PREPARANDO-SE PARA O EQUINÓCIO

Deixe um comentário

COMPREENDENDO ESTE PORTAL

(Mensagem de Selácia)

19 de março de 2021

O equinócio ocorre em 20 de março, quando o sol se move para o signo de Áries. Isso traz um novo nível de energia para estimular o renascimento em novos territórios. Novas oportunidades de vida que antes não eram possíveis podem se tornar disponíveis. Para entender o que isso significa em sua vida, continue a ler.

Compreendendo este portal

A energia do equinócio que chega está acontecendo contra o pano de fundo de uma das décadas mais tumultuadas e incertas que você e a humanidade irão experimentar.

É uma época revolucionária rara, quando todas as velhas estruturas e velhos pensamentos devem ser totalmente vistos, examinados e modificados. É confusa – não é uma tarefa rápida ou fácil. É o coletivo e também a sua vida pessoal.

Neste momento, há uma sensação de exuberância e coragem no ar. Ideias criativas podem fluir e mais oportunidades podem surgir para você evoluir da melhor maneira possível. Muitos de nós, sensitivos, já sentimos essa nova energia. Não se preocupe se você não fizer isso – mas confie que ela está aí, cutucando-o fortemente para fazer algo ousado e prático com esta energia para transformar ainda mais as estruturas básicas desatualizadas da vida.

Quando você estiver em sintonia com sua orientação interna, “nos planos internos” será lembrado do que essas estruturas são para você pessoalmente e porque devem “desaparecer”. Nada disso deve ser motivo de medo. Por outro lado, todos nós devemos desenvolver níveis mais profundos de paciência, amor-próprio e a coragem necessária para entrar em uma forma totalmente nova de ser.

Como você lerá em meu novo livro que está sendo preparado agora – A Bússola Espiritual para 2021 – agora nos encontramos em tempos de raros desafios e oportunidades que nenhuma geração teve antes. Visão geral: está tudo bem e é exatamente o que precisamos para progredir para o próximo ponto em nosso caminho espiritual.

3 passos a seguir agora

Aqui estão três etapas a serem seguidas agora para aproveitar ao máximo este portal e suas próximas etapas após o equinócio.

Honre onde você está a cada momento, independentemente de como seja. Honre os outros da mesma maneira, mesmo que sejam “estranhos” reagindo de forma exagerada a algo que você disse ou fez. Estamos juntos nisto. Isso significa que devemos permitir os altos e baixos loucos de temperamento e capacidade de lidar com o que, às vezes, pode parecer interminável e incontrolável. Isto se traduz em: honrar a si mesmo e aos outros por estarmos aqui na Terra agora – para evoluirmos e ajudarmos a humanidade a trazer uma realidade totalmente nova à existência.

Lembre-se diariamente de que há um propósito para tudo o que acontece ou aparece em sua vida. Sem acasos. Ninguém para culpar. Nenhuma situação para “lutar” como se fosse o inimigo. Não existem inimigos. Existe apenas VOCÊ, passando por esses momentos da melhor maneira possível. Isso se traduz em: faça o seu melhor a cada momento.

Deixe de lado o foco linear no tempo, as realizações e o que o seu ego insiste sobre a necessidade de fazer. Você tem um eu interior sábio que é quântico e tem uma visão mais ampla que transcende o tempo do relógio e esta vida. Esta sua parte maior compreende totalmente o continuum que ocorre ao longo de existências e no futuro após esta vida. Isso se traduz em: relaxe mais, peça uma visão mais elevada.

www.Selacia.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.