RECUSE VIVER NA MENTIRA E NO MEDO

Deixe um comentário

Amados!

Nunca se falou tanto em empoderamento como agora! Muitas técnicas estão sendo criadas, divulgadas e praticadas. Mas pouco se tem falado sobre o verdadeiro empoderamento, justamente aquele que é o mais importante, pois está dentro de cada um.

Quantas vezes você já ouviu dizer que nada está fora; tudo está dentro! E isso é verdade. Você pode imaginar o que seria do ser humano, que é um Espírito encarnado sob o véu do esquecimento? Esse Espírito, está num Plano mais elevado, com a consciência muito mais expandida, pois não tem o peso do corpo material, mas precisa reencarnar a fim de continuar o seu aprendizado na dualidade. Ele tem a garantia de que, ao reencarnar, tudo depende somente dele, apesar das influências externas.

Já escrevi aqui antes, que uma encarnação pode ser comparada com uma gincana: obstáculos são criados propositalmente a fim de tornar mais divertida a competição. As provas são atividades que trarão o conhecimento e o desenvolvimento de aptidões. Não teria nenhum sentido um Espírito encarnar se não fosse para aprender. Lembre-se que no Plano Astral, ele lembra de seus conhecimentos inatos.

Antes de reencarnar, o Espírito sabe que tem a garantia do amparo. Mesmo esquecendo de tudo, ele sabe que a regra do jogo será mantida, e ela lhe garante que todas as situações necessárias no cumprimento do seu Plano de Alma, lhes serão colocadas frente a frente durante o período em que estiver encarnado.

Ele sabe que não existe acaso e nem surpresas. Mesmo que ele tenha a possibilidade das escolhas, qualquer uma que fizer, sempre o remeterá no caminho que leva adiante. Pode até estagnar, mas um dia, passo a passo, a estrada vai ser concluída.

O que está diferente agora, neste atual momento da humanidade da Terra, é o final deste Ciclo 3D. O Planeta vai deixar de ser um Mundo de Expiações e Provas e passará para um Mundo 5D, ou seja, de Regeneração. Tudo agora muda pois o tempo se esgota. Esta é a última encarnação na dualidade. Não há mais tempo para recapitular as lições aqui na Terra. Aquilo que não foi aprendido aqui, terá que ser experienciado em outro Planeta.

A mudança que acontece agora é extraordinária! Mesmo que tenhamos ainda certa dificuldade de compreender, tudo já mudou no Plano mais elevado. Logo se materializará aqui na Crosta Terrestre também. A nossa consciência já se alarga rapidamente pois os véus também são erguidos. A Luz Gama que chega à Terra, traz uma nova configuração energética, promovendo também a mudança de DNA humano.

A base energética muda em todo o Planeta. A consciência humana muda também. As células que formam o corpo físico, se ajustam a fim de transformar o velho humano no novo humano. Só isso já seria fantástico! Mas há muito mais! Há um verdadeiro reset de todos os Sistemas antigos, a fim de que os Novos Sistemas possam ser inicializados.

Hoje vou transmitir aqui algumas informações sobre um Sistema que precisa ser desconstruído: O SISTEMA DO EMPODERAMENTO.

O Espírito ao encarnar, esquece tudo, pois a sua consciência fica limitada quase a nada. Apenas 1 ou 2% de sua capacidade é utilizada numa escola de dualidade. Então, ele se sente realmente abandonado à própria sorte. Se sente de fato desconectado da Fonte. Aliás, ele nem lembra que um dia esteve conectado, mesmo que na verdade, ele nunca tenha sido desligado. Realmente, não é uma situação confortável. Ele sente que precisa lutar pela sobrevivência.

Essa condição foi a razão que os Reptilianos utilizaram a fim de escravizar a humanidade. Com a desculpa de proteger, se aproveitaram dos humanos para os explorar. E essa parte da história você sabe. Nem é preciso citar aqui nesta mensagem. Fizeram você acreditar que precisava dessa proteção.

Sim, temos a garantia do amparo dos nossos irmãos dos níveis superiores e das nossas próprias versões de Alma mais elevadas e da nossa Super Alma, porém, não lembramos. Então, aceitamos a falsa proteção dos Reptilianos. Em certos casos, como a própria Mitologia nos mostra, os endeusamos e acreditamos nisso até hoje.

Os falsos Deuses só se criaram, porque os humanos deram créditos a eles. Aceitaram o seu poder. E assim, a humanidade de um modo geral, passou a acreditar no poder externo. E esse poder só se sustentou porque sempre esteve embasado na mentira e no medo.

Na medida que os véus se erguem agora, a nossa consciência começa a entender todo esse engano. E a desconstrução desse Velho Sistema, passa por um reset definitivo. Mas há um verdadeiro contra-ataque das forças escuras que não querem que a Luz rompa tais véus. É a Guerra da desinformação que tem por finalidade, potencializar a MENTIRA E O MEDO.

A mentira e o medo retardam bastante o despertar das consciências. Para parte da humanidade, será fatal, pois pode impedir a ascensão da sua Alma. O tempo está muito acelerado e não há atalhos. É preciso urgentemente sair desse controle imposto. É preciso buscar o empoderamento interno. Urgentemente!

Olhe atentamente para o que está acontecendo. Veja quem está te enganando. Mas olhe sem a interferência do medo. Medite e sinta quem você é. Aos poucos, tu vais lembrar que és uma alma imortal. Não há nenhum perigo em estar aqui num mundo de aprendizado. Nem a morte do corpo é um problema pois ela apenas permite que possas passar de fase e subir mais degraus na escada da vida. O corpo é a vestimenta da Alma. Nos Mundos de Terceira Dimensão, essa vestimenta deve ser trocada seguidamente.

Você só precisa lembrar que todo o poder está em você mesmo. Você é um Fractal da tua Super Alma e está aqui buscando experiências a fim de integrar tais conhecimentos nela, que é também o teu EU SUPERIOR. Ela te protege o tempo todo. Não bastasse isso, você tem também o acompanhamento de muitos Espíritos abnegados que se propõem a te acompanhar o tempo todo.

Ninguém jamais é abandonado! Mas é preciso acreditar nisso, caso contrário, estará entregando o poder aos teus inimigos, que se utilizam ardilosamente da mentira e do medo para te aprisionar. EMPODERE-SE ENTÃO COM O TEU PODER VERDADEIRO.

Você pode criar tudo o que deseja e precisa. Você pode curar a si mesmo, apenas dando o comando para as tuas células. Elas obedecem fielmente ao seu dono, pois são criadas e desenvolvidas de acordo com os pensamentos e crenças do seu dono: você. Esta é a razão do porque elas são substituídas a cada quatro meses. Você pode assim ter uma renovação do teu corpo constantemente.

Mas se você acredita nos controladores, você estará vivendo na mentira e no medo. A mentira e o medo tiram o teu poder e o transfere à eles. E eles querem o teu sofrimento, pois a energia gerada pela dor, pela mentira e pelo medo, alimenta os próprios manipuladores.

Agora você entendeu o jogo? Então é hora de sair dele. Só depende de você. Retome o seu poder e ninguém mais vai te manipular. Nenhuma doença, nenhum mal, nenhuma situação desconfortável serão necessários, pois você terá aprendido a lição. Lembre-se que uma lição aprendida, não precisa mais ser repetida. Assim é na escola; assim é na vida.

Recuse a viver numa base de medo e mentira! Recuse a oferta sinistra oferecida pelos que te querem subjugado. Você não precisa de ninguém! Você só precisa de você mesmo! Retome o teu poder pois ele sempre foi teu, mesmo que nunca acreditou nisso. Confia! Você tem a tua versão de alma superior que é tão ou mais poderosa do que qualquer outro ser celestial. E então, você acredita mesmo que os reptilianos e seus subordinados encarnados querem mesmo te ajudar? Pense nisso!

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!

Namastê!

E.T. – Como sempre, acolham aquilo que ressoar com a sua verdade e deixem de lado o que não o fizer. Sem polêmicas e sem julgamentos, por favor.

adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.