CONSELHO ARCTURIANO

Deixe um comentário

VOCÊS TÊM CORPOS FÍSICOS, ENTÃO FAÇAM ISSO

(O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão)

“Saudações.

Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos muito prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos vivendo tanto quanto todos vocês, embora não tenhamos corpos físicos neste ponto de nossa evolução espiritual. Estamos tão vivos quanto qualquer ser físico na Terra ou em qualquer outro lugar da galáxia. Vocês estão vivos porque são consciência. Sua consciência está apenas focada em um lugar particular, um lugar que inclui um corpo físico que vocês pensam como sendo seus. É mais uma locação, no entanto, e vocês podem mudar tudo e qualquer coisa sobre sua consciência, sobre si mesmos, mas o reino físico muitas vezes parece o mesmo para vocês, a menos que vocês façam uma mudança gigantesca em sua vibração.

É por isso que é tão desafiador para nós convencer os humanos de que todos vocês, de fato, criam a realidade que vivenciam. É por causa desse lapso de tempo entre quando vocês alteram algo muito fundamental sobre vocês e quando veem o reflexo no mundo exterior. Mas se vocês colocarem o que sentem em primeiro lugar, se priorizarem o sentimento acima de tudo o mais, poderão notar uma mudança imediatamente. Uma mudança em como vocês se sentem é significativa e algo que recomendamos fortemente.

Agora, como dissemos em uma transmissão recente, vocês podem ver e verão tempos de manifestação cada vez mais rápidos, e queremos que vocês prestem atenção a isso, porque obter esse tipo de validação é importante; isso faz com que vocês continuem. Mas, no final das contas, adoraríamos convencer todos vocês de que o que sentem é tudo. Como vocês se sentem é tão importante que farão muito apenas por se colocarem em uma posição em que possam sentir algo.

Mas agora queremos encorajá-los a pularem todas as tarefas e irem direto ao sentimento, e dizemos isso porque queremos vê-los vivendo uma vida mais feliz.  Sabemos por nossa experiência e porque os observamos, que terem muitas coisas e realizarem muitas coisas apenas lhes dão os sentimentos que vocês desejavam temporariamente. E então vocês têm que definir uma nova meta, ou têm que olhar para outra coisa para adquirir. Mas quando demonstram a si mesmos que podem sentir bem-aventurança sem nenhuma razão, sem nenhuma outra razão além de que escolheram sentir bem-aventurança, então vocês realmente estão no caminho certo.

Vocês podem ir mais longe do que suas mentes podem imaginar alcançando estados cada vez mais elevados de ser, enquanto permanecem em seus corpos e sem que nada fora de vocês mude um pouco. Mas, primeiro, vocês precisam se preocupar com o que sentem, o suficiente para realmente colocarem em prática essas habilidades que têm dentro de vocês. Nós os convidamos a lembrarem um momento em que se sentiram melhor do que nunca, e queremos que percebam que esses sentimentos estão dentro de vocês o tempo todo, apenas esperando que se deem uma desculpa para senti-los.

Não experimentem isso porque vocês querem que algo apareça no físico para confirmá-los, porque então isso os tirará do sentimento. Façam porque vocês podem; busquem dentro de vocês o melhor sentimento possível que possam evocar porque vocês têm corpos. E quando vocês se sentem muito, muito bem em seus corpos, começam a apreciá-los um pouco mais, e vocês começam a apreciar onde vocês estão aí no físico e aí em seu planeta, e vocês podem muito bem começarem a desfrutar de suas vidas agora, em vez de esperarem continuamente que algo aconteça para terem uma desculpa boa o suficiente para apreciá-los.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e foi um enorme prazer nos conectar com vocês.”

Daniel Scranton

23.03.2021

www.danielscranton.com

Tradução: Valéria Silva

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.