DESPOJAI-VOS DO MEDO, AMADOS!

Deixe um comentário

(Mensagem de Mãe Maria, canalizada por Jane Ribeiro)

 16/03/2021

Fonte: https://groups.google.com/g/crculo-de-luz-e-amor-de-maria

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Muitas são as alterações que acontecem em vossos corpos neste momento precioso de transformação pelos quais passais todos vós e vossa Mãe Terra. Vossa memória genética original paulatinamente vai sendo resgatada, liberando para vossa mente consciente a verdadeira herança de que sois portadores, e que precisa ser resgatada, para que vossa evolução siga o fluxo natural de vosso universo em expansão.

E preciso, pois, compreender este processo, para que todas as alterações já processadas em vosso banco de memória genética possam ser assimiladas, permitindo-vos criar uma nova realidade consciente, aquela que se distancia cada vez mais da existente no mundo ilusório da 3ª dimensão, a nova realidade onde vossos poderes ilimitados são utilizados com naturalidade, responsabilidade e muito amor.

A manifestação do amor é parte inseparável dessa nova realidade, e a vida vos devolve a consciência dessa força criadora para que possais exercitá-la, mais e mais, imprimindo através dela a transparência necessária que faz emergir o novo homem-mulher.

Compreendei, pois, que experenciar a dimensão do amor faz parte de vossas jornadas, e é preciso que possais buscar aceitar os novos padrões de comportamento, pensamento e sentimento que emergem em vossos corações, e também que possais ousar utilizá-los, para que possais liberar todas as contradições que ainda permeiam vossa realidade transitória, onde persistem o medo, a dúvida e o limite.

É tempo de vos despojardes do medo, bem-amados, compreendendo que ele aí está para impossibilitar-vos de reconhecer a vossa essência que busca emergir de vosso âmago, e que precisa encontrar vossos corações abertos e puros para jorrar em vós, devolvendo-vos o acesso às muitas dimensões em que precisais experenciar todos os aspectos da verdade que buscais resgatar, para que o homem crístico se expresse como o Filho de Deus que compreende e cumpre finalmente seu processo de ascensão.

A ascensão, amados, é um estado de consciência que precisais atingir, e que está disponível para todos vós. O caminho único que vos libera o acesso à ascensão é o caminho do coração, e para transitar livremente por esse caminho é preciso enfrentar todos os fantasmas que ainda teimam em assombrar vossas mentes, mas que não podem mais paralisá-los tornando-vos reféns permanentes do caos e da ilusão.

Enfrentai vossos fantasmas, amados, sem medo, reconhecendo que este é um tempo em que todos eles tomarão forma à vossa frente com o intuito de fazer-vos recuar de volta para o mundo estreito da 3ª dimensão.

Lembrai-vos que não há volta para os Filhos da Terra que enfrentam seus obstáculos com a consciência de que à frente deles sempre existe espaço para celebrar com júbilo a conquista de mais um degrau onde a palavra-chave é “não”. Não ao limite, não ao medo, não à ação paralisadora dos sentidos físicos que paulatinamente vão perdendo sua força e poder para a compreensão de que a verdadeira vida aí está, e sempre esteve, mas que para nela adentrar se faz necessário ousar acreditar que a verdade da vida plena exige de cada um a supressão de todas as paredes que foram levantadas pela incompreensão da humanidade quanto à sua origem divina, e que traz nela contida a força do ilimitado.

Lembrai-vos, pois, que não existem limites para os Filhos da Terra, mas que o caminho que vos conduz à liberdade passa pelo reencontro do sagrado, que ainda jaz oculto em vossas entranhas, aguardando o momento em que vossas consciências aceitem e resgatem a crença da divindade que sois.

Bem-amados, que vossas orações ajudem a clarear vossas mentes, abrindo espaço para o despertar da vossa memória genética original que traz com ela o pacote da plenitude que se reflete como saúde, abundância, prosperidade, juventude e paz, atributos que se tornam manifestos onde existe amor.

Bem-amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todas vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

Sp-16-03-2021-Mensagem de Mãe Maria-10-2021 recebida por Jane M. Ribeiro.

https://groups.google.com/g/crculo-de-luz-e-amor-de-maria

* Círculo de Luz e Amor de Maria * Mensagem de Mãe Maria recebida por Jane M. Ribeiro.

Para receber as Mensagens de Mãe Maria em espanhol basta enviar um e-mail em branco para o endereço abaixo, colocando no item assunto: Mãe Maria-espanhol. rib@uol.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.