GEMAS DA SABEDORIA DO ARCANJO MIGUEL

Deixe um comentário

19/06/21

(Ronna/Escriba Sagrada)

Vocês todos já ouviram a expressão: “EU SOU O QUE EU SOU” e muitos questionaram o significado verdadeiro dessas palavras. Visualizem, se quiser, o Supremo Criador projetando uma forma-pensamento que se manifesta instantaneamente – uma expressão do Self – fora do seu Self Divino.

Esse Ser onipotente olha para a SUA criação e admira cada extensão da SUA consciência, afirmando: “EU SOU O QUE EU SOU”. Esse processo tem continuado através dos labirintos do tempo, conforme universos, galáxias, subuniversos, sistemas solares e planetas são formados e manifestados. A cada nova criação, o Criador declara: “EU SOU O QUE EU SOU”.

Quando o Criador Supremo considerou sua essência resplandecente, quando vocês foram manifestados e receberam a consciência de Deus, O-Tudo-o-Que É também afirmou: “EU SOU O QUE EU SOU”. Sempre se lembrem e saibam que vocês são um Fragmento – um Átomo-semente do Fogo Branco da consciência divina. Estão preparados para o Criador olhá-los e dizer: “EU SOU ISSO”? Ainda não, meus preciosos, mas vocês estão bem encaminhados.

Lembrem-se, ademais, quando olhar em volta do mundo, para aquilo que criaram, devem reivindicar: “EU SOU O QUE EU SOU”.  Deixamos brilhar o resplendor do Amor Divino sobre todos. Estamos bem contentes com vocês.

EU SOU Arcanjo Miguel.

Ronna/ Sacred Scribe  –  www.StarQuestMastery.com

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.