TORNAR-SE PLENOS

Deixe um comentário

(Jenny Schiltz)

A intensidade das coisas se acelerou realmente. O Sol está muito ativo e enviando muito plasma para nos ajudar nessas mudanças profundas. A Ressonância Schumann que é a pulsação da Terra, está também se acelerando.

Compartilhei com meus membros da Limpeza da Aura o que me disseram, e me mostraram que a Terra voltou a se movimentar nos trilhos. Parece que estávamos saindo para o campo esquerdo. Mostraram-me a imagem de um laço puxando a Terra de volta ao alinhamento com o Universo e esta é uma boa e animadora notícia. Embora o processo de descobrir e trabalhar por meio de tudo o que não estava alinhado em nosso mundo interno e externo seja um desafio. Isso ainda é uma boa notícia.

Estive recentemente em uma reunião com o Conselho de Luz. Foi a maior reunião a que compareci. Era como se todos os conselhos menores tivessem se agrupado e havia muitos, muitos espectadores.

Nessa reunião, explicou-se que a Terra está se preparando para passar por uma mudança tremenda. Comparada a uma mulher grávida que passou das contrações como Baxton Hicks, para o pleno trabalho de parto ativo.

Eis o que disseram:

“Com esse trabalho, ocorre um êxodo em massa de energias que já não poderão se sustentar na frequência crescente. A cada contração, a vibração da Terra e dos humanos aumentará.

A cada pessoa no nível de alma dá-se a opção de partir ou continuar. Há os que atingiram seus objetivos de passar de uma frequência vibratória para outra ou que ancoraram naquilo que era necessário e isso é o suficiente.

Os contratos estão terminando. Alguns estão sendo reescritos, mas esses reescritos com frequência têm datas de término anexadas. Isso dá a cada pessoa a oportunidade de avaliar tudo em suas vidas e escolher aquilo que lhe for apropriado.

Ninguém mais será capturado em um ciclo interminável que mantém a pessoa aprisionada em um padrão de comportamento e pensamentos. Isso é muito importante porque gostaríamos que compreendessem que tudo que está acontecendo  energeticamente em seu planeta é para que o inconsciente se torne luminoso e que nesse momento haja uma escolha.

A Terra está aquecendo, assim como a forma humana. Haverá mudanças na paisagem do seu mundo nos próximos cinco anos. Esta mudança será utilizada para induzir ao medo e manipular o livre-arbítrio. Não precisa ser dessa forma.

Se alguém sentir vontade de ir para um local diferente, instamos para que siga esse impulso. Cada pessoa que segue o seu impulso mais profundo, deve saber que tudo estará bem, terão tudo providenciado. Todavia, não queremos que as pessoas deixem um local por medo do que possa acontecer. Em vez disso, queremos que se desloquem para algo, para algum lugar, mesmo para alguém com muita animação.

O medo irá obscurecer, nublar, até corromper as mensagens do seu coração. Por isso, pedimos a cada um que examine os seus medos e que faça o seu melhor para não reagir a partir desse espaço.

O que acontece na forma humana é o entrelaçamento da polaridade. Particularmente, o feminino e o masculino, visto que foi essa a primeira divisão. À medida que o masculino e o feminino internos se entrelaçam, não agindo mais em oposição, ocorre uma ativação e a polaridade interna mudará.

Para alguns, esse entrelaçamento interno pode agravar questões de saúde mental, depressão e uma sensação avassaladora da necessidade de partir. Aconselhamos que cada um observe os seus traços de personalidade e pense no seu oposto.

Qual é a polaridade do que estão sustentando? Será que podem ficar completos se trouxer consigo o traço oposto? Se alguém está mantendo a tristeza, pode então manter também a alegria? Se estão com raiva pode também manter a paz?

É a polaridade “ou, ou” que provoca muita discórdia na forma humana. Torna-os suscetíveis à programação para serem impelidos e puxados em qualquer direção que o mundo gostaria que a pessoa fosse.

Embora isso possa parecer contra intuitivo, não o é. É por meio da dualidade, das polaridades, que a pessoa fica suscetível à manipulação. Logo que eu disser que posso sustentar o amor e sustentar o ódio, eu ESCOLHO como agir, então, nesse momento ocorre uma cura imensa.

A cura não ocorrerá ao se negar ou fingir não ser tudo. Em vez disso, a cura ocorre quando se compreende que Você é o Todo optando por agir na luz.

Causou-se muito dano ao Feminino e Masculino Divinos em seu planeta, contudo, a cura não pode começar até que todas as características sejam vistas, reconhecidas e compreendidas. São os aspectos sombrios internos que estão vindo à luz.

Para muitos será um período de desafio. Para não se perder no medo que está se acumulando em seu planeta. Para não se deixar capturar pela realidade externa e perder a transformação que acontece internamente.

O entrelaçamento do Feminino Divino e do Masculino Divino dentro do DNA vai alterar cada pessoa e pode provocar muitos sintomas, conforme mencionado antes, principalmente no âmbito da saúde mental.”

Nesse ponto, foi possível se fazer perguntas:

Eu: Como podemos nos ajudar e aos outros durante esta próxima etapa, se é o entrelaçamento do feminino e do masculino a primeira divisão da dualidade ou a compreensão da totalidade? Têm algumas sugestões?

“Vocês ajudam vendo-se realmente a si mesmos. Para o bem e para o mal. Podem então ver que também têm as características opostas. Para quem não se baseia na rotina, pode também manter a disciplina? Para quem é preguiçoso, pode também manter a motivação? Que cada momento seja uma escolha.

Quando tiver uma emoção que possa ser considerada indesejável, não tente removê-la, visto que ela faz parte do todo, em vez disso, traga a característica oposta. Cada palavra possui a própria frequência, a própria abertura para o seu campo.

Pergunto-lhe: onde você mantém a guerra?”

Eu: Eu a mantenho entre o plexo solar e o chacra cardíaco. Parece como se fosse um aperto. Mas também sinto dores na parte inferior das costas.

“Muito bem, agora examine o significado ou arquétipo desse chacra e qual o significado da dor lombar?”

Eu: O plexo solar é o lugar do eu, do humano, o coração é o lugar da alma e a dor lombar pode ser porque alguém não se sente apoiado, assumindo o tipo das energias do mundo.

“Sim, agora traga a paz para a região lombar e os seus chacras.

Agora se eu perguntar onde você mantém a alegria? Que região do seu corpo é ativada? Qual chacra?”

Eu: É no meu coração superior e a região entre meus ombros e em volta da minha cabeça, mas está lá fora do corpo.

“Isso é muito bom de se ver. Porque você constata onde está mantendo a energia fora de si mesmo e não dentro, deve ser chamada para dentro.

Não reside simplesmente no chacra do coração superior de sua alma. Convide-a para entrar.”

Eu: Eu convido agora a alegria para que em cada célula do meu ser possa fazer um lar dentro de mim.

“Agora considere o oposto da alegria. Poderíamos chamá-la de tristeza ou indisposição. Onde você mantém isso?”

Eu: De imediato, o que me vem à mente são os intestinos.

“Sim, agora convide a alegria para esses espaços.”

Eu: Eu convido a alegria para o meu estômago, meu intestino grosso, meu intestino delgado, meu duodeno, meu cólon, eu convido a alegria para a forma como eu absorvo a vida. Eu convido a alegria agora.

“Esta é uma ferramenta de ensino muito valiosa. Utilize-a consigo mesma e com aqueles a quem você ajuda. Ajude-os a perceber onde estão mantendo uma frequência, mas que também podem manter a outra. Não se trata de se livrar de uma emoção, trata-se de convidar o oposto e então escolher.”

Eu: Grata pela ajuda.

“É nosso mais profundo prazer ajudar a humanidade dessa maneira.”

Espero que esta informação e ferramenta ajude-os a trabalhar com as emoções intensas que todos nós sentimos. Que possamos nos amar completamente à medida que entramos em um lugar de plenitude. Sejam condescendentes consigo mesmos e com os demais.

Grata a todos que compartilham e apoiam este trabalho. São muito apreciados. Se ainda não o fizeram, juntem-se à minha lista de correio para que recebam este blog e outras coisas por correio eletrônico. Os meios de comunicação social tornaram-se pouco confiáveis para divulgar informações. Para se juntar à lista de correio clique em: https://jennyschiltz.com/.

Jenny

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com  

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.