MAIS ATUALIZAÇÕES…

Deixe um comentário

23/05/2021

(Celia Fenn)

Hoje é 23 de maio, que é o último dia deste ciclo 5/5/5, e que conduz as poderosas energias do Portal de Touro e do Portal das Plêiades.

Por isso, ontem foi também ENORME em termos de energias solares:

“EXPLOSÃO SOLAR: Ontem, 22 de maio, a mancha solar AR2824 desencadeou uma enxurrada de explosões solares, diferente de tudo o que vimos em anos. O Observatório de Dinâmica Solar, da Nasa, registrou nove explosões Classe C e duas explosões Classe M em apenas vinte e quatro horas… as explosões rápidas lançaram diversas CMEs (ejeções de massa coronal) sobrepostas no espaço. Os analistas da NOOA ainda estão desvendando as nuvens para determinar se alguma pode atingir a Terra. Até agora, nenhuma parece estar voltada diretamente para a Terra, mas impactos de relance serão possíveis a partir de 26 de maio.” (Spaceweather)

Como seria de se esperar, houve terremotos (na China) e vulcões (na África) à medida que a Terra respondia a essa barreira de Luz. Não é apenas um dia 5/5/5, mas estamos na “janela” do eclipse em 26 de maio p.v.

Estou certa de que aqueles que são sensíveis estão sentindo essas explosões energéticas em seu corpo. Eu sei que estou, grande momento.

Por favor, cuidem-se. Este será um período intenso, enquanto decolamos… ponto de pouso na Nova Terra… em um lugar perto de vocês … em breve.

Amor para todos!

Celia Fenn

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.