GRUPO ARCTURIANO

Deixe um comentário

(Canalizada por Marilyn Rafaelle)

09 de maio de 2021

Bem-vindos, queridos leitores das Mensagens do Grupo Arcturiano. Vemos sua luz e a de muitas outras pessoas ao redor do mundo se expandindo enquanto você atravessa seu caminho através de escombros pessoais e globais e atinge novos níveis de consciência.

O mundo está mudando, mas você ainda não é capaz de vê-lo, pois as densidades do passado continuam a vir à tona e ofuscar tudo. O trabalho de vocês é permitir o processo, queridos, confiando que muita coisa está acontecendo e que vocês ainda não estão cientes. Tudo está ocorrendo de acordo com o plano.

Sabemos que alguns de vocês estão começando a sentir que essas mensagens e outras, que vocês amaram e confiaram para orientação, não falam mais com vocês como antes. Alegrem-se, pois o objetivo final de qualquer ensino espiritual real é levar o aluno a um lugar onde ele não precise mais do professor externo, porque ele atingiu um nível de consciência capaz de acessar informações, orientação e instrução espiritual de dentro, onde existe em forma pura infinita.

Ensinamentos, tradições e religiões que não permitem que os seguidores cresçam além da necessidade deles não são ensinamentos verdadeiros. Os ensinamentos da verdade de alta ressonância sempre oferecerão liberdade e fortalecimento, nunca escravidão. Permitam-se mover e crescer além do que pode ter sido a sua realidade mais elevada, mesmo que encontrem resistência daqueles que ainda estão em alinhamento com aquilo que vocês agora foram além. A evolução é um processo infinito e contínuo.

Quando uma verdade espiritual salta para você de um artigo, canal, livro ou simplesmente se apresenta em pensamento e ressoa profundamente com você, significa que você está preparado para integrá-la à consciência. Pegue a Ideia Divina em meditação, ponderando-a, mastigando-a e explorando os conceitos tridimensionais versus a realidade. Reflita sobre como isso influencia o mundo em todos os níveis. Você descobrirá que, quando sua intenção é compreender mais profundamente alguma verdade, ela se revelará e se mostrará a você. É assim que você é ensinado por dentro.

Se partes dessas ou de outras mensagens começaram a parecer antigas para você, provavelmente significa que você integrou os ensinamentos em sua consciência e eles se tornaram você. Se ainda não o fez, logo descobrirá que muitas canalizações, livros, grupos, aulas, etc., que você amava e procurava para obter informações e orientação espiritual, começaram a parecer enfadonhas. 

É assim que o crescimento espiritual deve funcionar. Significa que você atingiu um nível de consciência capaz de receber diretamente e não por meio de outra pessoa ou coisa fora de si. Alegre-se quando isso acontecer, pois é isso que você tem procurado.

Ocasionalmente, um estudante da verdade resiste a esse nível porque isso o assusta. Eles gostam de ser buscadores e querem continuar fazendo todas as coisas com as quais estão acostumados. Existe camaradagem com outros buscadores e é isso que eles estão acostumados. É confortável porque, como um buscador, a responsabilidade recai sobre os outros. Como um localizador, ele está em si mesmo.

Muitos dos que são despertados neste momento são uma combinação de buscador e descobridor, que é a maneira como geralmente funciona, mas é importante permitir que a parte que encontra o Eu cresça e amadureça. Aceitar que você é um descobridor permite que você ame a si mesmo mais plenamente e recupere o poder que inocentemente cedeu e que ainda pode estar dando a outras pessoas. Os descobridores vivem no mundo, mas não pertencem a ele.

A energia de transformação chegou e tudo está ocorrendo de acordo com o plano. A energia que você está testemunhando atualmente como violência e dor representa a exposição e dissolução dos efeitos externos formados a partir de energias de dualidade, separação e a crença em dois poderes. 

Tudo o que existe é Consciência Divina, pura Luz. Tudo está dentro e é desta Luz. Seus corpos físico, emocional, mental e espiritual não são partes separadas de você, mas sim facetas de seu único corpo que é pura Luz. Comece a ver a si mesmo e aos outros como Luz. Deixe de lado a necessidade, obrigação e luta para curar, mudar e corrigir tudo e todos e, em vez disso, comece a reconhecer a presença de sua Luz. 

Frequentemente é dito a você para “enviar luz” para alguém que precisa. Agora leve isso para o próximo nível e em vez de enviar Luz, “veja” e reconheça que ela já está presente. Cumprimente cada estranho, atenda a cada telefonema, observe aqueles que você vê na televisão ou no noticiário com a consciência de sua Luz sempre presente, oculta aos olhos humanos. 

Viver nesse nível não significa que você não possa oferecer orientação prática, se solicitado, nem significa que nunca mais deve procurar ajuda de algum tipo, como ir ao médico. Tornar-se intelectualmente cônscio da verdade absoluta não significa que, a partir de então, você deva se apegar rigidamente a ela. Muitos estudantes espirituais sérios cometem o erro de tentar viver alguma verdade absoluta que aprenderam antes que ela se tornasse seu estado de consciência. 

Porque a Terra é um planeta de tempo e espaço, a verdade intelectualmente conhecida precisa de tempo para crescer e se fortalecer por meio da contemplação e da prática, antes que uma integração completa possa ocorrer. O processo de evolução espiritual começa como consciência gradual e conhecimento intelectual, mas deve ser vivido e totalmente integrado antes de se tornar o estado de consciência alcançado. Quando o mundo era muito denso, esse processo demorava muitas vidas, mas na ressonância mais elevada de hoje, está acontecendo mais rapidamente.

É importante que você permita que seu processo evolutivo se desenrole sem tentar definí-lo, guiá-lo ou influenciá-lo a não ser com confiança. Muitos de vocês foram treinados para governar sua vida espiritual com diretrizes e regras aprendidas em outras vidas, em conventos, mosteiros e ashrams, etc.. Muitos de vocês foram estudantes sérios nas antigas escolas egípcias e ainda carregam as influências dessas vidas. Agora deixe tudo ir, permitindo que cada dia traga o que você precisa em qualquer nível que seja necessário para despertar mais plenamente.

Não se sinta culpado se for orientado a consultar um médico ou professor / conselheiro espiritual. A ajuda é fornecida em todos os níveis de consciência e nenhum é menor do que o outro, se feito com amor e serviço. Como tudo mais, é uma questão de alinhamento energético. Se sua consciência está mais alinhada com a medicina padrão, vá em frente. Se você está alinhado com a medicina holística, siga em frente. Se você atingiu um nível de percepção consciente de unidade com plenitude, permita que isso se desenvolva como sua saúde e bem-estar. 

A resistência que se baseia na crença de que você deve se apegar a alguma verdade absoluta, apesar de ainda não ter atingido a consciência dela, na verdade, agirá como um bloqueio porque dá realidade e poder para a própria questão que você está tentando superar  Vá para dentro de si e busque orientação sobre essas questões e nunca acredite que você falhou espiritualmente se decidir buscar ajuda que ressoe com você.

É impossível voltar espiritualmente para os níveis que você superou, pois a evolução é uma jornada contínua de despertar não governada ou influenciada por conceitos do pensamento humano. Permita que sua intuição o guie em direção às coisas que estão alinhadas com seu estado atual de consciência. 

Fingir um estado de consciência ainda não alcançado é uma atividade tridimensional e não serve ou engana aqueles ao redor da pessoa que o faz. Isso é facilmente observado em muitos “líderes” mundiais, políticos que desejam ser eleitos, aqueles que buscam ser famosos e muitos que estão desesperados pelo reconhecimento e amor que acreditam estar fora deles.

A verdade é uma semente que deve repousar silenciosa e secretamente e crescer forte na segurança do seu coração, onde é protegida dos céticos e daqueles que a tirariam de você até que ela pudesse germinar e se expressar em, como e através de você. Você saberá quando uma verdade se tornou o seu estado de consciência, pois ela simplesmente se torna você, sua percepção e resposta automáticas em todas as situações. 

Permitam-se crescer e expandir-se das maneiras mais elevadas e melhores para vocês, nunca duvidando de que estão sempre sendo guiados e dirigidos por seu Eu Superior, que sabe onde precisam estar, como chegar lá e quando. É assim que você se desenvolve para conhecer e amar a si mesmo como Ser. 

Aceite que sua jornada pode não ser nada parecida com a dos outros na compreensão de que todos os caminhos, independentemente de quão bizarros ou tortuosos possam parecer para o pensamento humano, eventualmente levam à realização espiritual do UM. Não pode ser diferente porque é o que você já é: um Ser Divino disfarçado. 

Nós somos o Grupo Arcturiano

Fonte: https://onenessofall.com/newest.html

Tradução: Alexandre Milanetti (milanetti72@gmail.com)

#grupoarcturiano #arcturiangroup #arcturus #arcturianos #arcturians #marilynrafaelle

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.