EXERCITAI A CONFIANÇA, AMADOS!

Deixe um comentário

(Mensagem de Mãe Maria canalizada por Jane Ribeiro em 17/05/2021)

Fonte: https://groups.google.com/g/crculo-de-luz-e-amor-de-maria

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Confiança, a humanidade precisa exercitar a confiança. O Pai vos criou, o Pai vos deu o poder de escolha, o Pai vos disponibilizou todas as ferramentas para que pudésseis superar todos os obstáculos. Todavia os obstáculos se acumulam ao longo de vossa jornada se não confiardes em vós, em vosso Eu Interior, no caminho que Ele vos aponta, na solução que Ele vos oferece, nos sentimentos que Ele faz germinar em vossos corações.

Contudo, para resgatardes a confiança em vós, se faz mister que possais aceitar uma nova forma de linguagem, aquela que se faz revelar no silêncio de vossa meditação, e que vos prepara para o exercício da verdadeira oração. Lembrai-vos, amados, que não há como reconhecer e comungar com vosso Eu Interior se fordes incapazes de acalmar vosso eu exterior, aquele ligado à realidade caótica existente fora de vós; e podeis fazer isso pelo exercício da oração.

Começai, pois, pelo silêncio mental. O exercício do silêncio é fundamental para que as informações não verbais reveladas por vosso Eu Interior possam ser reconhecidas por cada um de vós. São essas informações que trazem à tona a vossa verdade, aquela que torna claro os acontecimentos do vosso passado, que precisam ser compreendidos, para que as mudanças transformadoras de vossa realidade limitada possam ser implantadas em vossas vidas.

Mudar exige fé, exige determinação, exige aceitar a verdade de que todas as respostas estão dentro de vós. Procurai dentro de vós primeiramente identificar tudo que precisa ser retificado ou eliminado, por não permitir que a vossa verdadeira imagem se reflita no mundo da ilusão. Há tempos venho vos alertando, reiteradamente, para a premência da concretização desse trabalho.

Buscai reconhecer velhos hábitos, gerados por crenças limitadoras, e que têm se manifestado em vosso mundo através da expressão de vossas opiniões. Lembrai-vos que o ser humano opina como resultado de suas escolhas, sem perceber que essas opiniões quase nunca expressam a verdade do Eu Interior, mas tão somente a ilusão gerada no mundo fragmentado, construído e sustentado por vossos egos.

Livrar-vos desses preconceitos é o primeiro passo para que possais vos desvencilhar do vosso passado, e, assim, resgatar vossa essência e com ela vossa liberdade. Só é livre aquele que consegue dissolver a consciência do ego na luz do Eu Crístico, para seguir implantando as mudanças fundamentais que permitam o resgate da confiança no divino existente em cada um de vós.

Bem-amados, ao longo desta última década reaprendestes a reconhecer e aceitar vosso Eu Superior. Agora é o momento de manifestar vossa Presença Divina, e é este o propósito em que precisais centrar toda a vossa fé e determinação. Buscai no silêncio e na oração as ferramentas para atingirdes esse propósito, lembrando-vos a cada instante que a verdadeira oração, aquela expressada no silêncio da alma, é a ponte que vos permite manter a perene sintonia com a Presença de Deus. Precisais desta Presença, amados, para manifestar a vossa Essência Divina. Não desprezeis, pois, nenhuma oportunidade de mergulhar no silêncio e orar.

Fazei da prece vossa aliada, buscando, através dela, manter viva a chama da esperança que vos revela, a cada passo, a grandiosidade da missão que aceitastes empreender neste planeta a que chamais de Mãe Terra.

Que o meu amor de Mãe acalente vossa fé, alimente vossa determinação e deixe transparecer vossa estampa divina, para que todos os sonhos e ideais resguardados por vossas almas se revelem, finalmente, na manifestação da Divindade de todos os Filhos da Terra.

Bem-amados, agradecemos vossas orações e abençoamos vossas vidas conclamando a todos a continuar fazendo da prece amorosa a bandeira que desfralda o tempo da redenção dos Filhos da Terra.

Bem-amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria Vossa Mãe.

Sp-17-05-2021-Mensagem de Mãe Maria-14-2021 recebida por Jane M. Ribeiro.

https://groups.google.com/g/crculo-de-luz-e-amor-de-maria

* Círculo de Luz e Amor de Maria * Mensagem de Mãe Maria recebida por Jane M. Ribeiro.

Para receber as Mensagens de Mãe Maria em espanhol basta enviar um e-mail em branco para o endereço abaixo, colocando no item assunto: Mãe Maria-espanhol.

rib@uol.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.