ARCANJO MIGUEL (CF)

Deixe um comentário

10/01/2021

(Celia Fenn)

A VINDOURA ERA DE AQUÁRIO E A ASCENSÃO DA CONSCIÊNCIA CRÍSTICA FEMININA

Assim, meus amados, chegamos ao ano 2021 da História da Terra. Este é um ano memorável para vocês, porque vocês, como povos da Terra, à medida que iniciam a Era Dourada de Aquário e começam a sentir o retorno das energias da consciência Feminina Crística/Sophia.

O ano de 2021 é uma ponte da velha consciência para a nova. Ao colocar os pés sobre a ponte para atravessá-la, vocês ainda estão envoltos nos ecos e energias do ano passado. Portanto, ainda precisarão processar e liberar os eventos e as energias de 2020 até certo ponto. Janeiro será um mês especialmente movimentado, com uma forte energia de perturbação e caos. Em meados do ano, vocês terão alcançado o meio da ponte e a essa altura estarão prontos para começar a aproximar-se do fim da ponte e entrar na Nova Realidade. No período do Portal de Leão, em agosto, vocês começarão a perceber o “formato” de suas novas vidas na Nova Terra e na Era de Aquário.

Assim, descobrirão que em 2021 vão precisar ser pacientes e confiar em sua orientação interna. Sentirão em seu coração e em sua Alma qual é a sua verdade. Não encontrarão o seu caminho nas histórias e dramas de 2021… e haverá muitos para escolher! Em vez disso, meus amados, o caminho que seguirão será encontrado no próprio coração, na própria paz interior, tranquilidade e criatividade. Lembrem-se de que o seu propósito na Terra é criar uma Nova Terra e não se deixar distrair por outras programações. Saibam quem vocês são e por que estão aqui!

A Era de Aquário: O novo ciclo de 2.000 anos do Grandioso Ciclo de 26.000 anos

Amados, há um “Grandioso ciclo” da jornada da Terra através do tempo e do espaço, que é denominado de “Precessão dos Equinócios” e que é um ciclo de aproximadamente 26.000 anos. Os equinócios são dois dias “marcadores”, em que o dia e a noite possuem a mesma duração na Terra. Todos os anos, no equinócio da primavera, o Sol nasce em uma constelação específica do zodíaco astrológico, que é o nome dado à faixa de constelações que descreve a jornada cíclica e circular da Terra no tempo/espaço. Atualmente, o Sol do equinócio da primavera nasce em Peixes, mas vocês estão agora completando um ciclo e entrando no ciclo de Aquário.

A “Precessão” funciona ao contrário em torno do zodíaco, de modo que o ciclo antes da atual Era de Peixes foi a Era de Áries e a que se seguirá será a Era de Aquário.

Então, a Era de Peixes começou há cerca de 2.000 anos. Seus Avatares ou Energias Guias foram Yeshua (Jesus) e Maria Madalena que vieram à Terra como Professores da União Sagrada do Coração Sagrado. A missão deles era preparar a humanidade para o próximo ciclo, a Era de Aquário, que seria uma Era de Ouro de paz e harmonia, que iria incorporar a “Consciência Crística” dentro do Ciclo Maior.

O propósito desse “Grandioso Ciclo” é ancorar os Códigos de Luz da Inteligência Criativa Divina na Terra, como também na Galáxia. O Grandioso Ciclo começou quando o Sol do equinócio da primavera estava em Leão, que foi chamado de “Zep Tepi” ou a “Primeira Vez” ou o Princípio, pelos Antigos Egípcios, que aprenderam sua sabedoria estelar dos professores estelares Sirianos. É também o motivo pelo qual a Esfinge de Gizé contempla o que teria sido a constelação de Leão no “Zep Tepi”, quando os Leões Reais deram início ao ciclo da Criação junto aos Elohim.

Por isso, agora, amados Mestres, vocês também estão a meio caminho da Ponte dos Equinócios, com as suas faces em direção à nova Era de Aquário que se avizinha!

Os Avatares da Era de Aquário: Yeshua (Jesus) e Maria Madalena

No início da Era de Peixes, os Elohim enviaram dois Avatares ou Mestres Ascensos para ancorar as energias que levariam a humanidade da violência da Era de Áries para a Era de Peixes, mais espiritual. Peixes, que é regido por Netuno, é energizado por elevados ideais espirituais, e Yeshua e Maria Madalena deveriam encarnar esses ideais que seriam necessários para a Mudança das Eras, quando a Era de Peixes tornar-se-ia a Era de Aquário.

Infelizmente, o lado sombrio da energia netuniana é a manipulação e a mentira, e, assim, a verdadeira história de Yeshua e Maria foi ocultada e distorcida na manipulação daqueles, em diversas dimensões, que buscavam controlar a Terra e o seu caminho.

Yeshua e Maria vieram à Terra como Avatares Gêmeos Divinos para manter a Essência do Masculino Divino e do Feminino Divino, em evolução, tanto dentro de si mesmos, como em parceria divina. Quando Yeshua deixou a Terra, Maria foi para França, e continuou com a sua missão de ancorar a Energia Divina “pura” e se preparar para a Era de Aquário que viria. A humanidade precisava estar preparada.

Infelizmente a energia da manipulação e controle tomou conta das primeiras sementes plantadas no Oriente Médio e a igreja “Cristã” começou a reprimir e controlar as pessoas por meio do medo.

A verdadeira linha prosseguiu na Europa por intermédio dos ensinamentos de Maria Madalena, a “Senhora”, que estabeleceu que a verdadeira “Consciência Crística” era o amor, a compaixão, a bondade e a liberdade praticados em comunidades amorosas e solidárias de elevada frequência de Seres Mestres, os “Puros” ou “Cátaros”.

Todavia, os seguidores da Senhora foram aniquilados pela Igreja Romana, na Cruzada de Albigense, do século XII, e os verdadeiros ensinamentos dos Avatares se perderam ou foram suprimidos. Porém, amados, não para sempre! Havia uma bela profecia dada que neste momento, agora, os “Puros” retornariam para conduzir a Terra à Era de Ouro e recuperar os ensinamentos da Consciência Crística Feminina.

A sabedoria Crística Feminina/Sofia

Então, vocês podem perguntar, o que é necessário para nos devolver o que foi perdido?

O que é o Feminino Crístico/Sofia?

Amados, esta é a energia profunda e amorosa do não-julgamento e da compaixão. Tanto para os outros, quanto para si próprios. Conforme Yeshua disse aos seus seguidores, à medida que ele atraiu sua sabedoria Crística Feminina: “Vocês devem amar o seu próximo como a si mesmos”. Isso quer dizer que vocês devem primeiramente amar a si mesmos e saber como fazer isso, antes de poderem amar os demais.

Mas, ao olhar mais profundamente, vocês constatam os ensinamentos da Senhora, Maria Madalena, escritos em seu Coração Sagrado. Aí é o lugar do equilíbrio, da harmonia, da beleza, da serenidade e da paz. São as alturas crescentes da Jornada Galáctica e as profundezas dos Reinos Interiores. Amados, enquanto vocês se alinham com a sabedoria dela, tanto planarão nas alturas, quanto mergulharão nas profundezas.

Um dos títulos concedidos aos Avatares Femininos Divinos é “Stella Maris” ou “Estrela do Mar” (Santa Maria). A Stella Maris é a Estrela Brilhante que os orienta em sua jornada pelo Oceano Cósmico. Sigam a Luz Cósmica Interior, o Feminino Divino Interior para navegar em sua viagem através do tempo e do espaço. “Ela”, a Stella Maris, a Luz Guia, vive dentro de cada um de vocês e busca ser despertada AGORA!

Bênçãos e amor para todos.

Se quiserem saber mais sobre o Portal de Aquário e as energias vindouras, reúnam-se a nós para a nossa série de webinários, “os webinarios da Era de Aquário”. Vocês se juntarão à nossa Comunidade de Luz Diamantina para informação, apoio e ativações, com Celia Fenn e Arcanjo Miguel e outros Seres de Luz.

Site original: Starchild Global

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.