Em breve o véu cairá

Deixe um comentário

(Mensagem canalizada –  Xiaera)

Bem-vindos, queridos corações.

Muitos de vocês estão lutando.  Vocês estão consumindo o que parece ser sua última grama de paciência, compaixão e perdão. Estou aqui para lembrá-los de que vocês são maiores do que sua energia esgotada atual sugeriria. Esta é uma batalha, se quiserem, entre a Luz e a sombra dentro de vocês.

Normalmente você está exposto a muitas coisas, eventos e pessoas que o elevam, que lhe dão algum entusiasmo e energia para a vida, de modo que a quantidade de luz que vem de dentro é complementada externamente.  Você tem “ganchos” que o encorajam, que criam prazer e expectativa.

Durante o ano passado, quase tudo que o levantou e o ‘iluminou’ dentro do mundo externo foi retirado de você. Você teve que se apoiar em suas próprias reservas, reforçadas por aqueles ao seu redor. Para muitos de vocês, aqueles ao seu redor não puderam levantá-los, pois estavam se afogando nas sombras que mantinham dentro deles.

Nunca houve um momento mais desafiador ou difícil do que o fechamento do ano passado. Nunca. Você foi jogado de volta à confiança quase completa em si mesmo, mas lhe faltou o treinamento para saber como alimentar e nutrir sua Luz interior, como criar resiliência emocional diante de muitos, muitos desafios.

Ainda assim: Você aprendeu. Você mergulhou e depois encontrou algo, qualquer coisa para elevá-lo novamente. Você está desenvolvendo força e Luz interior na situação mais difícil pela qual a humanidade já passou.

Vocês fizeram um trabalho surpreendente, pois a Luz que vem de seu planeta nunca foi tão brilhante, tão ofuscante.  Mesmo que você pense que não é “suficientemente bom”, ou que deseje ter feito melhor, mesmo que sinta que falhou… você tem feito brilhantemente.

O véu está prestes a cair e se dissolver completamente, e vocês verão muitas realidades sobrepostas umas às outras. Vocês escolheram entre as realidades, às vezes mergulhando mais baixo e muitas vezes se movendo mais alto do que imaginavam ao longo do ano passado. Desde 21 de dezembro, o movimento em direção à consolidação de sua luz tem crescido exponencialmente. Vocês são magníficos, e logo os dons do Espírito, do Divino, começarão a inundar seu planeta.

J: Você gostaria de ser mais específico! O que isso realmente significa?

X: No coração de todo ser humano está um desejo muito simples, de viver em um mundo que seja amoroso, amável e edificante, onde você tem o que precisa para viver uma vida agradável e também tem o espaço e o tempo para se expressar criativamente.

Isso é o Céu na Terra, e isso é o que está agora em sua linha do tempo.

A plena manifestação deste profundo projeto humano, pois todos vocês carregam os códigos disto dentro de vocês, logo começará a se manifestar.

J: Eu sei que é completamente humano, mas você gostaria de oferecer um cronograma?

X: Nós não podemos! Há muitas variáveis na nuance do tempo, mas o que podemos dizer é que a linha do tempo em que você se encontra agora é para manifestar este paraíso. Entre este agora e o momento paradisíaco agora, você será chamado a manter sua Luz interior firme, a ajudar os outros, porque a viagem entre as camadas de realidade que existem atualmente, pode ser acidentada.

A linha do tempo destrutiva onde Gaia foi poluída e explorada sem pensar, requer cura. O mesmo foi feito com os humanos…vocês também foram explorados sem pensar. Aqueles de vocês que lerem isto já fizeram grandes progressos em suas jornadas de cura, portanto serão chamados a servir de mentores para aqueles que estão apenas acordando.

Os acontecimentos chegarão a um ponto alto.  Não haverá mais escapatória do egoísmo que impulsionou os poucos, nem seu poder sobre os muitos. Nessa explosão de Luz, que mostrará mais claramente a escuridão, a maioria de seus entes queridos adormecidos despertará.

Esteja lá com compaixão. Eles ficarão atordoados, confusos e em estado de choque. Este não é o momento de dizer: “Eu avisei”! Isso só os levará mais profundamente ao choque e à rejeição. O que eles precisam naquele momento é o que você deseja ter recebido… compaixão, apoio e amor; uma voz reconfortante que os conforte com o conhecimento que você ganhou ao percorrer o seu caminho antes deles.

Você conhece o caminho. Você conhece a dor e sabe que o significado interior e a certeza que lhe permite navegar cada dia é um prêmio que vale a pena ter. Agora vocês são os anciãos, os sábios, os iluminados. Vocês não veem sua Luz, mas nós a vemos e sabemos que vocês estão à altura da tarefa.

Tende bom ânimo, dai-vos o amor, o conforto e o carinho de que sois tão dignos e acalentai-vos com o saber que, muito em breve, a Luz brilhará para todos.

Jennifer Crokaert — Fonte: https://eraoflight.com/
Rafaella Dourado e Marco Iorio Júnior — Tradutor e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

adavai@me.comhttp://www.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.