RESTABELECENDO O PLANO DIVINO NA TERRA

Deixe um comentário

(Vera L C Correa)

Neste momento, em que nosso mundo parece cada vez mais dominado pela ganância, inversão de valores, manipulação, violência e todo tipo de medo, afundando-se num caos aparentemente sem retorno, me vêm à mente as palavras finais de “A Grande Invocação” …

“Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano Divino na Terra.”

E junto com elas, a lembrança da “Lenda de Wesak”, que toca profundamente o meu coração com a certeza de que não é simplesmente uma lenda e sim um evento verdadeiro, que se repete ano após ano, por ocasião da Lua Cheia, quando o Sol se encontra no signo de Touro.

Segundo a Antiga Tradição, tanto o nascimento de Buda quanto sua ascensão aos Reinos de Luz ocorreram numa Lua Cheia de Touro. E, nesse mesmo momento, ele volta, a cada ano, para abençoar a Terra e a Humanidade e, em colaboração com Cristo, derramar sobre nós a Sabedoria e o Amor Divinos.

A celebração deste instante de profunda conexão entre o Divino e o Humano é sempre acompanhada de “A Grande Invocação”, um Mantra Sagrado, nascido da necessidade de se reorientar as energias atuantes em nosso planeta e preparar nossas mentes e corações para uma Era de Amor e Luz.

Assim, ao me recordar do verso final desta Prece, uma chama de esperança se acende em meu coração, lembrando-me que existe um Plano Maior por trás do caos aparente, e que nós, seres humanos, podemos recorrer a ele e trazer o equilíbrio, a harmonia e a paz de volta às nossas vidas e a todo o nosso amado planeta.

Mas, como?! – pergunto.

E a própria “A Grande Invocação” vai me respondendo, à medida que seus versos vão passando pela minha mente e vou compreendendo sua mensagem…

• Permitindo que a “Luz que flui da Mente de Deus” ilumine a nossa mente humana, libertando-a de pensamentos e padrões limitadores, que nos têm impedido de enxergar nosso Propósito na Terra e os recursos que temos para cumpri-lo.

• Permitindo que o “Amor que flui do Coração de Deus” preencha totalmente o nosso coração humano, despertando o Cristo em cada um de nós, de modo que desenvolvamos as qualidades divinas que Ele veio nos ensinar, e Ele possa retornar à Terra por nosso intermédio e estabelecer, assim, a Era do Amor.

• Permitindo que a Vontade de Deus Para Nós prevaleça sobre as nossas pequenas vontades humanas, guiando-nos para o cumprimento do Propósito Maior de estarmos aqui.

• Aceitando que esse Propósito – o NOSSO Propósito como seres humanos – é justamente desenvolver as Qualidades Divinas latentes em nós, assumir nosso Poder Divino e realizar o Plano de Amor e Luz para a Terra… restabelecendo o Paraíso na Terra, onde o Amor, a Sabedoria, a Harmonia, a Paz, a Alegria e a Abundância substituam, de uma vez por todas, todo e qualquer tipo de medo.

Estamos a poucos minutos da LUA CHEIA DE TOURO (27 de ABRIL, às 00h:33min, horário de Brasília), quando se celebra o momento em que Buda e Cristo se unem para transmitir bênçãos divinas especiais para toda a Terra. É um momento mais do que propício para aquietarmos nossas mentes e, no Silêncio Interior, sintonizarmo-nos com as energias espirituais, que já estão chegando a nós, e nos abrirmos para a Luz, o Amor e a Vontade de Deus, de modo que estejamos realmente prontos para cumprir o nosso Propósito como Humanidade.

Para nos ajudar nesse processo, podemos usar A Grande Invocação, repetindo-a pausadamente, refletindo sobre o significado mais profundo de cada um de seus versos e recitando-a no PRESENTE, pois não podemos mais adiar a sua manifestação para um futuro que não sabemos quando chegará. A HORA É AGORA!

A GRANDE INVOCAÇÃO

Do Ponto de Luz na Mente de Deus,

Flui Luz às mentes dos homens;

A Luz desce à Terra

Do Ponto de Amor no Coração de Deus,

Flui Amor aos corações dos homens;

O Cristo está na Terra.

Do centro, onde a Vontade de Deus é conhecida,

Guia o Propósito as pequenas vontades dos homens,

O Propósito que os Mestres conhecem e servem.

Do centro, a que chamamos Raça dos Homens,

Realiza-se o Plano de Amor e Luz

E sela-se, para sempre, a porta onde habita o mal.

A Luz, o Amor e o Poder

Restabelecem o Plano Divino na Terra

Vera L C Correa

veracorrea46@gmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.