APRENDA A CRIAR

Deixe um comentário

Amados!

O grande aprendizado do momento, é sem dúvidas, criar a realidade que queremos. A maioria da humanidade ainda não compreende que isso é perfeitamente possível, pois é parte do processo da Transição Planetária.

A Terra como Planeta de Terceira Dimensão, limitou muito o poder da cocriação. A consciência limitada em 1 ou 2%, encobriu todos os poderes além do nada em que a humanidade poderia acessar. Isso criou um padrão de crenças onde os seres humanos se limitaram a depender de fatores externos a fim de conseguir o seu progresso, tanto individual como coletivo.

Mas o tempo da limitação termina agora com a Transição da Terra para um Planeta de Regeneração com energias de Quinta Dimensão. Na medida que avançamos para patamares de vibrações superiores, a consciência se expande e, rapidamente, se alarga, trazendo possibilidades nunca antes havidas.

O poder da cocriação é inato no Espírito. Lembrem-se que escrevi no início de janeiro sobre a VOLTA PARA CASA, e também sobre a reintegração dos Fractais de Alma às suas versões de Alma mais elevadas. Ao tomar conhecimento de que estamos neste processo, entendemos que as possibilidades se multiplicam infinitamente.

Quando o Espírito é criado, ele recebe a autorização do Criador para viajar pelos Universos infinitos e cocriar Planetas, Estrelas e Galáxias. Verdade é que há sempre um tempo de aprendizado desse Espírito que é o Átomo-Semente Divino, até que ele consiga a condição de Super Alma. É nesta condição de Super Alma que lhe é dado o poder real da cocriação de mundos.

Lembrando então que os encarnados na Terra são apenas uma mínima fração dessa consciência denominada Super Alma, ou seja, um FRACTAL, é natural que também esteja tão limitada de acordo com o tamanho do Fractal. Além de ser essa mínima parte, contribui também o fato de estar num Planeta de baixa vibração energética, com pouca Luz e sob a amnésia submetida ao véu do esquecimento.

Mas o fato novo aqui neste Planeta Azul é a Transição que acontece agora. Isso é tão grandioso que não podemos ainda dimensionar pois não há como compreender agora a sua plenitude. Há, entretanto, um alargamento das consciências humanas que permite a integração gradativa do entendimento das mudanças extraordinárias que ocorrem. Na medida que cada um se propõe a aceitar tais mudanças, a sua consciência capta e absorve tais informações e, rapidamente, o Fractal vai agregando esse conhecimento e se aproximando cada vez mais de sua versão superior.

Aquilo que não era compreendido há um ano ou dois, agora já parece muito mais fácil. Muitos até se questionam: COMO EU NÃO VIA ISSO ANTES? PARECE TÃO SIMPLES E FÁCIL AGORA! Mas a verdade é que não era simples e nem tão fácil antes. As percepções agora é que estão cada vez mais afloradas. Comparando, quando subimos mais a montanha, mais longe podemos ver. Com a consciência não é diferente, pois quanto mais se alarga, mais e mais entendimento e compreensão chegam.

É agora que tudo vai acelerar de fato. Lembro da frase que um professor escreveu como título de uma música de sua autoria: A VIDA VAI NA DIREÇÃO QUE SE PÕE O OLHAR! Sim, quando colocamos o olhar numa direção, colocamos de fato as intenções naquela direção. Colocamos um propósito, um desejo firme e uma proposta a ser atingida. E se isso já era possível na Terceira Dimensão com a consciência muito limitada, imagina agora que tudo se expande e se alarga!

Lembre-se que somos um Fractal de uma Super Alma que pode criar sem limites, inclusive Galáxias. Como então não acreditar que daqui em diante, podemos cocriar ao menos coisas básicas e necessárias para a nossa sobrevivência e bem estar?

Também já escrevi antes que para criar é necessário uma sequência de fatores. Repito aqui para melhor entendimento. Tudo começa impreterivelmente numa INTENSÃO. A intenção precisa ser alimentada pelo PENSAMENTO. Persistir nesses pensamentos baseados naquela intenção, criamos a AÇÃO. A ação nada mais é do que colocar em prática uma intenção. Ao colocar em prática a ação, produzimos uma EMOÇÃO. Essa emoção nos faz viver antecipadamente como se de fato aquilo já estivesse acontecendo.

Mas é preciso energizar esse processo de cocriação. E isso é feito através da confiança e da certeza de que ele se realizará. Sempre que é colocado uma dúvida, tudo se desfaz por completo. Essa é a razão do fracasso das nossas metas cotidianas. Não completamos o pacote de energias criativas necessárias. Claro que antes era quase impossível em vista da limitação da nossa consciência, então, o ser humano já se considerava feliz só pelo fato de sobreviver.

É chegado o Tempo das transformações e das mudanças. Nada mais será como antes! O Cristo Jesus nos mostrou como curar, como multiplicar e como criar através da energia. Há dois mil anos ele mostrou e disse: “Vocês podem fazer tudo isso e muito mais!” Sim, você pode fazer as curas, a multiplicação dos alimentos e transformar água em vinho! Isso já a partir de agora! Mas em breves tempos, serão tantas as possibilidades, que nem dá para imaginar.

Comece praticando ao menos aquilo que já podes agora. Coloque ao menos as intenções sempre no BEM e nas coisas honestas e justas. Alimente os pensamentos baseados nessas boas intenções. Lembre-se que as mudanças começam sempre em

você! Não espere as mudanças lá fora e nem nos outros.

Depois, coloque em ação como práticas habituais todos esses predicados positivos. Ignore tudo aquilo que não desejas. Não alimente intenções e nem pensamentos negativos. O mundo vai mudar, não importa o que querem te mostrar agora! Alimente o teu propósito mais elevado!

Pratique isso como uma ação diária. Sinta a emoção de já viver aquilo que desejas. Sinta a Nova Terra! Sinta uma Nova Era! Sinta a abundância que desejas! Crie em tua consciência essa nova realidade. Visualize tudo aquilo que almejas. Mas acredite sempre! Não coloque a dúvida pois ela é a borracha que apaga o desenho projetado. Lembre-se que você é apenas um Fractal, mas agora está se integrando à tua versão de Alma mais elevada, e que esse EU SUPERIOR pode criar Planetas, Estrelas e Galáxias.

Empodere-se pois é chegado o momento mais importante para a humanidade da Terra: A VOLTA PARA CASA! Todos aqueles que fizeram por merecer, estão prontos para a ASCENSÃO! Espera-se que ao menos um terço da humanidade encarnada esteja em condições da herdar a Nova Terra. Você é um deles e tem condições plenas de fazê-lo. Você já subiu no murro que divide as Dimensões, então, mantenha-se firme no propósito de passar para o outro lado. Não facilite! Não se deixe cair de volta à Terceira Dimensão!

Limpe seus pensamentos. Não te preocupes com aquilo que está nos outros. Não creia naquilo que querem que acredites. A ascensão é individual e só depende de você. Não gaste as suas energias idealizando um mundo difícil, um futuro incerto, e nem qualquer coisa que não desejas. O Universo desconhece a palavra NÃO. Ele atende sempre aquilo que alimentas com os pensamentos, não importando se você deseja que aconteça ou se você os teme. Lembre-se: “A vida vai na direção que você coloca o olhar”. VOCÊ É CO-CRIADOR DA TUA REALIDADE. Saiba escolher e criar o que realmente deseja.

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!

Namastê!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.