O SOLSTÍCIOO DESACELERA

Deixe um comentário

17/06/2021

(Celia Fenn)

O solstício é essencialmente uma espécie de “estilingue” da linha do tempo, em que desaceleramos, contornamos uma curva e nos lançamos para a próxima etapa da nossa jornada planetária em torno do Sol.

Neste exato momento, estamos na etapa de “desaceleração”, e vocês podem se sentir pesados e lentos ou apenas cansados.

Domingo e segunda-feira são um ponto de equilíbrio ou ponto fulcral antes de partirmos para o Ano Novo Planetário (26 de julho) e o Portal de Leão (8 de agosto).

O ponto principal desse ciclo de anos é subir de nível o mais rápido e mais distante possível de modo que aterrissemos firmemente na linha do tempo da Nova Terra, encarando o futuro e prontos para criar.

O nível inferior “acontecendo” recentemente … e agora… e nas próximas semanas estará destinado a nos puxar para baixo e para trás e nos impedir de ascender, por isso, devemos ser cuidadosos em manter nosso foco na Nova Terra.

A Nova Terra diz respeito a viver nosso propósito original como Angélicos Humanos cocriadores da realidade. Nós nos vemos como belos Seres de Luz com um propósito… que é manifestar o Espaço Sagrado Planetário e o Jardim do Éden, que era o propósito original para o Planeta.

As energias inferiores vão lhes pedir para se verem vivendo em uma Terra distópica, em um corpo danificado, que precisa ser “consertado” pela intervenção das chamadas figuras de “autoridade”, que declaram saber melhor do que vocês o que é bom para si mesmos!

Lembrem-se de que o seu corpo foi projetado como um organismo biológico de autocura perfeito. Possui uma inteligência inata que se cura e se equilibra e quando vocês acessam essa inteligência, vocês sabem o que é melhor para o seu corpo.

A temporada do solstício é o momento perfeito para que se permita que esses vindouros Códigos de Luz Diamantinos e Solares curem e equilibrem o seu corpo e lhes permitam reivindicar o seu direito de nascimento como um Ser Humano de Luz em um Planeta que é um jardim paradisíaco à espera para florescer na Nova Terra!

Que todos tenham um ótimo dia!

Celia Fenn

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.