CONSELHO ARCTURIANO

Deixe um comentário

COMO SER QUEM VOCÊ SEMPRE QUIS SER

“Saudações.

Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos muito prazer de nos conectar com todos vocês.

Fizemos uma extensa pesquisa sobre a história da humanidade na Terra e notamos que há períodos na história da humanidade em que vocês experimentaram paz e harmonia. Isso foi muito antes de vocês terem armas de destruição em massa e enormes exércitos, e não estamos dizendo que sejam as armas o problema. Sabemos que houve guerras e bárbaros ao longo da história que não precisavam de armas muito grandes para serem muito destrutivos.

Mas houve esses períodos em sua história em que as pessoas na Terra viveram de maneira harmoniosa e pacífica. Vocês têm essas memórias em suas células e em seu DNA, assim como têm a destruição da Atlântida e a destruição da Lemúria nessas mesmas células e DNA. Portanto, vocês têm a capacidade de escolher. Têm a capacidade de escolher quem vão ser, e não estamos apenas falando com vocês como um coletivo. Estamos falando com vocês como indivíduos. Quando alguém é rude com você ou o desrespeita, você tem uma escolha. Ainda pode escolher a paz.

 Pode ter paz em sua mente.  Pode estar em paz em sua vibração e em suas palavras e ações. Você não precisa buzinar, mostrar o dedo do meio para alguém ou começar a gritar em resposta a um ato que pode ou não ser intencional. Nós os convidamos a escolher aquele aspecto de vocês que é pacífico e que conhece paz e harmonia, não apenas dentro de vocês, mas também dentro da totalidade de seu coletivo humano.

Vocês são capazes de grandes atos de bondade e de serem cruéis e mesquinhos. Podem decidir qual aspecto de vocês desejam ativar, mas na verdade é uma decisão que deve ser tomada antes que a pessoa o interrompa no trânsito e antes que a pessoa no balcão de atendimento ao cliente seja rude e desdenhosa. Vocês têm que fazer essa escolha internamente antes de entrarem em uma daquelas situações que podem facilmente provocá-los e levá-los por um caminho que vocês não querem trilhar.

Antes de fazerem aquele telefonema para alguém que vocês precisam entender uma situação, certifiquem-se de cuidar de sua vibração. Certifiquem-se de que vocês estão nesse estado de paz. Antes de irem visitar seus parentes, certifiquem-se de terem limpado todos os rancores e ressentimentos, e que estão se aproximando deles a partir daquele lugar claro e brilhante de serem a versão de si mesmos que vocês sabem que podem ser e que vocês conhecem e estão se tornando.

Em breve, suas configurações padrão serão todas de gentileza e Amor, compaixão, compreensão e empatia. Mas, por enquanto, vocês têm que ir lá e certificarem-se de ajustar sua configuração para que possam ser a versão de si mesmos que sempre quiseram ser.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e foi um enorme prazer nos conectar com vocês.”

Daniel Scranton

11.06.2021

www.danielscranton.com

Tradução: Valéria Silva

adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.