CONSELHO ARCTURIANO

Deixe um comentário

ISSO É A VERDADEIRA MAESTRIA ESPIRITUAL

O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

“Saudações.

Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos muito prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos a capacidade de estar em todos os lugares ao mesmo tempo, e também de não estar em lugar nenhum, no sentido de que não somos físicos. Somos não locais e não dualistas. Vocês estão vivendo em uma dimensão dualística e polarizada, onde muitas vezes se sentem restritos, confinados a um corpo físico. Vocês ainda precisam de permissão para viajarem para outro país e geralmente só têm permissão para ficar por um determinado período de tempo antes de serem legalmente obrigados a partir.

Vocês estão tendo uma experiência muito diferente da que estamos tendo, mas também têm a capacidade de sentir muito mais alívio do que jamais sentiremos, novamente. A maneira como sua realidade é configurada lhes dá a oportunidade de sentirem fome e depois comer. Vocês começam a se sentir cansados e depois podem ter uma boa noite de sono. Vocês começam a sentir frio e depois podem se aquecer. Vocês conhecem o caos e depois a paz.

Se vocês puderem acolher as experiências que são o oposto do que desejam, porque elas estão lhes dando a oportunidade de experimentarem o que desejam, poderão passar por essas experiências muito mais rapidamente. Quando vocês não conseguem o que desejam de imediato e balançam os punhos para os céus e gritam, “Por que eu?!”, vocês atrasam o processo um pouco mais. Vocês não estão, naquele momento, permitindo que o que desejam experimentar flua para vocês naturalmente, mas está tudo bem. Mesmo essa experiência tem seus aspectos positivos.

Seus desejos são intensificados naquele momento de gritar. Seu apreço por conseguir o que desejam tende a aumentar porque vocês atingiram o poço do desespero. Muitas vezes vocês ouvem histórias de monges ou anciãos sábios, e nessas histórias, o indivíduo não reage a uma grande quantidade de emoção, seja para boas ou más notícias, e o objetivo da história é mostrar que vocês não têm que reagir. O sábio da história pretende ser um exemplo de alguém mais evoluído.

No entanto, no nosso ponto de vista, achamos mais impressionante ver vocês tendo uma reação emocional verdadeira e real a algo e, em seguida, limpando essa emoção processando-a e até mesmo levando-se a um lugar de calma e paz sem nada sobre a circunstância ter mudado. Esse é o verdadeiro domínio. Essas são as histórias que vocês precisam contar porque vocês têm muitas emoções dentro de vocês, e o propósito da vida não é transcender seus sentimentos. É terem seus sentimentos e reconhecerem que tudo o que está causando esses sentimentos também pode ser acolhido.

Vocês podem aprender a se sentir fortalecidos. Vocês podem saber que nada fora de vocês é mais forte ou mais poderoso do que vocês, porque vocês recebem o golpe emocional, levam a si mesmos para aquele lugar de calma e paz dentro de vocês, e vocês seguem com suas vidas. Vocês prosseguem com o processo de criação do que desejam experimentar. Quando vemos um de vocês fazendo isso, sabemos que estamos observando um verdadeiro mestre.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e foi um enorme prazer nos conectar com vocês.”

Daniel Scranton

05.02.2021

www.danielscranton.com

Tradução: Valéria Silva

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.