TUDO É PERFEITO

Deixe um comentário

(Mensagem de P’taah)

27 de janeiro de 2021

Questionador: P’taah quando você diz que tudo é perfeito, estou ficando muito melhor em pensar nisto, ficando no agora e, bem, não sei se acho que é perfeito, mas eu fico no agora e deixo que seja o que é – o que eu acho que está me levando lá!

P’taah: Muito bom, sim, muito bom. A coisa a fazer, sugerimos, seria – para qualquer outra pessoa que esteja lutando com a ideia – que, quando você se encontra em uma pilha de coisas que não saíram como o planejado, você perdeu o trem ou o avião, por exemplo, algo acontece para colocá-lo fora de seu foco no que você deseja – neste medo de que circunstâncias terríveis ocorram. Assim, ao invés de ceder ao medo, diga: ‘O que eu criei aqui será um presente para minha maior consciência, para o meu benefício’. E, dessa forma, você fica no agora, sem, diríamos, prever uma circunstância terrível, um resultado terrível – isso faz sentido?

Questionador: Sim, e isso é muito útil, na verdade, como algo em que me concentrar quando começo a me estressar com a expectativa de um resultado negativo. E eu tento permanecer no agora, e se puder, dizer a mim mesmo: ‘Tudo o que eu criei será para o meu benefício!’ E assim comecei a dizer: ‘O Universo está cuidando de mim!’

P’taah: Sim, de fato: ‘O Universo me apoia totalmente!’

E quando você está naquele espaço de permissão, naquele espaço de dizer: ‘Isso é muito inesperado, no entanto, tudo ficará bem no final, e se não estiver bem, não será o fim!’ Quando a confiança se torna um conhecimento – então você sabe que subiu outro degrau.

Questionador: Sim, isto será ótimo, na verdade, porque eu acho que a cada passo isso torna tudo muito mais fácil a cada vez.

P’taah: Sim! E é por isso que estamos aqui: para ajudá-lo a ter uma vida mais fácil, alegre e amorosa! E o que mais há para você? Encontrar o amor, viver no amor, honra e respeito por quem você é e como você é e, portanto, por tudo em sua vida, por toda pessoa, por toda criatura.

P: Sim, de fato, e o que eu acho é que quanto mais eu estou conseguindo isto para mim, mais eu sou capaz de transmiti-lo para os meus amigos e familiares e pessoas que chegam – e eu agradeço muito por isto. Você foi um dos grandes instigadores disto em minha vida.

P’taah: Bem, amado, é nossa alegria, de fato!

http://www.P’taah.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.