EXISTE APENAS AMOR, FONTE E ALEGRIA ETERNA INFINITA

Deixe um comentário

(Mensagem canalizada por Saul)

O importante evento – Despertar Coletivo da Humanidade – pelo qual todos vocês têm aguardado com tanta esperança está muito próximo. Esqueça as suas dúvidas e continue a repor a sua intenção de ser apenas amoroso, seja o que for que surja ao longo do dia, todos os dias, porque é extremamente eficaz e poderoso, e é o que você encarnou para fazer. Na verdade, você está indo bem, apesar de a mídia estar gritando tão ruidosamente. As notícias do mundo atual são muito inquietantes e perturbadoras porque parece que organizações governamentais e empresas muito grandes têm a intenção de remover seu direito divino à sua própria soberania. Eles estão fazendo isso tentando, da forma mais autoritária e ilegal, aumentar a miríade de regras e restrições à sua liberdade de interagir uns com os outros da maneira que você escolher. Isso não terá sucesso!

Você é, sempre foi e sempre será, um Ser Soberano, Uno com a Fonte. Não há maneira de mudar, porque só existe o Um em sua infinita vastidão, ao qual cada fio ou campo de consciência está eternamente interconectado. Não houve SEPARAÇÃO da Fonte, Deus/Mãe/Pai, Amor, que é TUDO o que existe. A aparente separação que a consciência na forma tem experimentado por eras é e era completamente irreal, e o campo coletivo de consciência no qual você escolheu experimentá-la agora optou por encerrá-la e despertar na Realidade, em plena consciência de sua Unidade eterna.

Vocês são e sempre foram Seres divinos totalmente cientes, porque essa é a Fonte, isso é TUDO o que existe. O que Deus/Mãe/Pai cria é perfeito e eterno, nenhuma outra forma de criação é possível. O que você tem experimentado há eras é irreal, um sonho ou um pesadelo, uma ilusão que seus egos inventaram que, aparentemente, e apenas aparentemente, separou cada um de vocês uns dos outros e da Fonte. O pensamento ou conceito de estar separado é aterrorizante para seus egos e, para viver nesse estado de medo, eles construíram múltiplas personalidades nas quais você poderia tentar se esconder desse medo ou vencê-lo. Nenhum desses esquemas poderia funcionar, e assim seus egos tentaram construir ou elaborar soluções ainda mais insatisfatórias e impraticáveis ​​para problemas que não existem, causando-lhe crescente dor, sofrimento e terror, que também tiveram que ser enterrados profundamente longe de sua consciência, enquanto vocês se distraem com planos grandiosos para controlar a Terra e seus ecossistemas totalmente integrados.

Agora, uma proporção grande o suficiente da humanidade tornou-se ciente da necessidade essencial de você mudar maciçamente suas atitudes e comportamentos egoístas e extremamente competitivos para que possa fazer a escolha totalmente significativa de despertar para a plena consciência de que só existe a Fonte. Inicialmente, isso envolve reconhecer a insanidade de tentar separar partes de vocês em aspectos separados e independentes – egos – que podem pensar e agir independentemente do Um. Isso está ocorrendo agora com bilhões de vocês em todo o mundo, mas, é claro, tendo estado mergulhado neste estado irreal e inexistente por tanto tempo, enormes dúvidas estão surgindo – COISAS – de natureza emocional, científica, filosófica e teológica, inicialmente intensificando suas dúvidas e ansiedades: “Será que realmente estivemos totalmente errados, desorientados, insanos em nossa abordagem da vida por todos esses éons? É realmente possível que tenhamos ficado tão terrivelmente confusos que tenhamos seguido caminhos absurdos na esperança desesperada de descobrir a Fonte fora de nós mesmos e, em seguida, ser levados para Casa Nela?”

A resposta para isso é um sonoro NÃO! Foi e é IRREAL. Agora você está começando a despertar para isso e, embora perturbador, talvez extremamente, é também inspirador, edificante e repleto de esperança em Deus. Esperança total e completamente justificada. Ao seu redor, se você escolher olhar, poderá ver fortes indícios disso, nada está escondido de você, você apenas escolheu não ver, não se tornar consciente.

Isso mudou! Vocês estão removendo suas vendas, estão deixando de lado seus antigos sistemas de crenças fixos e extremamente limitantes e permitindo-se olhar além das restrições severamente limitantes de suas mentes, para a Presença neste momento do AGORA – a única Fonte do Agora, onde você sabe que sua Unidade eterna habita em alegria eterna.

Portanto, ALEGRE-SE! Só existe Amor, Fonte e Alegria eterna infinita – Você SABE disso! Tudo que você precisa fazer é abrir seus corações – o centro de suas formas físicas – e permitir que Ele os abrace e os envolva, e isso irá acontecer!

Com muito amor, Saul

John Smallman — Fonte: http://voyagesoflight.blogspot.com/

Annalisa Ernica e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.