CONSELHO ARCTURIANO

Deixe um comentário

ESTA PROGRAMAÇÃO PRECISA SER ABANDONADA

“Saudações.

somos o Conselho Arcturiano. Temos muito prazer de nos conectar com todos vocês.

Ficamos continuamente maravilhados e impressionados com a humanidade ao testemunharmos todos vocês aí no planeta Terra, e vemos como todos vocês trabalham arduamente para alcançar seus objetivos na vida. É como se nada valesse a pena, a menos que houvesse uma história que o acompanhe, e essa história deve incluir sua luta e o pagamento de dívidas. Essa tem sido sua programação por algum tempo, e a maioria de vocês a absorveu uma vez ou outra em suas vidas.

Às vezes, vocês sentiram a necessidade de dizer aos outros que nada veio para vocês em uma bandeja de prata, que vocês também passaram por uma situação difícil, e nós entendemos por que isso acontece. Entendemos que vocês têm nepotismo e tem filhos com contas de poupança e todos os tipos de circunstâncias que fariam uma pessoa trabalhadora desprezar alguém que não precisou levantar um dedo para conseguir o que deseja por suas vidas inteiras. Este é um programa que vocês têm que se livrar agora, enquanto se tornam criadores conscientes e deliberados que são capazes de manifestação instantânea.

Agora vocês querem surpreender a nós e a todos com o pouco que vocês precisam fazer para viverem a vida dos seus sonhos, para terem tudo. Uma maneira de iniciar o processo é pararem de falar sobre todos os momentos em suas vidas quando vocês tiveram que pagar suas dívidas, quando tiveram que lutar, sofrer, suar e cavar seu caminho para algo melhor em suas vidas e comecem a enfatizar os momentos em que as coisas simplesmente caíram em seu colo, quando tudo estava alinhado para vocês e quando vocês estavam no lugar certo na hora certa.

Aqueles de vocês que estão despertos entendem que não existem acidentes e nem coincidências. Vocês entendem que têm que estar em harmonia vibracional com qualquer coisa e tudo que vem em seu caminho. Vocês poderiam trabalhar muito, muito duro, e porque vocês acreditam no trabalho duro, isso pode valer a pena para vocês algum dia no futuro, ou vocês poderiam trabalhar muito, muito duro e não terem nada para mostrar porque vocês continuaram a executar um programa que disse que vocês são oprimidos, que vocês são vítimas.

Agora é a hora de abandonarem toda essa ideia de vitimização. Agora é a hora de começarem a se sentir mais fortalecidos, de começarem a lembrar quem vocês realmente são e colocarem o que sabem em prática, e então vocês poderão ensinar aos outros. E então vocês poderão se tornar os mestres do reino físico. Isso torna muito mais fácil para vocês dedicarem seu tempo à espiritualidade.

Uma vez que todas as suas necessidades físicas sejam atendidas, vocês tendem a buscar algo mais, algo que irá satisfazê-los e completá-los. E vocês não têm que sofrer e lutar para atingirem um nível superior de consciência. Na verdade, fazer o oposto é o que recomendamos. Soltem. Rendam-se. E permitam que tudo flua para vocês e através de vocês, para que possam ser um exemplo para os outros do que é possível neste momento no planeta Terra.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e foi um enorme prazer nos conectar com vocês.”

Daniel Scranton

18.05.2021

www.danielscranton.com

Tradução: Valéria Silva

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.