ARCANJO ZADKIEL – abril de 2021

Deixe um comentário

(Canalizada por Linda Robinson)

SEU EU INTERIOR

Saudações, meus amados,

NÓS SOMOS Arcanjos Zadkiel e Ametista e os cumprimentamos com amor. Hoje, gostaríamos de examinar o Eu Interior.

O Eu Interior é o cerne do seu Ser. É quem vocês são no mais íntimo do seu Ser. É a parte sua que transcende tempo e espaço e segue-os para outros domínios e encarnações.

É nessa parte em que residem seus pensamentos, sentimentos e intenções. Que, por sua vez, influenciam o modo como o ambiente externo e as circunstâncias se manifestam.

Quando o Eu Interior corresponde ao que que vocês demonstram aos outros em seu Eu Exterior, ambos os aspectos avançam juntos em harmonia. O Eu que vocês exibem aos demais é o mesmo Eu que vocês experimentam quando estão sozinhos. Passam perfeitamente de um aspecto para o outro.

As vibrações dos seus pensamentos e sentimentos ajudam a determinar as circunstâncias externas à sua volta, porque semelhante atrai semelhante.

Cada pensamento conduz uma unidade energética. Pensamentos positivos conduzem uma frequência mais elevada do que os menos positivos. Normalmente um sentimento correspondente acompanha um pensamento, o que amplifica uma frequência determinada.

Embora esses pensamentos e sentimentos sejam invisíveis aos olhos, eles repercutem em seu ambiente e atraem as circunstâncias de vibração semelhante.

Quanto mais elevada for a vibração de um pensamento ou sentimento, mais elevada a vibração das circunstâncias que podem rodeá-los.

Gastar algum tempo, todos os dias, em meditação e se concentrando em ideais espirituais superiores pode ajudar a elevar a vibração, e, consequentemente, aprimorar as circunstâncias positivas externas.

Outra forma de agregar a esse processo é observar as circunstâncias que os envolvem e considerar como podem melhorar a situação. Muitos grandes líderes e sábios, ao longo dos tempos, ensinaram esse princípio que ainda se aplica atualmente.

Por exemplo, se vir alguém sendo menos gentil com os outros, descubram meios pelo quais vocês possam aumentar a sua gentileza em relação aos demais. Isso pode variar entre sorrir, fazer um elogio ou expressar gratidão a alguém que os ajude.

As oportunidades para esse tipo de refinamento do seu corpo energético são ilimitadas. Esses pequenos atos contribuem em muito para a melhoria de todos. Conforme praticar isso regularmente, a sua assinatura energética continuará a se elevar para níveis superiores e vocês estarão contribuindo para aumentar a vibração coletiva da humanidade.

À medida que progridem em seu caminho espiritual, se constatar que determinadas pessoas e circunstâncias começam a desaparecer, é provável que seja um sinal de que vocês passaram para um nível de frequência mais elevado. Começarão a observar novas pessoas e novas circunstâncias que se adaptam bem à posição em que se encontram neste momento.

Quando essas mudanças ocorrerem, simplesmente as veja como um observador neutro. Não há certo nem errado. É simplesmente a mudança da forma da energia que vocês estão projetando e atraindo. Agradeçam à energia anterior pelo que aprenderam e abençoem-na em seu caminho.

Isso irá sinalizar ao Universo que estão prontos para o próximo nível de aumento da vibração do Eu Interior e de servir ao bem mais elevado.

Quando muitas Almas prosseguem com esse processo, isso contribui para o bem maior. A ressonância superior combinada repercute por todo o planeta e o cosmos. Isso convida outros a escolherem aumentar sua vibração igualmente.

Conforme continuam a se concentrar no Eu Interior, lembrem-se de que cada pensamento e sentimento que vocês têm e cada ação que executam pode fazer a diferença, principalmente quando se concentram no bem maior. Nada é grande demais ou pequeno demais. É o processo contínuo que eleva sua vibração para um nível superior e contribui para o bem mais elevado.

Amados, estamos felizes por estarem se concentrando no Eu Interior, para aumentar a própria vibração e para o bem mais elevado de todos.

Saibam que vocês são muito amados.

NÓS SOMOS os Arcanjos Zadkiel e Ametista.

… E os envolvemos em amor,

E assim é.

Direitos Autorais:

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com.

Copyright © 2021 Linda M. Robinson 

http://www.PersonalPathwaysOfLight.com.

Vocês podem copiar e compartilhar livremente. Por favor, copiem a mensagem na íntegra e deem crédito ao Arcanjo Zadkiel, conforme transmitida por meio de Linda M. Robinson e traduzida por Ivete Brito.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.