GRUPO ARCTURIANO

Deixe um comentário

(Canalizada por Marilyn Rafaelle

28 de março de 2021

Caros leitores, saudamos vocês com amor e luz. 

Embora não pareça assim, cada vez mais energias superadas e de baixa ressonância agora presentes na Terra estão começando a se transmutar para uma ressonância mais elevada, que flui em fluxos de amor. Tudo está ocorrendo de acordo com o plano. 

É importante ter alcançado uma consciência de confiança espiritual. “Eu realmente acredito que Uma Fonte / Consciência / Deus onipresente, onipotente e onisciente é tudo o que existe? Em caso afirmativo, algo poderia existir fora dEle? De onde poderia vir algo diferente dEle se Ele é onipresente?” A onipresença elimina automaticamente a existência de qualquer realidade para a dualidade e a separação. Traga esse conhecimento para todas as facetas de sua vida, onde ele pode crescer, se expandir e, eventualmente, se tornar seu estado de consciência onde a confiança é automática.

É tentador, mesmo para os muito evoluídos, cair em medos que surgem das aparências externas, mas nunca duvide de que o Plano Divino está solidamente implantado. Vocês, os despertos, são os guerreiros espirituais de hoje simplesmente porque carregam a Luz da verdade na consciência. Como há apenas Um, a energia de ressonância mais elevada que você carrega secreta e silenciosamente com você, age para elevar e ajudar os outros a reconhecer o quanto do que foi aceito como normal é, na realidade, falso, cruel e desnecessário. 

A vida é difícil para a maioria neste momento. As pessoas estão cansadas e querem que as coisas sejam normais. Tente pensar no tempo presente como uma pausa, em vez de um problema. Uma pausa que foi necessária para parar o carrossel tridimensional que tantos têm vivido acreditando que era normal. A “pausa” permitiu que muitos recuassem e reavaliassem suas crenças e escolhas de vida.

Esta “pausa” na atividade normal forçou muitos a corajosamente fazer mudanças que se alinham mais intimamente com seu estado de despertar da consciência. Em vez de continuar a acompanhar as escolhas feitas a partir de um estado de consciência anterior e menos consciente, a quebra do hábito e da rotina está ajudando muitos a se examinarem mais honestamente, um processo que teria demorado muito mais sem a “pausa”.

À medida que frequências mais altas de Luz fluem e se integram na Terra, mais virão. Há apenas UMA energia, e ELE é onipresente, mas depois que se tornou condicionado com a falsa crença em dois poderes, começou a se expressar como dualidade e separação. Essas falsas interpretações não têm lei para sustentá-las ou mantê-las, pois não são reais. 

A evolução espiritual é a eliminação gradual daquilo que é falso e denso por meio da presença de altas frequências dimensionais e reais na consciência global e pessoal.

À medida que a energia de frequência mais elevada se integra às células do seu corpo físico e desloca a energia mais pesada com a qual os humanos se acostumaram, você pode se sentir doente, cansado e emocionalmente instável. Permita o processo. Estas energias de alta ressonância estão limpando e substituindo energias na memória celular que você pode ter carregado por eras. Seu corpo nem sempre entende o que está acontecendo e reage da maneira como está familiarizado.

Você tem se preparado para isso ao longo de suas vidas e está pronto para ir além do que está acabado. Isso pode fazer com que você se sinta diferente de você, e também confuso sobre muitas coisas. Atividades, interesses, pessoas, alimentos e crenças que antes eram parte integrante de sua vida simplesmente não ressoam mais com seu novo estado de consciência e podem deixá-lo triste e com saudades do que era antes. Lembre-se: nada real jamais desaparece no nada, mas apenas muda de forma. Você experimentará mais uma vez aquelas coisas que representam a sua integridade, mas de novas maneiras.

A presença de alta energia de ressonância ativará as emoções negativas profundamente enterradas, as crenças e as experiências cheias de medo que você, consciente ou inconscientemente, manteve enterradas ao longo de muitas vidas. As frequências de Luz mais elevada atuam para expor esses “lugares ocultos” simplesmente porque a realidade sempre substituirá as falsas energias formadas a partir de conceitos e crenças baseados em dois poderes que não têm lei para apoiá-los.

É isso que está por trás da violência e do comportamento destrutivo que você está testemunhando neste momento. É o efeito da presença de cada vez mais luz (realidade) na Terra à medida que se move para se tornar um planeta de dimensão superior. Assim como com as pessoas, a Terra nunca foi feita para permanecer tridimensional e tudo que está acontecendo agora é parte do processo de ascensão da Terra.

Sinta a energia que você está experimentando. Permita-se sentir quaisquer emoções que surjam de seu processo de limpeza / integração. Pare de ignorar ou forçar os processos dolorosos de volta para dentro, onde não irão embora (eles são energia), mas continuarão a se expressar externamente quando você menos quiser ou esperar que eles façam até que sejam olhados e limpos.

Há muito tempo as almas escolheram experimentar a separação e o fizeram, mas depois esqueceram quem eram e ficaram presas nisso, criando uma consciência coletiva baseada na separação, que por sua vez permitiu o alinhamento com energias e seres de baixa ressonância que trouxeram para a Terra o sofrimento, as experiências negativas e a interferência externa que têm atormentado a humanidade por eras. 

A celebração cristã da Páscoa acontecerá em breve em todo o mundo. No entanto, como na história do Natal, a Páscoa não é a história de apenas um homem, mas a história de todos. Em algum ponto de cada jornada da alma, ocorre uma crucificação que foi chamada de “noite escura da alma”. É a experiência de ver o próprio alicerce desmoronar sem avisar, deixando a pessoa às voltas com a dúvida, a confusão, a angústia mental, a resistência e os questionamentos.

Após um período de sofrimento (três dias na tumba) e tentativas fúteis de restaurar o que um dia existiu, chega-se à conclusão de que as soluções externas familiares simplesmente não funcionam mais e neste ponto começa a busca interna. À medida que novos insights se revelam, ele / ela começa a ver seu antigo fundamento de uma perspectiva nova e mais elevada, que lhes permite construir uma nova e mais desenvolvida fundação (ressurreição). Existem muitas crucificações e Páscoas ao longo do caminho para a realização, cada uma servindo para elevar uma pessoa ao seu próximo nível.

Aprenda a viver cada momento do agora. Tentar manter ou recriar as energias de ontem, independentemente de quão maravilhosas elas possam ter sido, servirá apenas para bloquear a manifestação de algo novo. Mesmo depois de um dia, uma hora ou um minuto, a energia é velha. Torne-se um observador vivendo em seu nível mais alto de consciência e abraçando cada momento do agora sem medo. Dessa forma, você não bloqueia o que pode estar “nas asas” esperando.

Viver no momento agora pode ser difícil porque todos foram ensinados a planejar cada aspecto de suas vidas de acordo com os padrões tridimensionais. Viver no momento agora não significa que você pare de fazer planos, mas sim que, se ou quando esses planos mudarem, você permite isso sem muita luta, resistência e esforço para forçar o plano original. Aqueles que ainda não despertaram, que vivem plenamente na energia tridimensional, ainda não estão espiritualmente preparados para viver a permissão espiritual, mas vocês, como seres evoluídos, alcançaram esse lugar de prontidão.

Permissão espiritual significa saber e aceitar que seu Eu Superior, seu Eu Divino, conhece e está guiando o plano perfeito para seu crescimento espiritual. Isso significa que quando os planos pessoais se dissolvem totalmente, apesar de seus melhores esforços, você entende sem resistência que algo está se desenvolvendo em um nível do qual você ainda não tem consciência.

Permitir é a capacidade de recuar e observar a vida se desdobrar a partir de um ponto de vista da verdade espiritual, em vez de tentar preencher cada momento com atividades baseadas em conceitos de obrigação para com alguma pessoa, grupo ou crença social. É o abandono do “deveria e não deveria” que o manteve em cativeiro e sem poder.

Permitir é uma faceta da confiança, uma confiança que flui automaticamente da compreensão de que alguém é um Ser / Consciência Divina que incorpora todas as qualidades da Fonte. Permitir saber que existe um plano Divino ocorrendo, embora as coisas possam não parecer assim aos olhos humanos. É saber que toda a imagem ainda não é capaz de se manifestar totalmente fisicamente, mas está totalmente presente em um nível dimensional superior.

Permitir torna-se automático quando você começa a aceitar a si mesmo como Eu Sou. Deixe a vida se desenrolar da maneira que parece melhor para você, sem tentar direcioná-la, planejá-la, forçá-la, eliminá-la ou mudá-la. Permitir não significa não fazer nada no sentido comum, mas sim confiar que sua intuição (a voz de seu Eu Superior) está guiando suas decisões e escolhas e, então, permitir que sejam o que são.

As energias de luz de frequência mais elevada estão trazendo novas idéias sobretudo para a consciência coletiva e também estão dando um pequeno “empurrão” àqueles que estão à beira do despertar. Alguns estão optando por não despertar neste momento. Talvez eles requeiram experiências de aprendizado que só podem ser obtidas na energia tridimensional ou simplesmente querem desfrutar da energia tridimensional por um pouco mais de tempo. Algumas almas estão escolhendo partir agora para reencarnar na nova e mais elevada Terra de ressonância. 

O livre-arbítrio permite que todos tenham escolha e ela é única para cada indivíduo. Todos tiveram experiências diferentes ao longo de suas muitas vidas, tornando diferentes as lições e os níveis de consciência espiritual de cada pessoa. Nunca sinta que deve persuadir, forçar ou induzir outra pessoa a acreditar como você, por acreditar que possui a verdade mais elevada e melhor. Amor significa honrar a jornada de todos através da compreensão de que todos os caminhos levam ao topo da montanha e chegam ao topo. 

Despertar para a verdade da UNIDADE não pode ser evitado para sempre porque a Consciência é e continuará a se expressar infinitamente, mesmo quando suas expressões são coloridas por falsos conceitos e crenças. É inevitável que, em algum ponto, ocorra um avanço na consciência para cada pessoa, porque ninguém pode deixar de ser o que é.

Muitos aceitam intelectualmente que são expressões divinas, mas ainda não se permitiram realmente ACREDITAR nisso.

A hora é agora e você está pronto para se integrar – Eu Sou o que Sou.

Nós somos o Grupo Arcturiano

Fonte: https://onenessofall.com/newest.html

Tradução: Alexandre Milanetti – milanetti72@gmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.