A NOVA REGRA É: SEJA VOCÊ MESMO

Deixe um comentário

15 de Março de 2021

Muitos de vocês estão começando a sentir uma nova manifestação de ternura. Como se você não precisasse de nada a mais ou diferente. Essa sensação de estar certo é o seu platô antes de entrar em seu novo mundo.

Você se envolveu em um casulo de segurança, para descobrir o que há dentro de si. E então você deu início ao incomum processo terreno de aprender a amar a si mesmo. Mesmo que em breve você sinta a necessidade de sair do seu casulo de segurança, por enquanto, você se sente contente, seguro e com uma sensação de admiração por este ser pacífico ser o você resultante de suas ações constantes no passado.

Mesmo que alguns de vocês tenham encontrado esse contentamento há muito tempo, a maioria dos precursores exigiu essa saída da sociedade para entender como eles são autossuficientes.

Novo tudo será sua nova vida. Não porque o antigo precise ser eliminado, mas porque os pensamentos e ações daqueles de vocês deixaram de ser na 3D são muito diferentes. É como se você tivesse encontrado sua nova casa, embora nunca tivesse sabido que sua casa anterior não era a certa para você.

Como resultado de seus novos interesses e ações, você criará novas artes, músicas, atividades e invenções.

E você está começando a sentir essas ações de maneiras que não esperava quando iniciou este estágio de hibernação/casulo. Inicialmente, você ficou chateado com a necessidade de estar consigo mesmo ou em um ambiente mais tranquilo. Você pausou muitas de suas atividades sociais e direcionou suas energias para encontrar alegria perto de casa. Essa alegria aumentou até que, assim como acontecia com seu estágio pré-casulo, você não deseja fazer nenhuma mudança. Mas você irá. Não porque seja um dever, mas porque você se cansará de seu auto isolamento.

Você provavelmente presumirá que irá retornar ao que era antes dessa fase de auto isolamento. No entanto, pensamentos sobre o que aconteceu lhe trazem pouca alegria ou interesse. Como se você devesse estar interessado em sua vida anterior, mas não consegue reunir interesse no que foi.

Ao mesmo tempo, você tem poucos interesses externos além de simples pensamentos ou ações. “amanhã, posso fazer isso.” e quando o amanhã chegar, você adia essa ação para outro dia, semana ou mês. O que era pouco interessa e o que é ainda não chegou. Portanto, é você que saboreia seu estado atual e não consegue imaginar o que mais deseja fazer ou ser.

Você atingiu um platô – não seu estado final, apenas uma breve fase de descanso.

Seu novo amor-próprio irá impulsioná-lo a grandes alturas. Uma vez que seu estado de casulo tenha terminado, você sairá de seu casulo com criatividade e alegria. Você funcionará de maneira diferente da 3D através de roupas, interações, pensamentos, invenções, casas e meios de subsistência.

Pois você não terá mais as expectativas da sociedade para cumprir antes que sua criatividade floresça.

Na 3D, você precisava estar fora do normal para ser criativo. Pois invenções, novos pensamentos e ações eram realizados por almas corajosas com personalidades fortes, necessárias para lutar contra a sociedade, o que era mais desconfortável do que a maioria estava disposta a encarar. Muitas criações e invenções na 3D nunca foram concretizadas porque eram psicológica ou fisicamente desafiadoras demais para serem feitas.

Essas barreiras não existem mais. Ondas criativas serão ativadas de maneiras que você ainda não pode imaginar. Pense em você como uma vez tendo um controle 3D em suas atividades. Mesmo que você possa ter usado cores que combinam com seus sentidos por um dia, você provavelmente não considerou usar roupas socialmente ultrajantes. Era mais seguro se adaptar do que se destacar em todas as áreas de sua vida, incluindo criar aquilo que seria financeiramente produtivo, em vez de para o prazer pessoal. Havia alguns outliers*, mas muito poucos entre os milhões de humanos 3D. Ajuste-se, faça o certo, aja e vista-se apropriadamente. Algo que foi martelado em seu ser 3D por sua família, comunidade, escolas, empregos e até amigos.

A nova regra é: Seja você mesmo – seja lá o que isso signifique. Assim, palavras ou ações estranhas não serão mais estranhas, apenas diferentes. E o errado não será mais errado, apenas diferente. As velhas regras acabaram. Nem toda criação precisa estar dentro de uma determinada estrutura, incluindo a produção de um produto final de dinheiro. Pois a sociedade 3D atual é sobre a exibição de valor financeiro. Isso não quer dizer que as finanças não farão mais parte do seu mundo, mas, em vez disso, apenas uma parte do seu mundo, como agora é verdade para as cores azul e laranja. Azul e laranja estão disponíveis e são exibidos de várias maneiras, mas nem todos os itens em seu mundo são azuis ou laranja.

Depois de deixar seu casulo, você terá tanta liberdade de pensamento e ação que quase o fará se sentir embriagado de poder e alegria. “você quer dizer que posso fazer isso ou aquilo e ninguém vai notar ou se importar, a menos que sinta vontade de criar algo semelhante comigo?” assim será para você conforme você realiza isso, até que não te sirva mais e você avance para novas experiências.

Você não é mais quem era antes de iniciar sua hibernação – nem a sociedade nem o mundo em geral. O que era não existe mais. E quem você será, ainda não foi descoberto – por você e somente você.

Que assim seja,

Brenda J. Hoffman — Fonte: https://lifetapestrycreations.wordpress.com/
Annalisa Ernica e Marco Iorio Júnior — Tradutor e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

(*) o que se diferencia dos outros – NT – Ivete Brito

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.