A 5D é um novo plano para experimentar a vida

Deixe um comentário

(março de 2021)

Um despertar, ou a ascensão, para o 5D nem sempre é feliz e cheio de arco-íris e unicórnios. Muitas vezes pode ser tão desconcertante quanto emocionante.

Transformação

O 5D é um novo plano para experimentar a vida. À medida que sua vibração aumenta e você libera as densas energias do 3D, você entra em uma maior consciência da unicidade.

Embora esta transformação seja bela, ela também pode ser confusa. A ascensão para o 5D é aquela que vem com muitas mudanças. Você está se transformando, sua energia está se expandindo e você está vibrando a uma frequência maior. Ao fazê-lo, o que uma vez serviu ao seu eu 3D não será mais uma combinação energética para o seu Eu Superior.

Libertando o antigo

Coisas, situações e até mesmo pessoas que antes se sentiam bem, podem não mais se sentir alinhadas à sua alma enquanto você entra na versão superior de si mesmo. O drama e os vícios do 3D não serão mais uma combinação energética para a sua vibração superior.

Isto pode ser difícil, pois você pode se sentir isolado no início. Velhas amizades podem cair fora. Seus interesses podem mudar. Mas, à medida que você liberta o velho, você abre espaço para o novo.

Confie

Quando você se sentir sozinho, lembre-se, você sempre tem seus guias e anjos para chamar. Quando você se sentir isolado, confie que o melhor está a caminho. Você está derramando o que uma vez serviu ao seu eu 3D, mas à medida que você ascende ao 5D, as pessoas certas, o apoio e as amizades estão entrando em sua realidade.

Concentre-se nas relações de elevação e apoio em sua vida. Isto exigirá mais relacionamentos em alinhamento com seu “eu” 5D. O que não é para você cairá, a fim de abrir espaço para todas as coisas melhores e mais belas que estão chegando, em alinhamento com suas frequências mais altas. Chame-a e veja sua vida se desenvolver de maneiras mais belas e deliciosas do que você pode imaginar!

Meg Sylvester — Fonte: https://eraoflight.com/
Rafaella Dourado e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.