CONSELHO ARCTURIANO

Deixe um comentário

(O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão)

“Saudações.

Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos testemunhado um crescimento tremendo naqueles de vocês na Terra que estão dispostos a dedicar um pouco do seu tempo durante o dia para se envolver em algum tipo de prática espiritual. Estamos falando sobre ioga, meditação, respiração consciente e uma série de outras práticas espirituais que vocês têm aí na Terra para mantê-los alinhados e em sintonia com seus corpos e emoções.

Uma de nossas práticas espirituais favoritas, quando estávamos na forma física no sistema estelar Arcturiano, era contar nossas bênçãos. Sentíamos e expressávamos verdadeira gratidão e sincero apreço por tudo que podíamos, isto é um sentimento lindo de se ter quando você pode olhar ao redor e procurar por algo que está certo em sua vida ou algo que é certo no mundo. Você automaticamente aumenta sua vibração, e adivinha? Quando você eleva sua vibração, fica mais aberto para receber mais daquilo que irá apreciar.

É preciso um pouco de esforço para fazer isso, porque muitas vezes você está se esforçando por algo que não tem, algo que está fora de alcance ou parece muito distante de onde você está atualmente. E então, nós o convidamos a empregar esta habilidade Arcturiana – aprecie o fato de que o que você deseja, nem mesmo existe, em primeiro lugar. O fato de existir algo ou alguém ou alguma experiência deve lhe trazer alegria, se for algo que você deseja. Se não existisse, então você realmente poderia ter algo em que se apegar.

Mas tudo existe e tudo faz parte de você, e esse é o outro truque que você pode usar a qualquer momento. Lembre-se de que, se ele está lá fora, no reino físico, onde você pode vivenciá-lo fisicamente, ele também está dentro de você. E a melhor coisa que você poderia fazer por si mesmo, como prática espiritual, seria sentir o interior do próprio corpo, porque o próprio corpo tem muito a lhe mostrar e a dar.

É por isso que frequentemente enfatizamos a importância de estar ancorado em seu corpo. Esteja ancorado em seu corpo para que possa sentir o que está sentindo e para que possa sentir o que deseja experimentar no reino físico. Nós garantimos que se você remexer lá por tempo suficiente, você o encontrará e se sentirá mais pleno e completo do jeito que está. Lembre-se de incluir-se no que você está apreciando, no que você está mostrando gratidão, porque você é infinito e eterno e contém tudo dentro de si. Portanto, logicamente, deve valer a pena o seu próprio apreço.

Ser grato por sua existência também lhe dá mais existência; faz com que você se expanda, se torne mais quem você realmente é como Ser da Fonte de Energia. E esse é um sentimento que acreditamos que todos precisam se esforçar um pouco mais. É a coisa mais importante que você deseja, e sabemos que depois de obter tudo o que você poderia desejar e, em seguida, apreciá-lo, isso seria a única coisa que restaria. E assim, recomendamos que você empregue mais algumas dessas práticas espirituais e abordagens para viver aí na Terra, porque sabemos que são um caminho muito trilhado para a alegria.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e foi um prazer nos conectar com você.”

Daniel Scranton

21.04.2021

www.danielscranton.com

Tradução: Valéria Silva

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.