MENSAGEM IMPORTANTE – 21/01/2021

1 Comentário

MENSAGEM IMPORTANTE – 21/01/2021

Mensagem importante com relação às capacidades empáticas de sintonizar a presença energética dos Seres que operam as frequências mais elevadas do que o aspecto atual de sua Alma ancorada.

Lembrem-se de que o seu progresso para as densidades vibratórias superiores da existência afasta-os dos eventos distorcidos da criação temporal das vibrações dimensionais inferiores.

Seus vizinhos energéticos são AGORA: Elementais, Cristalinos, Angélicos, Galácticos, Celestiais.

Transmissão da mensagem por Onda Gama:

– Observamos que qualquer associação com as vibrações energéticas além do seu estado normal criará uma conscientização ressonante em um ponto de percepção mais elevado.

– Por sua vez, o seu estado vibratório permite que um âmbito maior de frequências passe pelo seu nível de consciência, aprimorando, assim, a sua capacidade de percepção a uma maior frequência de onda.

– Concentrem-se nas frequências específicas que compartilham um padrão coerente de familiaridade para permitir a capacidade de detectar padrões energéticos de forma estendida, para além do seu complexo mente/corpo/espírito.

– A intenção focada concentrará a percepção interna além do seu campo energético gerado pessoalmente.

– Os padrões de pensamento gerados pela distorção externa das frequências de onda mais elevadas estão sujeitos ao reconhecimento por referência a ecos de memória holográfica anteriores armazenados no nível quântico pessoal.

– A percepção ocorre quando os padrões de pensamento de frequência de onda se sobrepõem e correspondem a padrões de ecos familiares e encontrados previamente.

– Muitos padrões revisados foram acrescentados ao Akasha, durante as experiências obtidas por múltiplas encarnações planetárias, em níveis infinitos de variação.”

Esclarecimento da mensagem por Onda Beta:

Vocês estão se familiarizando mais com a chegada das energias vibratórias mais elevadas, o que produz sentimentos internos, além dos seus níveis normais de ser no cotidiano.

A crescente ocorrência desses picos de energia está fazendo com que vocês se acostumem a lidar com uma gama maior de frequências que lhes permitem expandir sua consciência em compreender que as mudanças estão acontecendo em seu interior e à sua volta.

Podem conscientizar-se mais de que muitas das emoções que sentem não são produzidos por vocês, mas por aqueles que os cercam, à medida que se sintonizam com os pensamentos e sentimentos dos outros como se fossem seus.

Constatam que possuem uma maior capacidade de compreender a consciência do seu ambiente para além dos seus sentidos normais.

A energia coletiva da Terra sempre ressoará com o conteúdo vibratório inferior do que aqueles que buscam uma sintonia mais elevada com a dimensão espiritual. A energia sempre flui para o nível mais baixo da existência a fim de alcançar as áreas que ainda demandam elevar-se em vibração.

Começarão a sintonizar-se e a reconhecer o padrão das energias de vibração superior como Seres familiares ao seu redor, tendo estado sempre presentes em estados dimensionais mais elevados.

Estão começando a se lembrar e a reconhecer aquilo que já sabem internamente, isso parecerá familiar e natural para vocês.

Reconhecem que o seu propósito e a própria existência era obter experiência de viver uma forma única de Ser, para acrescentar às inúmeras experiências já obtidas em incontáveis existências atingidas neste planeta.

O tempo e o espaço para chegar à conclusão estão sobre nós. Concentrem-se na própria jornada em vez de buscar outros para liderar o seu caminho. Nem todo caminho é aquele que vocês precisam seguir.

Com amor e bênçãos,

Paul Dobree-Carey/Polaris AB

Mensageiro Cósmico do Raio Azul

Mensagens, artigos e consultas.

www.polarisab.com

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Um comentário sobre “MENSAGEM IMPORTANTE – 21/01/2021

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.