que o aborrecem. Não porque estes assuntos sejam uma parte do novo você, mas porque você deseja um mundo amoroso. O que agora está sendo mostrado, frequentemente parece o oposto daquele desejo.

Você é um ser único, com necessidades únicas. Você não é mais um salvador do mundo. Essa fase terminou quando você ajudou a Terra a passar da 3D para a 5D e além.

Você agora é um salvador pessoal – de si mesmo.

Então, revise suas necessidades atuais para determinar se o que você anseia vem do seu ser interior, ou é meramente uma continuação dos ‘deveria’ da 3D. Embora você deseje ajudar a criar paz na Terra, tal sonho só é eficaz se você iniciar a paz dentro de si. Você não é mais um cuidador de ninguém a não ser de si mesmo.

Durante as eras em que você tem estado na Terra, a pessoa mais provável que você ignorou, não confiou ou nem mesmo gostou, foi você.

O papel do novo você é muito maior do que imagina. Pois, se você e milhões de outros ouvirem suas vozes interiores, haverá mais paz na Terra do que vocês jamais imaginaram. O medo só é possível se você não confia ou gosta de si mesmo. Então, a primeira tarefa para o novo você é escutar seu coração. Não o seu medo. Não o que os outros querem, ou o que você pensa que precisa, mas seu coração. Seu coração, sua voz interna, não irão desviá-lo do caminho.

Até que você escute o seu eu interior, continuará a viver com medo, até raiva, sobre o quão terrível a Terra é para aquela pessoa, para o país, ou para aquele grupo.

A voz interna é a sua nova voz da razão.

A sua lógica e intelecto são apenas tão corretos quanto seu aprendizado nos livros ou experiências pessoais de medo. Lógica e intelecto são limitados ao que você e outros experienciam enquanto na Terra e como aquelas experiências foram compartilhadas. Sua voz interna é o seu conhecimento universal, mais todas as experiências relacionadas. Ela é maior, mais profunda e não baseada no medo, porque aqueles elementos universais são amor.

Claro, esta última declaração parece um pouco sem fundamento. Mas, saiba que sua voz interna é muito mais sábia e mais personalizada do que jamais foi verdade de sua lógica terrena. A totalidade de sua lógica terrena é baseada no medo. “Se eu fizer isso, aquilo não vai acontecer.” A sua voz interna é amor. “Se eu fizer isso, vou adicionar ou completar meu papel pessoal em auxiliar a mudança do medo para o amor.”

É hora de ouvir sua voz interna, não porque você tem que, mas porque ao fazê-lo, você passará do medo para o amor.

A versão 3D é que tal mudança aconteça somente em massa. E desde que nunca houve um consenso global dos seres da Terra, a esperança de uma Terra amorosa e pacífica nunca acontece. Então, este novo papel terreno que você agora está inaugurando, é sobre mudar a si mesmo e, ao fazer isso, você fará mais para o consenso de grupo do que qualquer movimento, partido político ou discussão jamais criados na 3D.

A 3D era sobre falar e esperar que os outros experienciassem as mesmas sensações que você. E subjacente a cada ação, estava o pensamento sutil se outros daquele grupo estavam dizendo a verdade, ou se eram tão comprometidos quanto você.  Agora que milhões estão começando a ouvir sua voz interna, verdade ou comprometimento não serão uma preocupação. Pois quando os participantes de grupos despertos não estiverem mais interessados, eles seguirão em frente. Assim como você pode pular de um interesse a outro, baseado em sua voz interna de certeza, ao invés de necessidades financeiras ou popularidade.

Então, comunidades de pessoas com mentes semelhantes irão se formar, até que a paz na Terra seja verdade. Não porque um grupo decidiu que tal deve ser verdade, mas porque a competição, o poder direcionado ao externo e a ganância não serão mais interessantes para aqueles que estão participando. E aqueles que desejam experienciar as sensações 3D mencionadas antes, encontrarão outros como eles.

Você percebe o quão desconfortável um humano 3D se sentiria numa comunidade sem medo ou lutas pelo poder?

Vocês agora são seres em um novo mundo aprendendo a seguir sua voz interna de amor, ao invés de sua voz de medo da 3D direcionada para o exterior.
Assim seja,

Brenda Hoffmann — Fonte: https://lifetapestrycreations.wordpress.com/
Roseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.