O QUE FAZER ENQUANTO VOCÊ ESPERA

Deixe um comentário

ATUALIZE O SEU PROCESSO DE VISÃO DA VIDA

(Mensagem de Selácia)

26 de janeiro de 2021

Esta última semana de janeiro está repleta de energias amplificadoras e acontecimentos inesperados. Em meio a isso, é natural que você esteja avaliando o seu caminho de vida e, muitas vezes, sinta que está esperando o sinal verde. A espera pode ser frustrante. O que você “faz” então enquanto espera? Continue a ler para uma visão mais elevada que o ajude a aproveitar ao máximo este momento.

Um novo ano normalmente vem com uma sensação de esperança e determinação para criar um novo início. Estamos condicionados a ver dessa forma, independentemente de como foi o ano anterior. Na verdade, é da natureza humana lutar por algo melhor e buscar novas opções. É como se tivéssemos uma tendência natural de querer virar a página sobre “o que era” para explorar e manifestar coisas que refletem o nosso avanço.

A incerteza deste ano testa nossa paciência e nossa disposição de seguir em frente sem nosso mapa de vida usual. Muitas coisas em nossa vida cotidiana foram viradas de cabeça para baixo. Para onde quer que olhemos, vemos um mundo em desordem – instável e sem um grande plano de como a humanidade navegará em tantas crises simultaneamente. Quando internalizamos isso, podemos sentir como se estivéssemos pessoalmente esperando por algum evento externo antes de seguirmos em frente.

ESPERANDO NO CONTEXTO

Na verdade, temos esse conceito de cabeça para baixo. Não há espera pessoal, não no contexto mais amplo. Somos parte do coletivo e esta fase única de renascimento envolve todos os seres e todos os sistemas que a humanidade construiu para coexistir no planeta. Não é um processo rápido. Na verdade, quando temos a visão mais elevada da evolução da humanidade até este ponto, percebemos a lenta progressão e o despertar que ocorreu séculos antes de nascermos.

Avance até o agora. Neste ano, como escrevi no artigo “Novos Começos”, podemos criar novos começos que não eram possíveis até agora. Isso acontece à medida que aplicamos a nossa energia e nossa evolução pessoal, levando ao agora que precisa ser testemunhado, aproveitado e aplicado daqui em diante.

À medida que aplicamos esse depósito único de energia e evolução pessoal, assumimos o controle do que podemos criar neste ano. Isso acontecerá um passo de cada vez, então relaxe.

Quando nos adiantamos, insistindo em ver todos os passos e apressando-os, sabotamos nossa própria orquestração divina da evolução. Isso ocorre no sentido quântico, não linear – o que significa que não podemos prever todos os milagres e aberturas que aparecerão conforme simplesmente aparecermos e fazermos o nosso melhor.

LUA CHEIA EM 28 DE JANEIRO

Sugiro que aproveitemos esta encruzilhada em que estamos. Para fazer isso, devemos aceitar que haverá caos e energias planetárias como uma montanha-russa, desencadeando mudanças revolucionárias na sociedade. Os destaques deste mês incluem a lua cheia de 28 de janeiro, em Leão. Isso trará energias transformadoras poderosas e potencialmente perturbadoras que vêm com um bônus: abordagens criativas de como vivemos na Terra, como vemos o outro, como nos vemos.

MERCÚRIO RETRÓGRADO

Mercúrio segue retrógrado em 30 de janeiro, dando-nos oportunidades de refletir, repensar e revisar nossas vidas pessoais em um nível fundamental. Quando vemos esta “desaceleração” como um presente do universo, tomando o tempo para re-investigar nossos objetivos e valores, o retrógrado de 3 semanas pode ser uma bênção disfarçada – ajudando-nos a nos ver e o caminho à frente a partir da perspectiva do espírito. Abaixo está um processo exploratório simples para trabalhar entre agora e 20 de fevereiro.

ATUALIZE O SEU PROCESSO DE VISÃO DE VIDA

Desde que você tem potenciais que não tinha antes de 2021, considere atualizar a sua visão de vida em termos do que você valoriza, seus objetivos e seu lugar no mundo. Refletir sobre essas três coisas agora o ajuda a elevar sua vida a um nível totalmente novo.

O QUE VOCÊ VALORIZA

Considere que o que você valoriza é diferente do que há um ano antes da pandemia. É essencial refletir conscientemente sobre o que é importante para você como alma. À medida que você fica em silêncio e reflete, exemplos surgirão sobre o que atualizar. Escreva-os, se isto for ajudá-lo a se conectar de forma mais completa e tangível.

SEUS OBJETIVOS

Explorar de uma forma reflexiva seus objetivos de vida e como manifestá-los fará uma diferença em sua alegria, satisfação e um sentimento de conexão de coração aqui neste mundo físico. Durante a reflexão, considere objetivos específicos que precisam de uma renovação de algum tipo. Isso significa olhar para os seus objetivos de uma forma quântica versus linear – convidando a uma visão mais elevada de limites auto impostos desnecessários e a tendência condicionada de buscar a aprovação do mundo exterior. Anote as atualizações que você fizer.

SEU LUGAR NO MUNDO

Como você está atualizando os seus valores e objetivos, isso muda naturalmente a forma como você vê o seu lugar no mundo. Isso porque esses elementos estão interligados. Portanto, fique em silêncio e reflita sobre o seu lugar no mundo – começando com a família e a família da alma – depois expandindo para grupos, causas, organizações e preocupações globais. Conforme você atualiza propositalmente como você vê o seu lugar no mundo, observe quais temas vêm à sua mente. Preste atenção às questões planetárias com que você sente uma afinidade pessoal, para resolver também. Escreva-os para ajudar a ancorar seus insights e quaisquer impressões particulares do que pode se manifestar a partir de seus esforços e foco.

Acredite que fazer este processo de reflexão irá ajudá-lo a semear expansões e oportunidades benéficas que estão em alinhamento com o lugar para onde você, como alma, deveria viajar em 2021.

www.Selacia.com

,Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.