A GRANDE MUDANÇA DE 2021!

Deixe um comentário

(Celia Fenn)

Como estão todos, hoje?

Pessoalmente estou vibrando e zumbindo até os cílios. (Rindo muito!)

Neste último dia do mês de maio de 2021 ainda estamos integrando as poderosas ondas energéticas da recente descarga galáctica/tempestade solar e eclipse lunar.

Sim, uma das grandes, que está ativando importantes alterações em nosso corpo físico conforme nos atualizamos para a oitava e nona dimensões (níveis solar e galáctico). Se escolhermos esse caminho. Alguns não escolheram.

O que está acontecendo é que nosso corpo/ser está no processo de se tornar mais cristalino, no nível subatômico, em que as geometrias da vida existem na Mente de Deus/Deusa/Tudo o Que É. Estamos evoluindo para conduzir mais Luz e mais Códigos de Luz.

A fim de receber e transmitir Códigos Galácticos e Cósmicos, temos que conseguir lidar com essas energias em nosso Corpo e no Corpo de Luz.

A recente tempestade solar enviou dez erupções solares em um único dia! Isso foi equivalente a um Flash Solar, mas em câmara lenta, de modo que pudéssemos lidar com a intensidade.

Portanto… se puderem sentir as vibrações … reverberando…estão sentindo as atualizações ressonantes profundamente em sua estrutura subcelular. Também podem se sentir exaustos, visto que o seu corpo não está acostumado a vibrar tão rápido e tão alto, por enquanto.

Podem se sentir emotivos ou deprimidos, aparentemente sem motivos, enquanto o seu corpo emocional sente o “refluxo”.

Como fazendo parte da primeira onda dos sinalizadores do caminho, eu me lembro da primeira vez em que fomos atingidos por uma grande onda, como esta, em 2001, depois em 2008 e outra vez em 2017. Mas, esta onda, vamos chamá-la de Quarta Onda ou a Grande Mudança de 2021, é de uma intensidade e força, que não sinto desde 2001, quando o nosso mundo mudou, após o Nove de Setembro.

Esta é uma mudança ENORME!

Sejam gentis consigo mesmos.

Cuidem-se.

Mantenham-se hidratados e protejam seu sistema nervoso, uma vez que isso faz parte da vibração que estão sentindo.

Fui orientada a trabalhar com uma pedra chamada “fulgurita”, que é produzida quando o raio atinge a areia, fundindo-a em uma forma de rocha de silicato. A pedra conduz energia de elevada potência, transportada através do “sistema nervoso/clarão” para a Terra.

Pedi a um homeopata que prescrevesse um remédio que estou tomando para ajudar no alívio dos sintomas. Se alguém tiver mais informações, ficaria contente em ouvir.

Amor, paz e magia para todos, à medida que acessamos o mês de junho e as mudanças que devem ainda vir.

Celia Fenn

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.