O QUE ESTÁ EM SEU CONTRATO DE ALMA?

Deixe um comentário

 25 de março de 2021

Sua vida consiste em cumprir o que você foi colocado na Terra para fazer. Sua agenda, ou intenções de alma para o que você planejou realizar, está contida em seu contrato de alma. Você fez muitos acordos, alguns grandes e outros pequenos, para cumprir ao longo de sua vida. Cada um de vocês tem um contrato de alma repleto de acordos, e isso inclui sua missão abrangente, também conhecido como seu dharma, bem como as transações incompletas que buscam resolução e equilíbrio – também conhecido como Karma. Como você descobre o que são?

Olhe para sua história e observe onde você gastou seu tempo e dedicou sua energia e atenção – observe o que você se esforçou para acessar e investigar. Em especial, preste atenção ao que você está disposto a mover o céu e a terra para fazer! Essas ações revelam os interesses e desejos da sua alma. Suas ações, motivadas por seus desejos, são indicadores claros de seu dharma e seu Karma – o que você está aqui para trabalhar e concluir. Além disso, como você age para realizar seus desejos é um indicador claro de duas informações críticas: seus dons e onde você deve prestar serviço.

A melhor maneira de descobrir o que está em seu contrato de alma é seguir o que o impele. A maioria de nós não sabe no início de nossas vidas por que estamos aqui ou o que devemos fazer, mas podemos descobrir! Cada um de nós tem dons naturais embutidos que não serão ignorados e que o mundo precisa. Cada um de vocês tem dons importantes. Sua capacidade pode ser fazer os outros rirem, pode ser dar-se bem com as pessoas, pode ser cozinhar, pode trabalhar com ideias complexas, pode trazer ordem e organização ou pode ser criar espaço para os outros. Existem tantos dons quanto pessoas. Todo mundo tem pelo menos um dom significativo (e a verdade é que cada um de vocês tem muitos), e eles estão esperando para serem usados ​​no serviço à vida que você concordou em viver, com a vantagem de que você também experimentará uma profunda realização.

Mais uma vez, como você pode realmente saber o que está em seu contrato de alma?

Imagine que Deus e seu Eu Superior trabalharam com você para criar sua vida atual. Então você foi colocado nesta Terra e disse-lhe para sair e fazer o que concordou em fazer, para começar a desdobrar o conteúdo precioso do seu contrato de alma. O que Deus e seu Eu Superior teriam apontado para você?

O que poderia ser uma boa pessoa?
Seria ter uma carreira específica? Músico, dançarino, ator, cantor, médico, cientista, advogado, professor…
Seria estar indo bem em sua carreira?
Seria sobre se tornar famoso?
Seria sobre doar tempo e dinheiro para instituições de caridade?
Seria criar obras de arte maravilhosas para inspirar o mundo?
Seria ajudar outras pessoas com seus dons exclusivos?
Seria um pacificador?
Seria um ativista dos direitos civis?
Seria trazer soluções inovadoras para muitos problemas da humanidade?
Seriam direitos dos animais?
Seria ensinar e inspirar outras pessoas a ter confiança e coragem?
Seria um curador para a mente, corpo e espírito?
Seria sobre criar comunidades alinhadas às necessidades de seus membros e, por sua vez, servir ao Bem Maior?
Seria sobre se tornar um líder visionário?
Seria juntar o máximo de dinheiro possível para comprar coisas legais?

Você foi colocado aqui por uma razão e qualquer que seja essa razão, você precisa descobri-la e então cumpri-la. Você tem muitas habilidades e muitos interesses que o levarão a desenvolver ainda mais habilidades. Quando você está trabalhando diretamente com o seu contrato de alma, não apenas sentirá contentamento, mas descobrirá que sua capacidade de compreender a vida e o que está acontecendo com você se torna mais clara e ainda mais profunda.

Quando você sente alegria por estar perto de certas coisas ou por ter certas experiências, você recebeu as pistas para identificar o conteúdo do seu contrato de alma.

Quando vemos uma obra de arte que admiramos, quando vemos o sorriso de uma criança e sentimos alegria, quando nos doamos aos outros e sentimos alegria em ajudar uma pessoa, quando ajudamos alguém a conseguir um emprego, quando nos sentamos ao ar livre na natureza para ver as árvores e flores, quando passamos um tempo com alguém que amamos, quando encontramos alguém e encontramos uma conexão espiritual imediata… Todas essas coisas são poderosas, e nós extraímos o verdadeiro êxtase ao experimentar coisas positivas e estimulantes. Seu contrato de alma tem o objetivo de lhe trazer alegria.

A coisa mais importante que você pode fazer na vida é realizar o que veio fazer aqui e tirar o máximo proveito de si mesmo.

Corredor, 104 anos, estabelece um novo recorde centenário europeu depois de correr 100m em velozes 32,79 segundos e afirma que o segredo de sua forma física é “fazer tudo que eu quero”.

P.S. Não importa quantos anos você tem ou se sente que não fez muito progresso. Enquanto você estiver vivo, sempre haverá algo que você pode fazer para cumprir o contrato de sua alma.

Gloria — Fonte: https://paradigmshyft.com/

Annalisa Ernica e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

adavai@me.comhttp://www.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.