IMAGINE QUE VOCÊ É EXTRAORDINÁRIO

Deixe um comentário

COMO VER E SE SINTONIZAR COM AS SUAS HABILIDADES

(Mensagem de Selácia)

23 de abril de 2021

Imagine que você é extraordinário! As chances são que, considerando como você foi criado ou o que você experimentou na vida até agora, aceitar que você é um ser extraordinário pode parecer um pouco forçado. Convido-o a deixar de lado suas dúvidas enquanto continua a ler – pois eu tenho o propósito de abrir sua mente neste momento importante.

Como você sabe, vivemos em uma época sem precedentes. Aquilo para o qual “nos inscrevemos” em algum nível, requer que tenhamos todos os recursos e nos lembremos dos dons que trouxemos conosco que, quando aplicados, podem nos mudar e à humanidade, do medo para o amor. Isso ocorre quando primeiro aplicamos os dons a nós mesmos, depois em nosso mundo exterior. Sempre começa conosco.

Considere isto:

Você encarnou totalmente equipado para desempenhar seus múltiplos papéis. Você tem qualidades, talentos e dons espirituais que foram desenvolvidos ao longo de suas vidas. Você os trouxe com você!

Você é um agente de mudanças divino. A própria pedra angular deste papel é que você é um ser extraordinário – nascido agora para ajudar a transformar a vida na Terra de maneiras quânticas!

Durante a sua vida, ocorre uma orquestração divina que o ajuda a desenvolver ainda mais as qualidades iluminadas, talentos e dons espirituais que você já possui em algum nível. Esta orquestração normalmente acontece durante a crise – você encontra a crise e aprende com ela. Você teve inúmeras crises até agora e terá muitas mais. Isto faz parte do caminho espiritual.

Wesak e os Mestres Iluminados

Em nossa meditação Wesak deste ano, seres iluminados como Buda e Kuan Yin irão

lembrá-lo:

Quaisquer que sejam os milagres ou feitos incríveis que eles possam realizar – você também pode. Isto porque, em sua essência, você é divino.

Que eles vejam a luz e o divino em você.

E que você está propositalmente na Terra agora para ajudar a elevar a consciência o suficiente para que o amor possa se tornar a energia dominante.

Agora que você leu isso, como pode se ver como algo comum e normal?

Quando você se interioriza e indaga em um nível profundo, não há como sua sabedoria superior possa convencê-lo dessas coisas. Sim, você tem um ego – todos nós temos – mas deve começar a sequestrá-lo no banco de trás de sua vida, aprendendo a controlar sua influência tóxica.

Como ver e explorar os seus potenciais

Aqui está um processo simples para começar a ancorar a aceitação de sua verdadeira natureza, que é extraordinária. Ao fazer isso, você pode começar a agir de acordo com esta verdade para explorar seus potenciais.

PRIMEIRO

Fique em silêncio e se interiorize. Convide seu Eu Superior a lembrá-lo de uma ou mais qualidades que o ajudam a ser extraordinário. Siga com o (s) primeiro (s) exemplo (s) que vier (em) a você – por exemplo, ser paciente, um bom ouvinte, esforçar-se para fazer o seu melhor, mostrar compaixão por si mesmo e pelos outros, aplicar abertura, permitir espaço, planejar com antecedência para resultados ótimos, ir além do que é esperado, ser capaz de sentir gratidão e encontrar uma solução quando houver situações desafiadoras.

SEGUNDO

Depois de contemplar isto, questione-se para saber exemplos específicos de como você aplicou estas qualidades. Sintonize-se com um exemplo específico que o faça sorrir. Vá com a primeira coisa que vier até você. Em seguida, sente-se por alguns momentos e reconheça a si mesmo – por ter aplicado uma qualidade que o ajudou e / ou a outras pessoas. Não precisa ser grande coisa. As perspectivas quânticas não vêm com um padrão linear – são uma visão superior.

TERCEIRO

Em seguida, convide o seu Eu Superior para lhe dar um ou mais exemplos de como até mesmo uma das qualidades que o tornam extraordinário pode ser aplicada nas atuais circunstâncias da vida. Isso pode ser em sua vida pessoal, trabalho ou serviço, ou em suas interações com o mundo exterior. Siga com a primeira coisa que vier até você. Para ancorar seu insight, escreva-o ou leve-o para a próxima meditação ou estado de sonho. Isto o ajuda a manter a ideia viva dentro de você. Também o ajuda a agir sobre isso. A parte da ação é o que realmente importa.

www.Selacia.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.