SAINT GERMAIN (NG)

Deixe um comentário

5 de março 2021

(Canalizada por Natalie Glasson)

VOCÊS SÃO A VERDADE

Saudações, meus irmãos e irmãs, eu sou Saint Germain, me apresento com amor, respeito e verdade. É uma honra me apresentar para vocês e compartilhar uma ativação. Não é uma ativação instigada por mim nem por aqueles dos planos interiores, é mais um lembrete de quem vocês são e do que são capazes. Conforme trago as informações e uma lembrança, então, a ativação ocorrerá automaticamente em seu ser. Pode exigir o seu foco e sua atenção à medida que atraem a energia e a verdade do seu ser para a consciência, a realidade e a experiência.

Eu, Saint Germain, digo-lhes: vocês são a verdade, a verdade encarnada neste momento. Vocês são a verdade que existe em 352 dimensões do Universo do Criador. Vocês existem em todas essas diversas dimensões, em diferentes formas e expressões. Com isso em mente, eu os convido a se perguntar:

Quem sou eu?

Qual é a minha verdade?

Vocês existem na Terra, existem nas 352 dimensões do Universo do Criador e, no entanto, em cada dimensão e na Terra, vocês possuem uma forma diferente. Em sua existência na Terra existem várias dimensões. Vocês não são apenas físico, nem apenas emocional, nem apenas mental, imaginação, pensamentos, percepção e consciência, são muito mais. Isso quer dizer que a sua verdade está mudando constantemente e quem vocês são está mudando constantemente também. Sua verdade é uma expressão, uma expressão do Criador que flui por todas as dimensões e por todo o seu ser na Terra. Tudo o que vocês são sustentam a vibração de sua verdade.

Se vocês perguntassem ao seu ser qual é a palavra que descreve sua verdade em todas as dimensões e em sua existência física, qual seria esta palavra?

A compreensão dessa palavra lhes permite captar uma compreensão de sua verdade, em todas as dimensões e em cada existência. Embora essa única palavra possa ser limitante na expressão de sua verdade, ela os alinha, ao concentrar a sua mente e a sua consciência, permitindo que a verdade dentro de vocês se ative. Acessar essa verdade é como acessar um aspecto muito puro do seu ser, um aspecto que está além do ego, mesmo além dos pensamentos e da forma. Esse pensamento está além do contrato de sua Alma para esta existência e, no entanto, é um aspecto integral de sua existência na Terra. Pode-se dizer que é a base que cria tudo. É o alicerce que lhes manifesta a realização na Terra e em todas as outras dimensões. Essa palavra que vocês descobrem é como uma ativação, é como a chave que abre a porta para a sua verdade e para quem vocês realmente são em todos os níveis.

A outra ativação, que eu, Saint Germain, gostaria de compartilhar com vocês, é uma simples percepção e lembrança. Se a sua verdade existe em tantos níveis, muitas dimensões e dentro do seu ser, é a mesma em todas as dimensões, e ainda assim evolui e floresce. Isso quer dizer que dentro de cada aspecto de sua encarnação na Terra existe uma vibração da verdade. É para que vocês explorem essa vibração da verdade em uma forma física e de um jeito físico. Uma compreensão mais profunda é que essa vibração da verdade existe dentro de suas células, as células do seu corpo físico. Está aí desde o seu nascimento e permanece dentro de cada célula. Para ativar a verdade na manifestação física, na consciência física e na experiência, é necessário ativar a verdade mantida em suas células. Ao assim fazer, o seu corpo e todos os corpos energéticos se transformarão como se cantassem a vibração da sua verdade. À medida que seus pensamentos mudam, suas emoções também o fazem, aspectos do seu corpo físico se curam e se transformam. Passarão a se conhecer de modo mais pleno, com uma compreensão maior, ao permitir que a sua intuição os oriente ainda mais para a realização e expressão do Criador. Portanto, vocês obtêm uma compreensão mais profunda do Criador, ao perceber a presença do Criador à sua volta e de forma mais proeminente em seu interior.

Como isso muda a sua perspectiva, se reconhecerem que as suas células mantêm a verdade do seu ser, quem vocês realmente são, a verdade do Criador, e que elas estão prontas para serem expressas e vivenciadas?

Podem observar sua mente e seus pensamentos começarem a se transformar. Talvez olhem para a doença, a morte, a cura ou suas experiências na Terra de um modo diferente. Talvez se permitam perceber seu poder interior, a realidade e seu processo de ascensão. Enquanto permitem que seus pensamentos e suas perspectivas mudem, ocorrerá a ativação.

Eu, Saint Germain, os incentivo a dedicar algum tempo à meditação, repetindo a seguinte afirmação:

Eu sou a verdade do Criador; eu ativo a verdade de cada célula do meu ser.

Imaginem, percebam, reconheçam e contemplem suas células, se ativando, liberando, sustentando e emanando a vibração da verdade. Imaginem isso por alguns momentos, imaginem diariamente enquanto se encorajam a reconhecer a sua verdade, a ativar sua verdade e a vivenciar a sua verdade na Terra. Ao assim fazer, vocês despertarão tudo o que são e tudo o que é a realização e as vibrações do Criador em seu ser.

Por que precisamos reconhecer que as células detêm a verdade?

Com frequência, somos impactados por influências e sugestões externas, opiniões, julgamentos, circunstâncias, e isso afeta as células do seu ser. Aquilo que colocam em seu corpo, comida, bebida, outros aspectos que o seu corpo absorve impactam as suas células, e até quem vocês são. Conforme se permitem reconhecer que suas células sustentam a verdade e que essa verdade pode ser irradiada, essa compreensão irá sobrepujar quaisquer influências externas ou qualquer coisa que vocês aceitem em seu corpo, quer acreditem que seja útil, quer não. A verdade irá transformá-los em muitos níveis do seu ser, principalmente de modo físico, lembrando-os de sua saúde, bem-estar, capacidades de cura e o poder que permanece sempre com vocês, e que, no entanto, às vezes, não é reconhecido.

Com as influências externas afetando o seu ser de tantas formas diferentes, é hora de acessar o seu poder. Quando ativam suas células como portadoras da verdade, vocês sentem fisicamente a presença de sua verdade. Podem agir e reagir a partir dessa verdade, criando a verdade em sua realidade. À medida que cada vez mais pessoas o conseguem, então, a realidade da verdade, a realidade do Criador vai surgir e se fará presente para que todos a experimentem.

Eu, Saint Germain, estou presente para ajudar e apoiar a todos vocês. Meu amor está com vocês eternamente.

Sou grato.

Eu sou Saint Germain.

Eu sou a verdade do Criador.

Site original: omna.co.uk

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.