CUIDADO MUNDO, AQUI ESTAMOS NÓS!

Deixe um comentário

22 abril de 2021

(Brenda Hoffman)

Meus queridos,

Nós dos Universos, gostaríamos de esboçar as ações que provavelmente os surpreenderão nos próximos dias.

Há meses que vocês se encontram isolados confortavelmente em um casulo. Embora estivessem ansiosos de início pela hibernação forçada, vocês se adaptaram e estão agora relativamente confortáveis vivendo dentro de determinados parâmetros.

Esses parâmetros estão se expandindo para que essa etapa de isolamento acabe.

Ainda que alguns de vocês tentem manter o estado de isolamento por mais tempo, isso não será possível. É hora de sair da caverna. Isso também se aplica aos ursos e outros que hibernam.

Chegou o momento de retornar a um mundo luminoso e brilhante.

Talvez questionem esta última frase, visto que o mundo não parece luminoso nem brilhante. As descrições feitas pelos meios de comunicação social e outros indicam um mundo pesado e ameaçador – de forma alguma como vocês esperavam neste momento de transição.

O que vocês ainda não podem discernir é que o mundo é muito mais brilhante do que quaisquer imagens. Isso porque a mídia e muitos líderes estão agredindo-os com imagens e outros indicadores tridimensionais de medo. Ao assim fazerem, eles os incentivam a reduzir a sua luz.

Ignorem a todos menos a si mesmos. O que gostariam de fazer? Quando gostariam de fazer isso?

Sua hibernação acaba tão naturalmente quanto o faz para o urso em hibernação. E, assim como é verdade para esse urso, vocês estarão um pouco sonolentos, de início, mas sabendo que precisam fazer algo.

Seu despertador interno indicou uma necessidade de deixar sua caverna segura. Isso não quer dizer que entenderão imediatamente sua nova vida, mas saberão que é o momento de uma mudança.

A nova vida, o novo mundo estão acenando com energias mais fortes a cada momento. Seu despertador está prestes a tocar.

Aqueles que acordam com o despertador todas as manhãs, não estão necessariamente despertos ao primeiro toque. A necessidade para se preparar para um novo dia os desperta, enquanto prosseguem em se vestir para as atividades que planejaram. Por isso, podem se sentir um pouco zonzos quando o despertador interno toca, mas logo passarão à ação. Porque as atividades das novas pessoas que vocês são estão planejadas previamente tanto quanto assistir às aulas ou realizar o seu trabalho diário.

Quando o seu alarme interno toca, vocês podem querer saber o que e onde, durante alguns momentos ou mesmo dias. Depois, vocês passarão automaticamente para o padrão de atividade que determinaram antes da hibernação. Como uma borboleta voando do seu casulo. Vocês acham que a lagarta compreende que o seu ser passará de uma criatura que rasteja para uma beleza exuberante? Como aquela borboleta sabe o que deve fazer após deixar o casulo? Então é com vocês. O seu despertar foi programado previamente por vocês, para vocês.

Podem precisar de alguns momentos ou dias para liberar o sono dos seus olhos e voar para o seu novo mundo – o que quer que isso lhes queira dizer.

Talvez estejam interagindo com vizinhos, criando conceitos estruturais, se reunindo em um módulo de interesse além da tridimensionalidade. Seja o que for que decidirem, se transformarão de uma criatura da terra para uma bela entidade universal voadora – o começo da implementação de sua nova peça no quebra-cabeças universal.

A hibernação não acabou, porque nós, dos Universos, dizemos isso, mas porque chegou a hora de o seu despertador interno tocar.

Sacudam sua cabeça nebulosa e se preparem para um novo dia em um novo mundo. Uma exploração global externa repleta de empolgação semelhante à empolgação que vocês sentiram no seu primeiro dia de aula ou em um novo emprego – sem o medo tridimensional esperado.

Cuidado, mundo, aqui estão vocês. Assim seja. Amém.

 Site original: http://www.LifeTapestryCreations.com/

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comhttp://www.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.