O MUNDO IRÁ MUDAR – 30/01/2021

Deixe um comentário

A recente enxurrada de energias mais elevadas, codificadas, produzidas por alinhamentos, incluídos entre eles os códigos de luz geométricos para desmontar e separar as energias inferiores de atitudes fixas, crenças estáticas e rotina diária que criaram o mundo imutável e intransigente disponibilizado por quem está no poder.

Assim como a água se transforma em vapor, quando uma energia superior passa através dela, as energias cósmicas começarão a separar tudo o que permanece rígido, e começarão a desconectar tudo o que existe como criação ilusória da forma à sua volta.

Muitos se habituaram tanto com esse modo de vida, que se agarrarão com todas as suas forças a tudo o que sabem, em vez de abrir mão e seguir os ventos da mudança para onde quer que os levem.

O mundo à sua volta IRÁ mudar, mas é a resistência a essa mudança que decide se vocês serão levados suavemente pela aceitação de sua verdadeira natureza emergente ou se deixarão serem fustigados por se agarrar à densidade de um mundo que permanece como uma memória ilusória do seu passado. A escolha a fazer é sempre sua.

Olhem em direção à luz e sejam ofuscados pelo seu brilho desconhecido ou virem as costas para a luz e continuem a olhar para as sombras tenebrosas criadas por vocês, bloqueando o seu caminho.

Com amor e bênçãos,

Paul Dobree-Carey/Polaris AB

Mensageiro Cósmico do Raio Azul

www.polarisab.com

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.