CONSELHO ARCTURIANO

Deixe um comentário

O SEGREDO NÃO É A LEI DA ATRAÇÃO… É ISSO

O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

“Saudações.

Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos muito prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos ouvindo todos os seus pedidos, porque saber o que vocês querem nos ajuda a saber quem vocês são, o que valorizam e onde estão em sua jornada evolutiva. Nós os vimos evoluindo ao longo dos anos e percebemos que muitos dos pedidos que recebemos são pedidos para o coletivo, ou são pedidos para alguém que não seja a pessoa que faz o pedido. Isso, é claro, é um sinal de evolução espiritual, e não é que vocês tenham que se forçar a pensar nos outros primeiro para serem espirituais ou para crescerem espiritualmente.

Mas vocês naturalmente procuram ajudar os outros em suas vidas e jornadas, uma vez que tenham descoberto como darem a si mesmos tudo de que precisam. Vocês são Seres da Fonte de Energia e, portanto, tudo que poderiam desejar existe dentro de si. Esse é o verdadeiro segredo. O segredo não é que haja uma lei da atração que pode trazer tudo o que vocês desejam e muito mais. O segredo é que tudo o que querem está dentro de vocês, e quando uma pessoa percebe isso, ela é capaz de ativar o que quiser dentro dela, e então pode simplesmente viver sem se preocupar tanto, sem trabalhar tanto, sem pisar sobre outra pessoa que esteja em necessidade para conseguir o que deseja.

Essa pessoa se realiza porque sabe quem realmente é e que o que contém dentro dela é tudo. Então, como vocês chegam lá, se ainda estão lutando para conseguir algo que desejam ou para estarem no relacionamento perfeito? Como vocês chegam a esse lugar perfeito de paz e de saber que está tudo dentro de vocês? Bem, vocês têm que fazer esse esforço e seguirem essas etapas para olharem para dentro de si mesmos para a possibilidade de que já podem ser completos e já podem ter tudo o que precisam. Pensem na pessoa que olha para uma flor e sente felicidade por várias horas, ao contrário da pessoa que precisa colher aquela flor, trazê-la para casa, colocá-la em um vaso e vê-la morrer. Há uma grande diferença nisso.

Se vocês buscam tudo o que sempre quiseram indo para dentro, então o que finalmente acontece é, vocês obtêm tudo que sempre quiseram, mas não parece tão maravilhoso como vocês sempre imaginaram que seria, porque nunca foi sobre ter algo, e sempre foi sobre ser algo e sentir algo. Queremos que todos vocês descubram que, com um pouco de foco e um pouco de atenção ao que está acontecendo internamente, vocês podem ser aqueles que sentem como querem se sentir de modo incondicional e podem ensinar aos outros esse segredo e mostrar-lhes que as chaves do reino dos céus sempre estiveram dentro deles.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e foi um enorme prazer nos conectar com vocês.”

Daniel Scranton

15.02.2021

www.danielscranton.com

Tradução: Valéria Silva

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.