CONSELHO ARCTURIANO

Deixe um comentário

POR QUE OS RELACIONAMENTOS MAIS ROMÂNTICOS NÃO DURAM

O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

“Saudações.

Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos nos dando tudo de que precisamos para ser a melhor versão de nós mesmos para todos vocês e todos os outros seres que estamos ajudando neste nosso universo.

Não hesitamos quando se trata de dar a nós mesmos o amor e a compaixão que tanto gostamos de receber dos outros. Um dos maiores segredos que você não aprende nas escolas ou nas religiões é que se você quiser que os outros o tratem de uma certa maneira, você deve primeiro tratar a si mesmo da maneira que deseja ser tratado.

Esta é a regra de ouro, a parte dois da qual estamos falando. Sim, você deseja tratar os outros da maneira como gostaria de ser tratado, mas também deve tratar a si mesmo da maneira como deseja que os outros o tratem. O universo é um espelho gigantesco e sempre revela o que está acontecendo dentro de você, em vez do que você quer que o mundo pense ou veja. O que quer que você queira que os outros pensem e digam sobre você, por favor, pense esses pensamentos e diga essas coisas a si mesmo. Diga ao universo, e mostre ao universo, o que você deseja ver refletido de volta para você de seus semelhantes.

Você tem muito mais para dar aos outros quando se sente inteiro e completo em si mesmo. Esta é a principal razão pela qual a maioria dos relacionamentos que são românticos por natureza não dão certo ou não duram até que a morte os separe. É porque pelo menos um dos indivíduos no relacionamento espera que o outro lhe dê algo que nunca foi capaz de dar a si mesmo. E no início, é fácil para a outra pessoa fazer isso, mas, eventualmente, ela se envolverá em outros aspectos da vida e se esquecerá de dar ao parceiro o que o parceiro precisa e quer. E isso geralmente é quando o relacionamento fracassa.

Mas se você priorizar o modo como se relaciona consigo mesmo, não haverá fim para a quantidade de amor, louvor e adoração que você poderá receber de seus semelhantes. Gostaríamos muito de ver isso sendo ensinado em suas escolas públicas, mas, infelizmente, nem mesmo é falado no currículo. E a maioria de vocês tem que esperar até se tornarem adultos para perceber o que está faltando em suas vidas por décadas. Estamos aqui para dar a vocês permissão para se darem tudo o que desejam e precisam de seus semelhantes, e deixar todos os outros fora do gancho, por enquanto. Apenas confiem que eles começarão a refletir para vocês aquele amor-próprio ao qual vocês se dedicarão deste ponto em diante em suas vidas.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e foi um prazer nos conectar com você.”

Daniel Scranton

18.02.2021

www.danielscranton.com

Tradução:

Valéria Silva

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.