O GRANDE QUEBRA-CABEÇA

Deixe um comentário

(Estela Leal)

Existem potenciais para que haja uma revolução na forma da humanidade relacionar-se com o Criador de Tudo que É.

Podem alcançar a maturidade no entendimento de si mesmos reconhecendo a bagagem que carregam nos seus registros akashicos. É nele que encontra-se registrado as impressões energéticas de todas as experiências vividas nas tantas idas e vindas desde sempre.

É preciso entender que a alma humana é imortal, e que chegar ou partir não é mesmo que nascer e morrer.

A alma nunca conhecerá a morte. Pois em realidade multidimensional, carrega uma Centelha do Criador que começa a ser reconhecida de forma sutil, mesmo neste plano de existência.

O planeta está pronto, e vem recebendo novas energias, aumentando o percentual de luz que o ilumina com mais intensidade a cada novo dia, sutilizando assim o véu que vos separa da verdade maior sobre quem és hoje, quem foi ontem e quem será amanhã. Revelando o círculo da existência onde o passado, o presente e o futuro se fundem para criar a realidade daquilo que és neste aqui e neste agora.

O convite é para todos, entretanto o entendimento requer desapego a tudo o que imagina saber. É preciso estar disposto a deixar pra trás a velha forma de pensar a existência humana e o seu relacionamento com o Criador.

Até este momento a humanidade foi submetida a uma explicação da existência, considerando o período entre o nascimento e a morte. Todos os sistemas religiosos que tentaram algo um pouco além desta métrica nunca conseguiram um consenso. Criaram uma explicação infantil sem lógica espiritual, baseada na característica do próprio humano. Em síntese humanizaram o Criador e o fizeram disfuncional e inatingível.

Se neste momento usar a sinceridade consigo mesmo, concordará que apesar de tudo que vos disseram e o que ainda dizem, lá no fundo da vossa alma, há algo que grita e vos impulsiona para que busques uma verdade maior. É instintivo! Você pode sentir que há algo além e muito mais belo!

Esta nova proposta, não se trata de uma nova religião ou uma nova doutrina. Não possui manuais, não requer templos, não exige líderes. Ela não contempla um único caminho, pois encontra-se no registro da alma de cada Ser para dar toda a condição de entender o Criador através da própria intuição. Para que isso aconteça, precisarás da tríade formada pelo coração, o cérebro e a sabedoria inata (EU SUPERIOR) em total harmonia e silêncio. Esta é a chave que abrirá todas as portas das verdades escondidas na perfeição da existência e no amor incondicional do Criador de Tudo que É.

Percebe então que nestes dias pode-se afirmar que há mais de sete bilhões de caminhos honrados.

Já é tempo de começar a desconfiar daqueles que te oferecem uma “caixa” de limitações dizendo que há um único caminho. São cegos, disposto a conduzirem outros cegos…

A ERA DAS CRENÇAS LIMITANTES CHEGA AO FINAL DO PRÓPRIO CICLO.

INICIA-SE AGORA A ERA DA INTUIÇÃO E DA VERDADE. COMO EM UM JOGO DE QUEBRA-CABEÇA ONDE CADA PEÇA CARREGA A IMPORTÂNCIA DE SER SINGULAR E AO MESMO TEMPO A BELEZA DE SER UMA PARTE IMPORTANTE DO TODO.

Em amor e Luz!

Estela Leal

Importante:Se este texto não ressoar em seu coração, ou ferir as tuas crenças, ignore-o. Com certeza ele não terá sido escrito para você!

adavai@me.comhttp://www.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.