PERMITA DAR-SE! PERMITA-SE RECEBER!

Deixe um comentário

Amados!

A resistência às mudanças é a causa da maioria das nossas dores. O tempo de Expiações e Provas acabou neste Planeta, pois a Terra está passando para um Mundo de Regeneração. A parcela da humanidade que faz a sua ascensão agora, não tem mais Karmas que exigem resgates, mas há ainda em cada um, muita resistência em aceitar as mudanças.

Esta parcela de seres humanos encarnados também é o grupo que já não comete mais atos e nem ações que exijam resgates futuros, pois isso os impediria de herdar a Nova Terra. É deste grupo que falarei aqui hoje, pois você faz parte dele.

Antes, faço apenas uma ressalva, a fim de que você não se perca em energias densas que compõem o outro grupo, aquele que não fará a sua ascensão agora, motivo que determina o exílio para um Planeta inferior, onde ainda predomina a dualidade, e também as Provas e Expiações. Não há nada que você possa fazer ali, entretanto, há sim um amparo do Alto, pois a assistência se dará em Naves Extraterrestres posicionadas na atmosfera da Terra, que é para onde serão levados na medida que desencarnam, antes de serem enviados para o destino final.

Voltando para você que aqui está, mesmo que ainda não tenha a real noção de tudo o que está acontecendo, dentro de mais algum tempo a tua consciência vai alargar-se o suficiente para que saibas quem você é de fato. Você saberá coisas que nunca imaginou sequer existir. Descobrirá poderes incríveis, que antes acreditava ser ficção. E por fim, vai descobrir que tudo aquilo que entendia ser verdadeiro, é de fato uma ilusão. E tudo aquilo que parecia ficção, é a única realidade e a única verdade.

Sim, embora a maioria dos que te rodeiam ainda permaneçam na ilusão, não deixe a tua Luz fraquejar. Inconscientemente, eles sabem que não serão aprovados agora nesta Escola Terrana, e esta é a razão e o desejo que eles têm de te persuadir ao fracasso também.

Mantenha-se firme na confiança e no caminho que você mesmo traçou antes de encarnar nesta atual existência. Você sabia que essa era a mais importante missão dentro de todas as centenas de encarnações aqui. Você veio para fazer parte do momento mais importante também para a Terra. Você veio para ajudar nesta Transição Planetária.

Você foi preparado longamente para esta missão. Fazendo estágios em Mundos mais elevados, em Estrelas de diferentes pontos da Galáxia e até fora dela. Você teve Mestres incríveis nesta preparação. Te foi dado todo o conhecimento necessário. E mesmo que ainda esteja latente no subconsciente, no momento certo, tudo irá aflorar para que a tua missão seja realmente honrosa.

A Terra deixa de ser um Mundo de Competição para ajustar a nova frequência, ou seja, um Mundo de Cooperação. Tudo aquilo que vibrar no Velho Sistema, deixará de existir em breve, juntamente com todas as energias que ainda vibram em Terceira Dimensão. A Nova Terra já está pronta! Resta apenas o ajuste das consciências. A varredura está em pleno andamento, e o magnetismo se encarrega de separar o joio do trigo. Teremos alguns anos para que tudo esteja concluído.

Aqueles que afirmam que ainda serão necessários séculos para se cumprir tal etapa, também estão certos, pois para eles, sim, serão necessários séculos e até muitos milênios. A diferença é que não cumprirão esse tempo aqui no Planeta Terra. Todavia, mesmo exilados em Mundos Expiatórios e de Provações, chegará um tempo que também eles terão cumprido o aprendizado necessário para a sua ascensão. Nenhuma Alma está abandonada à sua própria sorte. O amparo divino está em toda parte e com toda a criação da Fonte.

Você não está aqui à passeio! Como eu disse antes, você foi preparado cuidadosamente para a função a qual vieste. Cada ato dentro deste teatro que representa a Transição Planetária, você entrará em ação e agirá de acordo com o seu papel. Não queiras adivinhar qual seria a tua função pois tudo depende da hora e do momento. Muitas coisas mudam de acordo com as circunstâncias. Muita coisa se torna desnecessária. E muita coisa é ajustada pois tudo depende do conjunto e do andamento da Obra. O que não muda é o Plano Maior do Criador. A Linha Mestra do Projeto, ninguém pode mudar, pois é das Leis Naturais que regem os Universos.

Comece a praticar o básico. Já que entramos num Mundo de Cooperação, DOE-SE!

QUANDO NOS DOAMOS, NOS ABRIMOS PARA RECEBER TAMBÉM. Tudo é troca dentro do OMNIVERSO. Se você não doa, você não recebe. Lavoisier já disse uma frase que se transformou em Lei da Física: ‘NADA SE CRIA, NADA SE PERDE; TUDO SE TRANSFORMA”. Isso é verdade pois tudo aquilo que você doa, você não perde, pois algo virá em troca.

Doe-se! Você é um portador da Luz. Espalhe essa Luz, pois ao fazê-lo, estará não somente iluminando o caminho dos outros, pois também o teu próprio caminho ficará mais iluminado.

Divulgue o teu conhecimento, pois ao fazê-lo, você aumenta o conhecimento dos outros, e ao somar-se no coletivo, tudo retorna para aumentar ainda mais o teu próprio saber.

As tuas histórias de vida, geraram experiências úteis e incríveis para você. Conte-as para os outros, pois ao fazê-lo, enriquecerá a consciência deles, e eles também contarão as suas, diferentes, mas que se encaixam como peças de um grande quebra cabeça. Assim cada peça encaixada, forma um novo desenho e a Terra vai assumindo a sua nova forma, com a sua nova humanidade e com a sua nova energia.

Todas as experiências que você carrega na tua bagagem de Alma, é o teu verdadeiro patrimônio. Distribua esse patrimônio! Cada um que recebe uma parte dele, vai retribuir com uma parte do dele também. E assim, vamos formando a NOVA HUMANIDADE E A NOVA TERRA. Não há nenhuma tarefa difícil o suficiente que você não possa executar. Lembre-se: você foi preparado durante muito tempo antes de estar aqui encarnado nesta atual existência. Você tem tudo aquilo que precisa agora! Você tem tudo aquilo que irá precisar mais adiante. Você tem tudo aquilo que os outros possam precisar de ti. DOE! DOE E ESTEJA ABERTO PARA RECEBER TAMBÉM, POIS TUDO AQUILO QUE POR VENTURA PRECISAR, CHEGARÁ ATÉ VOCÊ! Acredite no Plano! A Luz se faz na Terra de forma definitiva agora! Por isso dizemos que a Luz venceu! É hora de doar a tua Luz!

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!

Namastê!

adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.