UM APELO AOS CIENTISTAS

Deixe um comentário

(Mensagem de Kryon, através de Lee Carroll)

20 de março de 2021

Para ajudar o leitor, esta canalização foi revisada [por Lee e Kryon] para fornecer uma compreensão ainda mais clara. Às vezes, as informações são até enriquecidas ou condensadas. Frequentemente, o que acontece ao vivo tem uma energia implícita, o que carrega um tipo de comunicação que a página impressa não tem. Portanto, aproveite esta mensagem aprimorada que foi transmitida ao vivo.

Saudações, queridos, sou Kryon do Serviço Magnético.

Sempre foram feitas perguntas: “Quando você canaliza, a entidade que está sendo canalizada [Kryon] está ciente o suficiente para saber onde você está? O Espírito sabe o que está acontecendo, ou a canalização representa algum tipo de desconexão, como de alguma forma você traz a entidade do outro lado do véu e ela está em uma espécie de bolha de realidade sagrada e não sabe o que você está experienciando? ”

Toda esta questão vem de desinformação e uma percepção de como Deus [Fonte Criativa] o vê. A bela e magnífica verdade é esta: Você é conhecido por Deus, de uma forma que não pode realmente imaginar. Conhecido por Deus significa que todas as coisas pelas quais você está passando são sentidas e conhecidas. E a beleza disso é que não são apenas as dificuldades, querido. O Espírito não está aqui apenas para ajudá-lo nas dificuldades. O Espírito está aqui para celebrar todas as experiências de vida com você, e eu quero que você saiba disso! Quando é hora de rir, você percebe o quanto isto é curador e reconfortante? Você não sente a energia criativa e sorridente de Deus Pai/ Mãe com você quando você ri? Quando você está comemorando algo especificamente maravilhoso para você ou para outras pessoas, e você está naquele espaço onde está relaxando e tendo um momento maravilhoso … nós estamos lá.

O Espírito está ao seu lado, 24 horas por dia, 7 dias por semana. O Espírito o ama e, nos momentos em que você precisa de ajuda, é quando a mão estendida do Espírito estará aí Se você decidir aceitá-lo, este é o livre arbítrio de que falamos o tempo todo. Há tantos que foram treinados fora desta realidade! Eles acreditariam que têm que subir escadas, figurativamente, ou ir para um certo lugar ou dizer certas palavras ou se comportar de uma certa maneira para que o Criador preste atenção ou os escute ou lhes conceda um desejo. Essa ideia é total e completamente criada pelo homem, meu querido. Vem de sua própria estrutura hierárquica de como você pode falar com sua própria realeza ou liderança humana … como em quantos funcionários você teria que passar para falar com o chefe. Não é assim com o Espírito. Não há hierarquia, apenas amor. Essa Fonte Criativa, que criou o Universo e os céus e tudo o que você vê, conhece o seu nome – conhece o seu nome.

AS MUDANÇAS ESTÃO CHEGANDO

Algo está acontecendo neste planeta que mudará a maneira como você pensa. Já dissemos isso antes. Dissemos que haverá a abertura de um conhecimento aprimorado, e parte desta abertura seria a revelação da validade das energias multidimensionais sendo parte da ciência cotidiana. Você pode até chamá-lo de Efeito Multidimensional. Quero discutir exatamente isso e muito mais.

A humanidade pensa de uma determinada maneira e, muitas vezes, o faz para proteção. É uma percepção inconsciente de estar protegido de coisas falsas e se relaciona com a sobrevivência social. Vem de uma consistência de longo prazo das coisas estarem de uma certa maneira no planeta e, portanto, precisas e corretas. Até agora tudo bem.

Existem muitos preconceitos ocultos, no entanto, mesmo entre aqueles que dizem que são imparciais, e isto acontece por causa do treinamento real e inconsciente que um ser humano recebe desde o nascimento. Isso acontece porque aqueles que você respeita e ama lhe ensinaram certas coisas e lhe mostraram como as coisas funcionam em sua cultura. Isso inclui o que você aprende com sua família enquanto cresce, depois a escola, sua igreja e o que você aprende com o relacionamento com seus pares.

No entanto, com o passar do tempo e a revelação, se você encontrar provas de que algumas dessas coisas são muito diferentes do que você aprendeu, geralmente há uma confusão de lógica e até mesmo uma disfunção. Enquanto muitos agora veem a realidade de uma verdade revelada, eles não desejam participar dela. Em vez disso, eles querem ficar com o que lhes foi dito, mesmo que seja falso ou incompleto. Fazer o contrário seria quase uma traição àqueles que fizeram o possível para ensinar-lhes essa verdade. Portanto, existem muitos preconceitos ocultos em muitas áreas, especialmente na ciência.

A FÍSICA EQUILIBRADA

Eu gostaria de apresentá-lo à física equilibrada. Aqueles que saíram da física sabem desde o início que a realidade é muito mais do que o que o planeta conhece. Há muito que ainda não foi revelado. Há um reconhecimento de que a ciência ainda não sabe de tudo, e eles veem experimentos profundos com resultados que eles não entendem completamente. Desde o início, mesmo no ensino da física, eles veem exemplos clássicos de coisas que não funcionam como deveriam na 3D. O experimento de luz de fenda dupla é um bom exemplo. Este é um experimento muito simples e antigo que mostra que a luz pode estar em dois lugares ao mesmo tempo. Ele também faz uma pergunta sobre partículas vs. ondas e o mistério de quando ocorre a mudança de uma para outra.

Isso é algo que os alunos de física aprendem em seus primeiros cursos. Isso abre uma porta em seu ensino que vem de seus professores: “Não sabemos de tudo, então tudo o que lhe ensinamos é apenas o que acreditamos que sabemos hoje.” Um físico bom e equilibrado sempre reconhecerá que há muito que a humanidade ainda não sabe.

Esses cientistas estão muito interessados ​​nas coisas que observam, mas não podem explicar. Então, nisso, há total reconhecimento de que há muito a aprender sobre como as coisas funcionam.

Agora, a maioria de vocês dirá que isso é uma coisa muito boa, especialmente para uma ciência avançada como a física. No entanto, mesmo com essa ótima atitude em relação ao desconhecido, há um preconceito: “Não confunda as leis atuais da física.” Em outras palavras, essas leis da física são de ouro. Elas funcionam e foram comprovadas algumas vezes. Entre esses cenários estão as leis de Newton e Kepler. Essas regras gravitacionais dessas fontes funcionaram por décadas em algumas das ciências mais desenvolvidas do planeta, como a exploração espacial. Estas fórmulas permitiram à humanidade deixar este planeta com sondas, pousar em outros planetas e até mesmo pousar em asteroides! Essa é a validação absoluta de Newton e Kepler, e que as fórmulas são comprovadas, na pedra, e nunca mudam … e funcionam.

O DESAFIO

Aí vem um cientista com a notícia: “Tenho evidências de uma nova lei que seria muito diferente do que Newton disse.” Qual você acha que seria a reação da ciência? Seria? “Uau, diga-me mais!” Não. Em vez disso, o que eles podem fazer … e o que eles fizeram, é bater a porta com força e dizer “O que sabemos, funciona bem, então não nos incomode com mais nada.”

Esse é o cenário exato que aconteceu na década de 70 com a astrônoma Vera Rubin. Sua descoberta foi chamada de “um problema” porque suas descobertas de medição galáctica de dez anos não seguiram as leis da gravidade conhecidas, conforme descritas por Newton e Kepler. Portanto, em vez de aprimorar essas leis estabelecidas, os cientistas disseram que obviamente deveria haver mais gravidade que as afetavam.

Então, eles inventaram “a Matéria Escura” para fazer as coisas se encaixarem. O pensamento de que talvez devessem alterar essas leis sagradas não lhes ocorreu. Mais tarde, Rubin se opôs e não aceitou de forma alguma a matéria escura. Ela acreditava ter descoberto uma nova teoria da “atração gravitacional em grandes distâncias”.

Então, em uma área, eles estão dizendo: “Diga-me mais porque não temos as respostas” e, em outra área, eles estão dizendo: “Não toque no que aprendemos.” Isso é clássico e comum. O que você aprende na escola, com o físico, o médico, é então o que você conhece na vida como “o jeito das coisas” e nada pode mudar isso.

CONSELHOS AOS CIENTISTAS

Meu conselho para qualquer homem ou mulher da ciência é este: as leis que você aprendeu, as coisas que você sabe, considere-as como a ciência básica de sua realidade. Quando certas outras coisas são reveladas e parecem mudar essas ideias, entenda que elas não negam o que você aprendeu. Em vez disso, elas as aprimoram e tornam as leis maiores e mais completas. Novas descobertas tornarão os entendimentos atuais mais profundos e elegantes do que eram.

No caso de Rubin, e se as leis de Newton e Kepler fossem apenas as básicas? E se elas fossem simplesmente o padrão? E se essas leis básicas mudassem com a consciência dimensional? E se, ao estudar o Universo, você descobrisse que poderia fazer algo que pudesse realmente alterar essas leis? Você então se oporia como faz agora? Físico, você alteraria a massa se pudesse, mudando assim as leis que você aprendeu em torno dela? A maioria de vocês diria: “É claro que não faríamos objeções. É ciência. MAS … você não pode alterar a massa. ” Sério? Quem lhe disse isso? E se a própria massa fosse simplesmente um padrão e fosse alterável?

Há descobertas a serem feitas que levarão o que é conhecido agora de Newton e Kepler e o levarão para a próxima etapa usando energias multidimensionais. Isso resultaria em manter o que você aprendeu, mas, em seguida, aprimorá-lo para se relacionar com uma realidade maior do que você sabia que existia. Você pode pensar que isso seria muito empolgante para a ciência, mas os preconceitos inconscientes impedem que um planeta inteiro de físicos se desvie do que aprenderam. É disso que falamos nestes momentos com vocês agora.

O QUE VOCÊ VÊ NÃO ESTÁ COMPLETO

Há trinta e um anos, quando comecei a canalizar através do homem na cadeira diante de você, eu apresentei algo que tem sido meu mantra para você desde então: Você vive em uma energia que você sente que é real, mas não é. É uma fração do que realmente existe.

“Realidade” para mim é definida como: O estado de coisas que realmente existem em uma forma completa. Isso inclui todas as dimensões que existem, incluindo atributos dessas dimensões que você ainda não vê ou conhece. Inclui todos os atributos invisíveis, mas percebidos, de tudo ao seu redor. Inclui todas as dimensões que constituem toda a matéria, em todos os lugares.

Seu mundo é colorido, mas você atualmente o está vendo em preto e branco.

Eu lhe dei uma declaração há algum tempo que recebeu muitas “resistências” [críticas] de muitas pessoas. Eu disse: “As rochas são vivas. Elementais vivem dentro deles, na própria Gaia, no sistema de rede também. Tudo tem uma consciência real que o conhece, e você a chama de Mãe Natureza. As rochas estão vivas. ”

Muitos ficaram decepcionados com essa afirmação, pois não seguia a realidade deles. “Bem, agora você foi longe demais, Kryon. As rochas não estão vivas. Obviamente, nós as testamos e não há nada lá. ”

Você vê o preconceito? Claro que elas não estão vivas se você as testar com uma tecnologia que só pode revelar atributos da 4D. Isso é tudo que você tem; isso é tudo o que você sabe. Você pode testar vários tons de cor com um kit de teste em preto e branco? Na verdade, você faz isso o tempo todo! Então, você anuncia com orgulho os resultados de seus testes em preto e branco e diz: “Não, não pode ser isso ou aquilo por causa das evidências científicas atuais.”

Imagine: um cientista da década de 50 vem a sua cidade hoje, testando a área para transmissões de TV. Ele irá anunciar com orgulho: “Não há transmissões de TV em sua área, e apenas algumas de rádio. O ar está limpo de quase todas as transmissões. ” Enquanto isso, ele perdeu todos os sinais de localização de celular, Bluetooth, Wi-Fi, drone, satélite e GPS, etc. Ele também não sabia que, na sua cultura, a TV não é mais transmitida da mesma forma que antes. Você está recebendo a imagem? (sem trocadilhos)

Sua verificação da realidade é tendenciosa e você está testando cores com um kit em preto e branco e nem sabe disso. Você não pode ver o que ainda não descobriu. Então, quando isto começar a acontecer, o que você faz? Este é o ponto crucial dos novos debates na ciência.

O TESTE DO SEU PRECONCEITO ESTÁ AQUI

Sua ciência dominante saberá em breve que há coisas além do que eles esperavam. Aqui está um exemplo de como a humanidade é tendenciosa: Há apenas duzentos anos, coisas que se mostrariam multidimensionais eram rotuladas como bruxaria. Então, naquela época, você encontrou uma realidade que não se alinhava com suas crenças e a tornou ruim. Isso ainda está com você, por falar nisso. Não direi muito mais sobre isso, mas é parte do que está por vir: Quanto mais essa energia divina aprimorada começa a se mostrar, mais medo será desenvolvido por aqueles que não têm ideia de como é o amor de Deus. Os mestres da antiguidade fizeram coisas incríveis. Mas se alguém hoje fizer qualquer uma dessas coisas, isso é considerado maligno e descartado como ciência real. Querido, prepare-se para realmente ver a prova de sua própria magnificência. Em que mundo você vive!

A REVELAÇÃO DA QUÍMICA

Há anos, médicos e pesquisadores começaram a olhar para o DNA de forma diferente. Entenda, a física e a biologia não têm sido realmente algo que o seu planeta estuda juntos. Elas são vistas como disciplinas separadas. Nas faculdades, hoje, você vê os prédios onde estuda os protocolos, e eles são separados. As ciências da terra são separadas da física, separadas da biologia, etc.

No entanto, há uma mudança ocorrendo: Mesmo em algumas das descrições do que as pessoas estudam, temos uma dica de como seus protocolos se tornaram: Está começando a haver uma aliança entre a física e a medicina. Você já ouviu falar de um biólogo quântico? Este é agora um campo de estudo … e este é o grande problema. A biologia tem um componente multidimensional. Há anos, há mais de trinta anos, isto foi mostrado.

A luz é vista como multidimensional, e é por isso que pode estar em dois lugares ao mesmo tempo. Alguns experimentos com luz e DNA começam a revelar que a molécula de DNA reage à luz de maneira diferente de outras matérias. Alguns postularam que qualquer coisa que seja abertamente multidimensional (como a luz) será então atraída por qualquer outra coisa multidimensional … entre no estudo da Biologia Quântica. Querido, o DNA tem um componente multidimensional!

Quantos médicos especialistas hoje, e aqueles que ensinariam, dariam a você esta informação? Quantos professores e médicos diriam: “Fale mais, porque é isto o que estávamos esperando”? Na Medicina, até hoje, o padrão é em preto e branco. Por mais complicada e primitiva que você possa pensar que sua biologia é, ela é simplesmente o padrão.

OLHE! Nasce a medicina alopática: “Empurre aqui com esta química e algo reage! Então, a fim de curar doenças, vamos inventar uma substância química que estimule a química do corpo da maneira que desejamos.” Infelizmente, o “empurrão” nem sempre é isolado da doença, e os efeitos colaterais são sempre um problema. Não é um bom sistema, mas é o principal, até agora.

Se você começar a entender o conceito de multidimensionalidade de sua biologia, perceberá que certas energias também podem afetar doenças, inatas e a inteligência geral do corpo. Nos últimos vinte anos, novos estudos também revelaram que a consciência deve ser considerada “energia”. Portanto, a consciência pode ser uma modalidade de cura … uma grande.

Há quanto tempo a homeopatia está com você? A homeopatia, em geral, foi rejeitada pela Associação Médica Americana como algo que “não funciona”. [JAMA – outubro de 2009] O relatório diz que não pode funcionar. (Lá vamos nós de novo!) Basicamente, o relatório diz que os testes mostraram que uma tintura em um remédio homeopático tem poucas partes por milhão para criar qualquer reação química. Portanto, toda a sua indústria médica a desmascarou. No entanto, por incrível que pareça, por centenas de anos, e em toda a história europeia, funcionou! Como pode ser? Funciona porque carrega um sinal energético do remédio diretamente para as porções multidimensionais de sua biologia. Seu DNA o vê, até mesmo seu sangue. Mas não tem reação química. Os testes estão tentando avaliar a cor com um teste em preto e branco.

O processo inato do seu corpo é um processo multidimensional que pode ser testado pelos músculos e reagirá com a energia da consciência. Todas essas coisas estão lentamente começando a ser vistas, usadas, comprovadas e testadas. Mas tem mais.

E se, nessa multidimensionalidade do seu DNA, houver padrões de energia que contam uma história? É aqui que a ciência multidimensional se afasta completamente de qualquer coisa linear. Não é simplesmente outro componente químico do DNA. Não é simplesmente outra parte linear. Em vez disso, é expansivo; conta histórias; tem padrões; contém segredos e verdades. Toda multidimensionalidade é assim, na medida em que é como a superfície do oceano com um vento suave. Tudo tem padrões baseados no que o está afetando. Isso é muito difícil de explicar, pois você ainda não viu. É como um modelo. Conta uma história e define um molde, mais do que apenas a célula. Pode contar uma história de sua linhagem e de sua magnificência ou mesmo de sua criação! Estas são as coisas que começarão a ser vistas na Nova Lemúria [a energia emergente da Terra], e vocês começarão a ver isso na medicina.

UMA ÚLTIMA PALAVRA

O médico que você está prestes a conhecer [referindo-se ao Dr. John Ryan na conferência] é um médico atuante em um hospital movimentado em uma cidade agitada. Ele tem essas revelações multidimensionais das quais falamos. Ele sabe que o DNA carrega bibliotecas de histórias para cada Ser Humano. Se você lhe perguntar: “Doutor, o que aconteceu com todo o seu treinamento, o que diz que nada disso é verdade?” Ele dirá: “Meu treinamento é válido. No entanto, o que descobri vai além disto e o realça. Minhas descobertas esotéricas não anulam o que aprendi. Eles o aumentam. ”

Estas são algumas das coisas que estou lhe dizendo para procurar.

Homens e mulheres da ciência, posso dizer isso a vocês? “Estejam abertos para coisas que vocês não esperam. Há mais aqui do que vocês imaginam. Não se apeguem ao que lhes foi ensinado no passado como a verdade derradeira e absoluta de tudo para sempre. Pois aquilo para o que vocês foram treinados não será apagado, anulado ou considerado ruim. Em vez disso, tudo o que vocês sabem será visto simplesmente como os blocos de construção elementares de muito mais! Estejam abertos para ‘o resto da história’. Se estiverem, vocês se encontrarão bem no meio de uma ciência nova e mais completa … e esta é a beleza da Nova Lemúria.

E assim é.

Kryon

https://spiritlibrary.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.