RESTRUTURAÇÃO GLOBAL

Deixe um comentário

8 março 2021

(Meg Benedicte)

Estamos imersos em uma restruturação global, recodificação e renascimento da raça humana divina. Este é um momento extraordinário para se viver! Apenas imaginem um mundo vibrando em amor e harmonia. Imaginem um mundo sem doenças, ódio ou violência. Essas frequências densas e inferiores estão se separando e se decompondo. A maioria do mundo não tolera mais essa realidade tão sombria e destrutiva. Será substituída por um mundo solidário de cooperação e compaixão.

Devido às vindouras ondas de plasma solares, o campo geomagnético da Terra está se deslocando e se modificando. Quando absorvemos essas frequências de luz fotônicas no biocampo, isso faz com que a água do corpo vibre em uma frequência mais elevada. Essa aceleração pode provocar sensações físicas inusitadas, bem como a sensação de que o tempo está se acelerando. Pode-se até intuir a deformação do fluxo da grade da linha do tempo à sua volta.

A infusão da luz fotônica acelera a frequência com picos elétricos através do canal do chacra, tronco cerebral, sistema nervoso, núcleo celular e centro cardíaco. A luz diamantina cristalina está purificando a energia tóxica do biocampo – o trauma emocional está sendo liberado pelos órgãos de eliminação, células adiposas, pele/poros e campos mórficos. Os bloqueios energéticos e as barreiras são removidas dos meridianos, das articulações e dos chacras. Vocês podem estar experimentando uma cura intensa em todos os níveis.

Os elétrons irradiam e absorvem energia sob a forma de fótons quando acelerados. Essa é a principal causa da ligação química que altera a matéria física. As células à base de carbono estão se transformando em uma configuração celular cristalizante – vivendo de Luz (fotossíntese)!

Quando as ondas cerebrais humanas passam para as frequências mais elevadas, a mente alcança um “estado alterado”, sem ego, de calma desperta. É desse modo que evoluímos para viver no AGORA, livres de toda a tagarelice mental interminável da inconsciência de baixa vibração. Conforme Gaia está ascendendo para as frequências superiores, toda a vida no planeta está também despertando, gradativamente, do ‘estado de sonho imposto’. Os que despertam do sonho estão trabalhando ativamente com o novo influxo das Ondas de Ascensão.

O primeiro passo da Ascensão é liberar-se da simulação coletiva da ‘Mente de Colmeia’ e se tornar um ‘Observador’ – vocês começam a ‘despertar’ para os próprios pensamentos, sentimentos, intuições e percepções autênticos. Devido à natureza polarizada do plano astral de quarta dimensão, há uma batalha em escalada entre a luz e a escuridão para o controle de sua mente no plano digital.

Ao despertar, este é o momento exato para se voltar para dentro, passar algum tempo em silêncio, na tranquilidade, no equilíbrio do ponto zero e na construção da conexão com a presença da Alma interior. Não é o momento para abrir sua mente vulnerável a falsos professores, gurus, conspirações ou vídeos do YouTube. Uma Alma desperta é

uma essência bela e impressionável… tenham cuidado, estejam conscientes, respirem amor a si mesmos, deliciem-se nas frequências da Alma.

No sábado, dia 20 de março, ocorre o poderoso Portal do Equinócio, no momento em que o Sol cruza o equador celestial, distância igual entre os polos Norte e Sul. A grade global cristalina está evoluindo para uma grade de sobreposição dimensionalmente superior, com diversos níveis, alinhando-se com a malha universal de 12ª. Dimensão. À medida que as Ondas de Ascensão do Equinócio irrompem no plano terrestre, as transmissões de onda estão irradiando códigos cristalinos para o seu biocampo e transformando-os de dentro para fora.

Acessem o Portal do Equinócio galáctico e realizem a missão de sua Alma como um Novo Terreno. Juntem-se a outros Portadores da Luz, Trabalhadores da Rede e Seres Estelares de todo o mundo para as Ativações Globais do Portal do Equinócio, no sábado, 20 de março, às 12 horas, horário do Pacífico. O programa é gravado para ser reproduzido. Se quiserem participar, registrem-se aqui: https://newearthcentral.com/?p=250822

Amorosamente, Meg Benedicte

Quantum Access®

http://www.newearthcentral.com

Copyright (c) 2021 Meg Benedicte

*Todos os Direitos Reservados* Podem copiar e distribuir este material, desde que não o alterem de nenhuma forma e que o se conteúdo permaneça completo e que incluam este aviso de direitos do autor.

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.