SANAT KUMARA

Deixe um comentário

(Canalizada por Jahn J Kassl)

Diversas vezes por dia vocês perambulam entre a tridimensionalidade terrena e a quinta dimensão do mundo. Isso é muito exigente e consome toda a sua energia!

Eu Sou SANAT KUMARA, humano entre os humanos, espírito proveniente do Espírito e divino como vocês.

Amado humano, estou aqui com você hoje, juntamente à armada de seres de luz que acompanham esta Terra e você por todo este tempo!  Com tudo o que acontece e se passa: você não está sozinho, assim como a Terra nesta importante mudança também não está sozinha.

Trata-se do momento das decisões finais em que cada pessoa determina sua linha do tempo futura, bem como as circunstâncias da sua vida futura. É obvio: os dias da mudança despontaram – a transformação e a mudança, o declínio e a ascensão, não são mais teóricos, são uma prática cotidiana, acontecendo diariamente bem diante de seus olhos.

As decisões tomadas pelas pessoas já apresentam consequências, porque a espada da verdade corta por meio dos relacionamentos, amizades e famílias. Esse fato é desafiador e exige tudo de você. Enquanto estiver ancorado espiritualmente na quinta dimensão, você é confrontado com a densidade tridimensional no nível físico.

Sua vida cotidiana está repleta de situações que você, com frequência, acreditava já ter superado. Embora o seu ser espiritual encontre profunda alegria e felicidade na conexão vital com Deus, você se depara com circunstâncias terrenas que podem desequilibrá-lo. Essa área de conflito atualmente molda os seus dias: A NOVA Terra ainda não foi realizada e existe uma luta épica em andamento pela VELHA Terra!

Qual é a melhor estratégia agora para manobrar em segurança por esta etapa, que representa o declínio para alguns e a ascensão para outros, e permanecer mental, espiritual e fisicamente bem e saudável?

LIBERE A RESISTÊNCIA! Primeiramente, eu lhe peço:

. Libere qualquer resistência contra os desenvolvimentos atuais. Acima de tudo deixe de lado qualquer resistência e preocupação com o fato de que muitas pessoas agora se voltam para a escuridão e não para a luz. O que está acontecendo agora está em conformidade com os acordos pré-natais das almas. Muitos ficam perdidos e é isso exatamente o que as almas individuais queriam e escolheram.

Por favor, não interfiram nem mental nem energeticamente na vida e nas escolhas de seus semelhantes – a menos que eles lhe peçam isso explicitamente.

As coisas seguem o seu curso e o seu amor incondicional por tudo o que é – está sendo posto à prova agora – sua oportunidade de atingir a mestria. Porque as decisões das pessoas em prol dos caminhos da escuridão e do declínio estão ocorrendo em seu ambiente imediato. Por isso, libere! Medite sobre este assunto até que possa acolher e aceitar tudo do fundo de sua alma.

Você é a luz.

Em segundo lugar, destaco:

. Por favor, envolva-se no seu processo de transformação! Preste atenção às suas preocupações e problemas, conforme necessário, para que eles possam se dissipar. Encare os seus medos de modo que você possa ver por seu intermédio, identifique-os e libere-os! Preste mais atenção do que nunca em manter a sua casa em ordem e varrer para fora da porta. Mantenha o seu alinhamento interior com Deus e perceba o significado mais profundo da sua existência nesta Terra tridimensional!

Você é a luz que brilha para aqueles que desejam se encontrar – portanto, certifique-se de que a sua chama interior vital nunca se apague.

Embora o céu esteja crescendo em sua alma, externamente você experimenta o caos desta Terra de terceira dimensão.

Esses desafios precisam ser dominados, por favor, se lembre de quem você é: um mestre que escolheu esta vida para alcançar a perfeição.

Quando vivenciar dias difíceis, entregue tudo a Deus! Quando experimentar dias bons, compartilhe sua alegria com Deus!

Dê cada passo com DEUS e perceba SUA presença em seus corações e na sua vida diária.

Força, coragem, perseverança e serenidade, segurança e amor, tudo o que se encontra em Deus!

Eu estou com você, eu sou a consciência onipresente e que a tudo engloba. Eu sou o começo e o fim!

Eu o amo infinitamente!

SANAT KUMARA

Canalização de Jahn J Kassl

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavi.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.