CHEGOU O MOMENTO DE VOAR

Deixe um comentário

24 de março de 2021

O Despertar da Consciência é algo muito mais profundo daquilo que se fala.

Há disponível inúmeras práticas saudáveis nos meios espiritualistas, que elevam a vibração do Ser.

Entretanto é imprescindível entender que elevar a vibração não significa necessariamente expandir a consciência.

Expandir a Consciência requer o desapego das crenças no sentido ampliado da palavra e não somente aquelas que foram formatadas pelos sistemas religiosos.

Muito do que nos foi ensinado requer revisão e análise. Ninguém expande a consciência repetindo as tradições ou os conceitos herdados.

Aquele que observa a realidade do momento presente, sem apego ao passado e sem a ansiedade pelo futuro, consegue perceber nitidamente sem nenhum misticismo a falência de TODAS as instituições que compõem a base da sociedade atual. É o macro chamando a atenção do micro.

A nova terra se fará com a sua presença ou com a sua ausência, nada que não esteja alinhado com os novos paradigmas resistirá por muito tempo, aquilo que não se renovar por consciência, deixará de existir ou será relocado para áreas cósmicas condizentes ao seu nível consciencial.

As estruturas dos sistemas começam a sofrer os abalos e mostrar a todos as suas disfunções e associações camufladas com a escuridão.

O planeta hoje sofre uma parada estratégica. Este momento delicado e especial, visa chamar o Ser humano para um retorno ao seu Eu e encontrar as verdades impressas na alma e transformá-las nas ferramentas necessárias para descobrir em verdade original quem é e o que faz aqui.

A maior lição de todas será:

Seja o seu próprio Mestre; descubra as suas próprias verdades; faça do seu coração o próprio templo que o liga ao Criador; recite a sua própria oração com a simplicidade daquele que conhece a porta que bate; reconheça os direitos do seu irmão de jornada como se fosse os seus próprios direitos; ame o seu próximo como a si mesmo.

E por fim:

DESTRUAM OS BEZERROS DE OURO, MESMO AQUELES QUE SUPOSTAMENTE SUSTENTAM O SEU CHÃO.

AQUELE QUE PERDER O CHÃO TERÁ MAIOR POSSIBILIDADE DE DESCOBRIR QUE SEMPRE SOUBE VOAR. E ENTÃO LAMENTARÁ TER ACREDITADO NAS CRENÇAS QUE FORAM CEGAMENTE ABRAÇADAS E LIMITARAM A SUA PERCEÇÃO DAQUILO QUE É EM REALIDADE E ESSÊNCIA DIVINA.

O CRIADOR LHE FEZ PERFEITO, ENTRETANTO VOCÊ NÃO ACREDITA NISSO!

CONTINUA RASTEJANDO EM HUMILHAÇÃO, ROGANDO O PERDÃO DOS “PECADOS”, TEMENDO A IRA DIVINA E OS SEUS CASTIGOS. SE ILUDINDO COM OS SUPOSTOS SALVADORES QUE GLORIFICAM O SOFRIMENTO, E ADORAM SUBIR AS FICTÍCIAS ESCADAS DA ELEVAÇÃO.

DOBRAM OS JOELHOS E SUPLICAM DE MODO DESELEGANTE E BARULHENTO UMA MIGALHA DA ATENÇÃO DO CRIADOR, COMO QUEM SE REPORTA AOS PODEROSOS DA TERRA.

CHEGA DISSO!

AQUELE QUE NÃO AMAR E NÃO RESPEITAR A SI MESMO, NUNCA ESTARÁ PRONTO PARA ENTENDER E PERMITIR RECEBER O AMOR INCONDICIONAL DO CRIADOR DE TUDO QUE É!

SEJA ELEGANTE E DIGNO DA CENTELHA DIVINA QUE CARREGA NA ALMA!

JÁ É TEMPO!

Em Amor e Luz

Estela Leal

adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.